3 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 23

  1. A tá, após derrota ninguém queria mesmo o título né, tá bom, em entrevista concedida recentemente a um canal de televisão de belém, o jogador gaíbu afirmou que sempre era cobrado nas ruas pelos torcedores que queriam também o título, e disse na mesma entrevista que após terem eles jogadores passado por todo tipo de problemas, também almejavam o título, Já Wanderson afirmou que não, diminuindo a importância do título da C. Parabéns pelo acesso!!! agora é cuidar pra não voltar ao inferno da C.

  2. Certeza mesmo de não querer o título só os secadores, falando por mim não queria uma estrela da terceira na camisa do Papão. Doa a quem doer.

Deixe uma resposta