Vânderson também pode desfalcar Paissandu

Além dos desfalques certos de Pikachu, Fábio Sanches (foto) e Kiros, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Paissandu pode ter outra baixa importante: a ausência de Vânderson, que desfalcou o time contra o Icasa e que faz tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa direita. Para os jogadores ausentes, Lecheva já definiu dois substitutos. Leandrinho será o lateral-direito, Tiago Costa continua na zaga (ao lado de Marcus Vinícius, que volta ao time). Para o lugar de Kiros, ainda prevalece a indefinição. Moisés e Rafael Oliveira são os nomes mais cotados. Caso Vânderson não possa mesmo jogar, disputam a posição os volantes Júnior Maranhão e Neto. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

5 comentários em “Vânderson também pode desfalcar Paissandu

  1. O cara da foto de camisa preta é o Glauber um craque de futebol, ta jogando no futebol chileno ………será q o papao vai trazer esse cara? dizem q é parceiro de alguns jogadores bicolores. Se vier levará o papao a grande titulos. Joga pq gosta, é de familia rica dona de varios poços de petroleo na bacia de campos. Que venha o GLAUBER!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. o que eu penso é que o paissandu é muito mais que um time e uma nação e que juntos vamos ser campeão mesmo contra tudo e todos, somos puro fogo, energia que consome e queima toda catinga, mandiga e secação enfim vamos a vitoria na quinta feira e seremos campeões, salve papão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s