Mordido, Baixinho detona Dinamite

Por Romário

325_2c7e902a-b557-3e64-8e23-92d5b99e79d2“Venho aqui fazer uns comentários sobre meu filho Romarinho que assinou contrato com o Brasiliense. Tenho certeza que ele poderá definitivamente mostrar suas qualidades. Como pai, e como um dos melhores jogadores da história do futebol que fui, não poderia dizer diferente. Para mim, ele teria total condições de jogar como titular no juniores do Vasco.

Mas, como ele é meu filho e não filho do presidente do clube, infelizmente não teve essa oportunidade. E vou mais além, essa é para o atual treinador, Sorato, que nunca jogou p** nenhuma. Sempre foi um jogador medíocre. Como nunca teve personalidade como jogador, hoje é um mandado pelo presidente do clube.

O Romarinho, diferentemente de mim, na entrevista que deu deseja ao Vasco muita sorte. Eu gostaria de dizer, me referido ao juniores do Vasco, torcerei sempre para sua derrota. Principalmente enquanto tiverem pessoas incompetentes dentro e fora de campo.

Na verdade, gostaria de agradecer os únicos competente e profissional que existe hoje dentro das categorias de base do Vasco: Clóvis de Oliveira e principalmente o Mauro Galvão. Pessoas que conversei diretamente sobre a saída do meu filho e entenderam que realmente seria bom para ele, Romarinho. O resto é um bando de idiota, uma casa da mãe Joana, é o que acontece hoje no Vasco.

E o presidente, além de ser um péssimo deputado, não tem personalidade. É um horroroso presidente, sem conhecimento de administração. Não é a toa que o Vasco está nesta m**. Clube esse que tenho muito orgulho de dizer que defendi essa camisa. Não só como carioca, como ex-jogador de muitos anos, torço para que esses incompetentes metam o pé de São Januário. Acredito que muito vascaínos compartilham desse pensamento.

Por hoje é só, aguardo resposta, de qualquer um.”

14 comentários em “Mordido, Baixinho detona Dinamite

  1. Vi uma reportagem sobre o filho do Bebeto. So descobriram quem era, depois que o Fla selecionou o atleta. Se o filho do baixinho fosse bom, o Vasco nao perderia um jogador que poderia valer milhoes.

    Curtir

  2. Nada legal pra carreira do garoto. Não bastasse a pressão de ser filho do Romário, agora ainda tão precoce já com a obrigação de fazer valer o desabafo grosseiro do pai. Quem é bom realmente prescinde dessas coisas.

    Curtir

  3. Romário, com sua pose de polêmico e autêntico, infelizmente está dando vazão às vozes ocultas da corrupção, do desmando e do autoritarismo que ditaram as regras no Vasco antes de Roberto Dinamite. São viúvas de Eurico Miranda. Roberto Dinamite herdou uma crise sem precedentes na história do Vasco e hoje colhe os resultados. O Vasco, tal qual o Corínthians, já foi o segundo time mais odiado do país. Hoje, apesar de sua síndrome de vice que é histórica, diga-se de passagem, tenta recuperar o carisma e a popularidade pelo trabalho duro de Dinamite. Romário foi um grande goleador, mas não foi craque para se considerar um dos mais importantes da história do futebol e, ainda que fosse, não lhe dá o direito dessa grosseria gratuita.

    Curtir

  4. Alguma coisa está errada no Vasco e o Romário deve ter sua razão.
    Lá tinha um trio que tinha tudo pra arrebentar, Romarinho, o filho do Geovani e do próprio Dinamite.
    De repente não deu em nada.

    É bom lembrar que as dependencias onde o vasco cuida da base foi fechada pro um orgão carioca, pois o mesmo não dava condições nenhuma para os garotos.

    Já começo a pensar que o Dinamite realmente como presidente está sendo uma bomba.

    *Só discordo do Romário quando diz que o Sorato não jogou nada, não foi um craque top de linha, mas eu era fã do futebol desse ex camisa 9.

    Curtir

  5. Quando o assunto e politica, o baixinho tem surpreendido positivamente. O fato do filho dele nao e politico. Mas Cassio, Romario era craque sim, lembra do elastico contra o Palmeiras?

    Curtir

  6. Concordo com o Heleno . O Romário tem muita personalidade,fala o que pensa,não que esteja certo em tudo que diz e,além disso,tem moral e história pra falar o que pensa.

    Curtir

Deixe uma resposta