8 comentários em “Icasa vence Paissandu e vai decidir Série C

    1. As imagens dos lances eram captadas com certa distância, o que dificultava a avaliação de alguns lances, amigo Cláudio. Transmissão de baixíssima qualidade, por sinal.

  1. Já deu.
    Acaba a temporada para o Campeão dos Campeões e mesmo sem levantar nenhuma taça foi a mais proveitosa temporada desde o rebaixamento em 2006.
    Não houve planejamento e nem profissionalismo por parte da diretoria que apenas empurrou como pôde o carro ladeira acima até chegar ao acesso.
    A política de economizar no estadual para contratar para o brasileiro acabou dando oportunidade à marginalizada base aparecer. E assim vieram Pikachu, Thiago Costa, Pablo, Neto, Billy, Lieneker, Bartola e outros não tão aproveitados.
    Não quero dizer que todos deram certo. Não. Tenho minhas ressalvas com relação ao Thiago Costa que para mim ainda precisa de muita lapidação e quem sabe vingue ao final. Ontem, por exemplo, teria colocado o Pablo no lugar dele.
    Enfim, não há o que reverenciar a diretoria, pois o sacrifício feito esse ano se tivesse sido feito em anos anteriores talvez o acesso já tivesse vindo,
    Nossos dirigentes são amadores (tanto os de cá como os de lá) e o clamor das arquibancadas por uma nova postura é que leva a torcida bicolor acreditar que NOVOS RUMOS devem ser dados ao futebol paraense.
    Uma mentalidade rejuvenescida e livre das amarras que atrasam os clubes paraenses deve se impor para o bem de todos nós que amamos o futebol.
    Valeu Lecheva, jogadores e torcida (os verdadeiros torcedores).
    Hora de descansar e pensar em 2013 como mais um desafio. Agora o acesso à Série A e aí sim, mais uma estrela de Campeão, da Série B.

  2. Claudio, a mão quando não está ”colada” no corpo sempre vai gerar a duvida se foi ou nao…pra mim foi…Gerson, concordo com vc …nao assisti ao jogo pois estava no PC apitando..hj pela manhã pude ver as imagens e realmente a transmissao deixou a desejar…distancia, escuro e angulos q nao tiravam nenhuma duvida rsrsr….

  3. A bola bate no peito, na cabeça e resvala na mão, a mão está colada a cabeça e o jogador ainda está no ar, marcar o penalty, é só questão de interpretação. Num lance anterior o Icasa teve um contra ataque perigoso em que a bola bateu na mão de um jogador do Icasa e ele interpretou como bola na mão. Mão de gato do juiz que matou o jogo, pois marcou penalty e expulsou um zagueiro.

  4. Desde os meus tempos de arbitro no futebol defendi que se exceto o goleiro nenhum jogador pode colocar a mão na bola então qualquer toque intencional ou não com esta parte do corpo deveria ser marcada a falta e dependendo do lugar a penalidade máxima! Era simples e imediato, acabaria com esta conversa de interpretação que leva apenas a discussões sem futuro porque uma vez marcada a infração ou não nenhum árbitro de futebol volta atrás de sua decisão!
    Para mim foi penalty e a expulsão foi mais pelo fato dele já ter recebido um cartão amarelo em jogada anterior.
    Agora a expulsão infantil do Capanema é brincadeira!
    Perdemos a classificação aqui em Paragominas.
    Dizer que eles são melhores que o Paysandú também e forçar a barra, o que se viu no time bicolor desde o segundo tempo do jogo lá em Paragominas foi o desânimo dos jogadores como se já soubessem que não iriam receber nenhum dinheiro, mesmo tendo os atrasados. Então para que trabalhar mais sem receber? Desta forma as férias chegam mais cedo e é cobrar desta diretoria irresponsável o pagamento destes pais de família que merecem, e como, os seus vencimentos.
    Quanto ao LOP, sem comentários, não vale à pena desperdiçar mais nenhuma palavra para falar desta criatura! ( VERGONHA BICOLOR!)
    Agora é passada as eleições começar a temporada 2013 torço muito para a NOVOS RUMOS, eu deposito todas as minhas esperanças num novo modelo de gestão que possa trazer ao Bicolor Amazônico melhores dias e maior destaque nacional.
    Eu queria o título também, não veio, paciência!
    MAS ESTOU MUITO FELIZ COM O RETORNO DO PAPÃO A SÉRIE B 2013!!!!
    É PAPÃOOOOO!!!!!!!!

Deixe uma resposta