Vote no mico da semana

Escolha seu mico preferido e justifique o voto:

1) Tiago Cametá, revelação das divisões de base do Remo, some do clube e reaparece no exterior. Seu advogado informa que o jogador vai exigir liberação na Justiça, alegando que está há três meses sem receber salários.

2) Em meio à campanha eleitoral no Paissandu, reaparecem as suspeitas quanto aos “cabritos” (associados fantasmas) em poder da situação no clube. Apesar do avanço na aprovação do voto dos sócios, há o risco de que a eleição seja fraudada. 

3) Empresário de Tiago Potiguar espalha boato de que o jogador tem propostas de vários clubes, esnoba suposto interesse do Santa Cruz e garante que até o Flamengo quer ficar com o atleta. O Rubro-Negro carioca não confirma proposta.

26 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Número dois disparado. Causa surpresa que alguns otimistas ingênuos acreditem na vitória do Vandick mesmo sabendo dessa cabritada. Chega a ser infantilidade achar que os situacionistas irão abrir mão de um recurso que sempre utilizaram e agora realizarão eleições limpas…

    Curtir

  2. Essas manobras existentes em Paysandu e Remo, pra fazer com que os ” Donos” desses clubes(assim eles pensam que são), realmente são demais..

    Fico com a 1, do Thiago Cametá – É mais uma lambança do cabeça. Jogador está com 3 meses de salários atrasados, FGTS e tudo mais… Te dizer…

    Quanto ao Potyguar, acredito sim que ele possa ir para o Flamengo. O clube não iria divulgar nota a respeito, sem antes ter a confirmação, mas sites de todo Brasil, já falam sobre isso.. Anotem.

    Voto: 01

    Curtir

  3. Amigo Gerson se votasse na 1 seria injusto pois no PSC existem várias situações similares, senão vejamos deixar encerrar os contratos de Neto, Pablo e Potiguar, sendo os dois primeiros originários da base do clube e esses se transferirem para outros clubes totalmente de graça, que interessante isso não acha?

    Agora a 2 realmente é mico mas como os cabriteiro não tem vergonha nas fuças, muito pelo contrário, se orgulham dessas manobras características do mal caratismo deles, só poderia ser essa.

    RRamos

    Curtir

  4. Amigo claudio dê uma olhada nos sites de esporte e veja os comentarios dos torcedores do fla a respeito da ida do potyguar pra lá, um total descaso, fale-se até que isso seria por brigas politicas do clube, haja vista, as eleições do FLA nesse mês, e a oposição está fazendo de tudo para tirar Patricia Amorim de lá jogando contra ela os torcedores infurecidos por esse tipo de contratação.

    Curtir

  5. Flamengo é time grande está sondando o retorno do brasil para Robinho e Renato augusto, seria melhor pro potyguar ficar pelo PSC, se ele for pra serie A, será um vitoria, criciuma.

    Curtir

  6. Claudio…ele pode ter reaparecido no exterior, mais aqui em ”Belcity” era só procurar-lo em algumas barcas pelo suburbio….he he he

    Curtir

  7. Voto na 3, esse empresário que tanto falam, deve esta querendo supervalorizar o “craque” Tiaguito Potyguar, na renovação do contrato do fenômeno.

    Curtir

  8. Claro que sei da distancia que há entre Fla e Paysandu, não sou fanatico e reconheço a grandeza de cada um.

    O certo é que perguntar não ofende, então aos flamenguistas eu pergunto, que craque há no time de vcs que seja assim tão superior ao Thiágo potiguar? Renato? Welington? Matheus filho do Bebeto? Quem, quem?

    De lá atuamente só escapa como grande jogador só escapa o Love.

    Se fosse o Thiago, pelo menos na reserva ficaria, só ia depender do esforço dele.

    O problema é que tem flamenguista achando que lá ainda tem Zico, Romário, Pet, Sávio etc.

    O que tem lá é uma JUNTA…

    Curtir

  9. O suposto assalto na Curuzu poderia constar no mico e o pagamento que estava previsto para hoje já foi empurrado para amanhã. Não aceitaremos novo assalto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s