438 comentários em “Série C: Macaé x Paissandu (comentários on-line)

  1. Meu palpite: o PAPÃO sai à frente do placar e o jogo termina 1 x 1 ou PSC ganha por 2 x 1 !

    PAPÃÃOOOOOO !!!!!!

    Irei assistir num bar, embora não beba cerveja, com dois amigos e estarei sem acesso ao blog. Mas sempre me lembro que o pessoal fica comentando por aqui. Quando volto do jogo, sempre leio todos os comentários.

    Qual teu palpite, Cláudio ?

    Curtir

  2. Sinto que nesses ultimos anos, hoje to sentido que será hoje a subida bicolor, o papão só nao sobe se acontecer uma falha muito grande por parte do time bicolor, pois eles estão fechados com o lecheva e se a subida ocorrer, o lecheva será o primeiro treinador local à conseguir um acesso para a serie B

    Curtir

  3. Mexida pontual do Lecheva,pois mantém dois atancantes ,e recua o Potyguar que ,pelo que dizem,rende mais na meia-cancha…

    Meu Palpite : 1 x 1 …

    Curtir

  4. Cláudio, acabei de ouvir a confirmação da BOMBA que anuncisaste
    na semana: segundo informou o Tommaso, o site Fut. Interior dá que F. Araújo é o novo téc. do CR.

    Curtir

  5. Sozinho em casa, como eu gosto em jogos importantes, em frente ao notebook e à TV, com a cervejinha gelada pra controlar o nervosismo e acompanhando o blog. Alíás, só não estou mais tenso do que os secadores, com certeza…Boraaaaa Claudio, Papão, Gerson e amigooooos!!!!

    Curtir

  6. Calma Charles… Olha o nervosismo…
    Heleno não se vá. Fique aqui. Vamos comemorar todos juntos AQUI o acesso do Papão.
    Aprovei a mexida do professor Lecheva. Vai botar pressão no Macaé com dois centroavantes e o meio ganha muito com o recuo do Potiguar.
    Por hora tudo certo.
    Moderaram o Pastor? Libera ai Gerson…
    Bora Pastor, venha que logo…..
    Boa sorte para nosso time.

    Curtir

  7. Caro amigo Icca ! Valeu pelo convite especial ! Realmente, eu já até
    estranho quando não acompanho pelo blog ! Mas como marquei com amigos, vou ter que ir nessa, agora.

    Lembrem-se do meu palpite: PAPÃO VAI ABRIR O PLACAR !!! rs

    Curtir

  8. Boa tarde amigo dr. Icca, nunca houve motivos para eu ser moderado, inclusive logo no começo eu era xingado por alguns , mas nunca baixei o nível e agora que todos se respeitam é que podemos postar mais ainda, mesmo discordando que seja com educação e civilidade , correto?Ratifico o que eu digo desde sábado passado, Papão SUBIU naquela vitória de 2×0 .E agora com o Potiguar vindo de trás e tabelando com os atacantes , acho até que pode vencer.Meu palpite é empate, 0x0, 2×2, mas fecho em 1×1 desde sábado passado.

    Curtir

  9. Fala Edson!!! Hehehe…ninguém tira esse tetra do Flu realmente. Rapaz, não quero nem dar palpite…eu quero é subiiiiir!
    Temp no estádio 22°, clima chuvoso. Bom pro Papão, não?

    Curtir

    1. Amigo Miguel, além de mais agressivo, o Paissandu está mais organizado na saída para o ataque e ganha todos os rebotes.. Já merecia estar com 1 a 0 no placar.

      Curtir

  10. 11 min – Paysandu funciona bem ofensivamente, com Rafael e Gaibú, e movimentando muito, com isso, vai encontrando espaços e penetrando na zaga do Macaé, que pelo jeito, não esperava essa atitude do Papão.. Acredito que falte só o Potyguar aparecer mais

    12 min – Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Gaibú faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz, que defeeeeeeeeeeeeeeeeeesa do goleiroooooooooooooooooo…

    Curtir

    1. Vacilo do goleiro e do zagueiro da proteção. Rebote não podia ter caído nos pés do ataque adversário. Gol saiu num momento em que o Paissandu era muito superior e já havia perdido duas grandes chances. Mas o time está bem posicionado e tem condições de reagir.

      Curtir

  11. Boa tarde,ICCA,Pastor…

    Meu pai nem senta no sofá,e eu também…kkkkkk

    Estamos vendo o jogo de pé.kkkkkkkkkkk

    QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE,KIROOOOOOS !!!!!!!!!!!

    Curtir

    1. A marcação sob pressão no começo do jogo rendeu boas chances (não aproveitadas pelo ataque do Paissandu), mas não pode mais se repetir, pois o Macaé já está em alerta.

      Curtir

  12. Fim de papo no primeiro tempo.
    Poderia ser melhor para nós.
    Vamos ajustar o time.
    Concordo com o Gerson. O Macaé já esta vacinado com a nossa tática.
    Temos que renovar a tática e liberar o Potiguar. Ele está muito preso na marcação

    Curtir

  13. Amigo Angelo Miguel rsrssr depois do gol o PAPÃO passou a segurar os laterais e os meias , já precoupado já que não abriu o placar.Vanderson dizendo o que eu disse , papão sentiu sim o gol.Papão precisa substituir ou o Kiros ou o Rafael e colocar um velocista porque Macaé vai vir pra cima em busca do gol segundo.

    Curtir

    1. Acho que Leandrinho podia entrar no meio, com Tiago Potiguar ficando à frente, ao lado de Kiros. Rafael funcionou nos primeiros minutos, mas está dispersivo e errando muito nos arremates. Mas desconfio que Lecheva voltará com o mesmo time.

      Curtir

  14. Gerson e amigos, foi um primeiro tempo, em que, pelo menos nos 15 minutos iniciais, o Paysandu poderia ter matado o jogo. Foi pra cima, mesmo desordenado, mas com bons jogadores que faziam a diferença. Acontece, que com o passar do tempo, o Técnico do Macaé, foi anulando o principal jogador do Paysandu, como o Potyguar e diminuiu os espaços do Rodrigo Fernandes e do Rafael e com isso, foi tomando conta do jogo e, num todo, foi melhor, o Macaé, nesse 1º tempo.

    Paysandu pressionava bem, mas não conseguia ser objetivo e isso, com o passar do tempo e com um técnico aversário enxergando o jogo, poderia fazer a diferença, como fez.

    O problema do Paysandu, foi tático, pois foi bem escalado. Alguma coisa tem que ser feita, para tirar essa marcação do Potyguar. Acredito que a entrada do Moisés, no lugar do Kiros ou do Rafael, poderá fazer o Paysandu melhorar, assim como ajustar essa marcação lá atrás, principalmente com Vanderson e Capanema, que não sabem quem marcam..

    Calma, Papão, tem é que voltar e marcar logo, para facilitar o jogo…

    Vamos ao 2º tempo..

    Curtir

  15. O Paysandu deveria ter matado o jogo,antes de sofrer o gol,mas foi incompetente nas finalizações..

    O Segundo tempo será dramático e espero que nosso Papão,consiga,ao menos,não sofrer gol,pois isso já será o suficiente,se bem que,poderíamos estar mais tranquilos para o tempo final de jogo….

    Curtir

  16. Miguel Angelo o Macaé vai vir pra cima em busca do segundo gol e cabe ao PAPÃO explorar os espaçaos em branco com saídas velozes tanto pelos flancos quanto pelo meio com Potiguar se adiantando mais e Moisés em velocidade ali pelo ladinho do campo , sabe aquele velocista que fica quase fora da linha de jogo e sai feito bala ?pois é cadê o Helington?

    Curtir

  17. O Potyguar não acertou um passe sequer…

    Te dizer !!!

    O Rafael perdeu dois gols feitos,e creio que, agora,o time bicolor terá de ter tranquilidade…

    Curtir

  18. Uma coisa é certa, Papão não pode se abalar com um gol, pois ainda está na vantagem. O problema é que já não vinha encontrando os espaços encontrados no início do jogo, por isso, após o gol, acabou se perdendo completamente, pela disposição que ganhou o Macaé, cadenciando mais o jogo e fazendo o Paysandu correr mais atrás da bola.
    Papão tem que ter calma… EU ACREDITOOOOOOOOOO….

    Curtir

  19. 10 min – Penso que Leandrinho deveria entrar no Papão e sair o Gaibú…Papão tá muito inconsistente

    Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase EDU Pina faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz, de falta queeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeeeesa do João Ricardooooooooooooooo

    JOão Ricardooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. de novooooooooooo na cabeçaa do Douglas Assissssssssssssssssss jogou pra foooooooooooora

    Curtir

  20. 24 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool éééééééééééééééééééééééééééééééé do papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ééééééééééé do acessooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Yagoooooooooooooooooooooooooooooo. 1 x 2

    Curtir

  21. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL GGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO ! OBRIGADO,MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  22. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLOL GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL ! PEGA-TE,PORRA ! HELENO,CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

    Curtir

  23. 30 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo éééééééééééééééééééé do papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ééééééé do Acessoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Vandersooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooon. 2 x 3

    Curtir

  24. Conseguimos amigos.
    Finalmente viramos a página da série C.
    Que tenha servido de lição.
    Não podemos nunca mais voltar.
    O projeto agora é em 2014 estarmos na séria A.
    No nosso centenário estaremos na elite do futebol Brasileiro.
    Que nossa diretoria se una em prol da instituição.
    Valeu PAPÃOOOOOOOOOOO!

    Curtir

  25. OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!OOOOOO o Campeão voltou!!!!!!

    Curtir

  26. Papão de volta a Série B!!!!!!
    Agora espero que os sofredores reconheçam que há uma grande distância entre nós Papão e o leãozinho, que nem divisão tem. Somos o maior da Região Norte indiscutivelmente, mesmo com as críticas de boa parte da imprensa e a torcida dos secadores, SOMOS O MAIOR. Vamos buscar o 3º título nacional.
    Em 2013 Série B, o verdadeiro representante do futebol da Região Norte. Secadores vocês tem que engolir.

    Curtir

  27. Aos amigos bicolores Hiran. Columbia, Brenno , dr.Icca , Charles, Daniel malcher , eu disse aqui que desde sábado estávamos já na Serie B.Era confiança baseada no resultado de 2×0 se tivesse sido um gol de diferença aí eu estaria ponderado, mas como foi 2×0 eu passei a semana comemorando e afirmando na grande rede que PAPÃO já tinha subido!

    Curtir

  28. ÉGUAAAAAAAAAAAAAA DO SOFRIMENTO,MEUS AMIGOS !!!!!!!!

    Objetivo alcançado,pois não merecíamos estar na série C,e isso serve de liçao para os dirigentes Remistas tomarem vergonha na cara e ascenderem seu clube às divisões superiores !!!!!!!!!!!

    Curtir

  29. Gerson e amigos, Papão subiu à série B, sem comentários, hoje, por favor…

    Craque do Jogo, pela importância em campo e pelo gol no momento importante do jogo, de novo ele: Vanderson…

    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Papãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Comemorem amigos Icca, Pr Carlos, Charles, Heleno, Édson, Edmundo, André, Miguel, Raimundo, Berlli e demais amigos bicolores – Comemorem o acesso – O Papão lutou bravamente e não merecia um desfecho difrente.. Parabéns amigos….

    Curtir

  30. Gerson temos que rever a capacidade de acesso ao nosso blog.
    A tendência é que vá bombar mais ainda.
    Concordo com o Columbia: O Vanderson foi um MONSTRO hoje.
    O time jogou com bravura. Honrou a camisa. Honrou o Pará e a paixão dos seus torcedores.
    Resta agora tomar uns chopes da coleção do amigo Columbia.

    Curtir

  31. Perdi o horario não acompanhei o jogo, mas fico feliz com o desfecho da partida, parabenizar o plantel pela dedicação e claro ao Lecheva pelo trabalho, onde alguns acham que ele é bombeiro, mas é melhor ser bombeiro conseguindo resultados do que ser experiente ultrapassado e por fim a torcida do PSC ao futebol Paraense

    Curtir

  32. Os goleadores: Pikachu 2,Rafael Oliveira 1 e Vanderson 1.
    Os guerreiros: Todos os jogadores do Paysandú que se fecharam em busca de um objetivo e mostraram que são Homens de Verdade!!!!
    Muito obrigado Papão!!!!!!

    Curtir

  33. Mesmo longe do Pará, aqui em João Pessoa, Pb, vou tomar todas e comemorar.
    Galera do blog, bicolores, e ao remista ilustre Cláudio, parabéns pelo acesso.
    É muito bom ser Paysandú!!!!!!!

    Curtir

  34. Icca,houve uma hora que fiquei até com a vista embaçada e com dor no peito,e olha que sou jovem ,ainda…

    Pastor,acertaste em sua previsão,mas que a ascensão fosse menos dramática,né ?!kkkk

    Cláudio,até agora,cassificaram-se 2 do grupo A ,frente 1 do grupo B à série B 2013..

    Curtir

  35. Pastor o senhor não é vidente, mas é danadinho, acertou denovo a diferença do ´placar quando disse que se o PSC perdese seria por diferença de um gol e gostaria que os amigos observa-se um atleta que fiz menção algumas vezes aqui e está atuando no Pará pelo Paraupebas o ala Nininho, gosto muito do seu futebol e acredito que daria certo no futebol paraense, talvez o amigo Miguel Angelo o conheça quando ele atuava no Botafogo de João Pessoa

    Curtir

  36. De parabens a imensa torcida bicolor.

    Quando o Macaé marcou o primeiro gol, perdi um pouco a esperança e desliguei a TV, só ligando novamente aos 38 do segundo tempo.

    Valeu Paysandu, no próximo ano vou ter que comprar o pacote da série B da SKY pra assistir todos os jogos do Papão.

    Curtir

  37. Realmente não foi vidência amigos , NEM VOU mencionar nomes para não esquecer nignuém , ams todos aqui são testemunhas que posto desde sábado passado que PAPÃO já havia subido.Foi um palpite lógico, foi um argumento racional, dificilmente o time perderia por 2 gols, e olha que se tivesse feito um gol antes , teria vencido.Paragbéns podem comemorar , eu comemoro desde sábado passado e daqui a pouco irei sair com a bandeira do PAPÃO pela cidade , buzinando com meus filhso e família, minha esposa que era remista agora já é PAPÃO , faz tempo .
    Daqui de Campo grande /MS SEMPRE LIGADO nas coisas do PARÁ e do PAPÃOOOOOOO.Como é bom ser PAAPPPÃOOOOOOOOOO

    Curtir

  38. Pastor acho que seria hora de um armistício.
    Vamos unir essas chapas e fazer um só grupo, vamos somar todos em prol da instituição.
    Vamos construir coisas boas. Vamos siscar pra dentro.
    Não é momento para disputas internas.
    Quem sabe Deus não abençoa e faz isso acontecer.
    É torcer.

    Curtir

  39. O Edson do Amaral está me evitando , por que amigo? Quem tem JESUS no peito não pode guardar mágoa ou rancor.Eu aguentei quieto suas brincadeiras e levei na esportiva , saiba tbm assimilar certas coisas que lhe falei, ok? Sem ressentimentos ?Estamos irmanados duas vezes meu querido Edson, em Jesus e no coração BICOLOR…..

    Curtir

  40. Torcerei para o Fortaleza,Cláudio…

    Quanto mais times do Norte e Nordeste nas divisões melhor credenciadas(A e B) , estimula o crescmento futebolístico de ambas e ,além disso,que conscientizem-se administrativamente,pois torcida,paixão,imprensa nortistas e nordestinas são inquestionáveis !

    Curtir

  41. Quero parabenizar a todos os bicolores mas em especial ao amigo Columbia .Demonstrou IMENSURÁVEL amor pelo futebol paraense e mesmo sendo remista não permitiu que isso o impedisse de torcer pela redenção do futebol paraense.E somente o PAPÃO tem feito nesses últimos 40 anos uma participação que honre a região Norte.parabéns pela desportividade amigo Columbia.

    Curtir

  42. Façamos a festa,pois foram muitos anos de sofrimento e humilhação deste grande clube do futebol brasileiro. Esse acesso representa a redenção bicolor,e que os erros cometidos sejam revistos , a fim de que nunca mais voltemos à Série C.

    Uma ótima noite a todos !!!

    FIQUEM COM JESUS !!!

    Curtir

  43. Desculpe Gerson e amigos, cometi um pecado enorme e fui alertado agora por amigos que acompanham os Comentários;

    Parabéns ao Lecheva, que soube comandar o grupo, como um verdadeiro técnico bombeiro. Ele foi o responsável por essa mudança de comportamento de alguns jogadores… PARABÉNS ao Lecheva, que merece todos os elogios…

    Parabéns ao LOP, que diferentemente de 2011, se virou pra arrumar dinheiro aos jogadores, sozinho, e teve essa bela recompensa.

    Valeu!

    Curtir

  44. PAPÃOOOOOO, CARAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!

    PEGA-TE !!!!!!!!!!!! TOMATA-TE !!!!!!!!!!!!!!

    PAAAAAAAPÃÃÃOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!

    Acabei de chegar à minha casa. Assisti o jogo de um bar.

    Agora, é COMEMORARMOS !!!!!

    Curtir

  45. Técnico e bombeiro até pode ser assim, pois quando assumiu já aparecia um fumacinha. rsrsrsr. O importante é que o Papão subiu e Lecheva foi recompesado, ele e todos do grupo.

    Curtir

  46. Amigos graças que está tudo bem com o amigo Heleno.
    Pelo jeito o coração está em ordem…. Ele chegou “chegando”, bem festivo, como é de seu estilo.
    Estou sentido falta do comentário do nosso anfitrião, amigo Gerson

    Curtir

  47. Caros amigos, Cláudio, Pastor, Icca, Charles, demais, égua ! QUE ALÍVIO, QUE ALEGRIAAAAAAAA !!! É A FELICIDADE EM CORES
    ALVI-AZUL !!!!

    TRÂNSITO INTERROMPIDO NAS DUAS PISTAS DA DOCA E TAMBÉM NA CURUZÚ ! O TRÂNSITO FOI DESVIADO PARA A ANTÔNIO BAENA (É SÉRIO ! Estou ouvindo pela Clube ! rs)

    Curtir

  48. Pessoal, como havia prometido, LI TODOS OS QUASE 350 comentários ! rs

    Valeu pela pergunta, Icca ! No bar, eu tomei TRÊS garafas de 500 ml, de ÁGUA !! Mas agora à noite, vou comer uma pizza, mas tive que me segurar, pois peguei a garrafa de vinho da estante há pouco,
    mas me segurei, pra deixar pra quando voltar da pizza !

    Curtir

  49. Fico feliz de ver essa cena no Jornal Nacional o Papão ocupando espaço depois de muito tempo com a subida a série B. Apesar de está 8 anos fora de Belém é emocionante ver isso…..

    Curtir

  50. Acho que vou tomar um dose (esse vinho tem 19% de álcool ! rsrs).

    PAPÃOOOOOOOO !!!! ÉGUA, SAIIIIII SÉRIE-C, AGORA É SÉRIE-B !!!

    Agora, é torcermos para que a nova diretoria tenha como projeto 2014 na série-A !!!!

    Como já tinha dito: Lecheva tem que ser mantido ! Agora, os bons jogadores todos deveriam ser mantidos, mas já venderam o Pikachu, assim… Foi a lambança de despedida do LOP… Vou te contar….Não era pra tê-lo vendido, era para deixá-lo pra série-B, até pra que ele se valorizasse ainda mais….

    PAPÃO TEM QUE SUBIR JÁ EM 2013, para descontar os 6 anos de C.

    Curtir

  51. Parabéns ao paisandu e seus guerreiros,pois quem ganha é o Pará…que o Remo tome vergonha na cara e essas mumias que assombram nosso time saiam do clube e deixem o Remo viver…Parabens ao lecheva…esse sim o comandante desse acesso.

    Curtir

  52. Foi o recorde de postagens !!!

    É verdade,Heleno,muita alegria e emoção mas ,principalmente, alívio ,enfim…

    Desculpe por ter roubado teu bordão nas comemorações de gol do bicola,porém extravesei com este acesso do PAPÃO DA CURUZU !!!kkk

    Que venha o Icasa … Rumo ao título da SÉRIE C !!!

    Curtir

  53. É isso aí, Juca. Sim, meritos do Lecheva ! Nem “Divino” (que de bom só fez ter trazido o F. Sanches !!) e nem o velho Giva (jogo a toalha). Lecheva foi quem teve o melhor desempenho ao longo ano.
    Nem me importanta o título da série-C. É algo que fica em 2o plano, frente ao acesso conquistado. Claro, é bom que ganhe, mas se não ganhar, não tem importância.

    Gostei muitíssimo do Lineker no jogo. Acho que o Lecheva vai pôr o Lineker desde o início, contra o Icasa.

    Curtir

  54. rsrs Sem o menor problema, Charles ! Eu vi e achei muito bacana ! A origem de comemorar com “PEGA-TE !!!” é que era assim que comemorava-se em Bragrança, fosse em jogo na rua, do PSC, do Flamengo ou Brasil.

    Curtir

  55. Concordo com o comentário do Juca em quem saiu ganhando foi o futebol Paraense e de forma indireta o propio REMO, pois haverá cobrança de sua torcida por resultados devido a rivalidade existentes entre ambos

    Curtir

  56. LOP soltando o verbo pela Clube, fazendo apelo ao Jetene: “GOVERNADOR, OLHE PELO PSC, AJUDE O REMO TAMBÉM”. Tá também elogiando o Jatene, dizendo que o admira e PEDINDO QUE O AJUDE A PAGAR UMA FOLHA SALARIAL DO PSC ! rsrs Esse LOP…, vou te contar !!!!!!

    Fiquei sabendo, agora, pelo LOP, que o Governo do PA está patrocinando a Imperatriz Leopoldinense (acho que é esta) e então, o LOP apelou ao Jatene, para que este dê mais $$$ ao PSC. Isso que fez o LOP é jogar para a torcida e tentar arrancar $$$ do governo, pra pagar salários do PSC.

    Curtir

  57. Heleno registre logo o “PEGA-TE!!!”. Vais ganhar dinheiro. Ano que vem teremos muitos “PEGA-TE” ne mais @#$ e etc…
    O Charles é um ótimo garoto propaganda.

    Curtir

  58. rsrsrs Boa, Icca ! rsrs É, digamos, um bordão popular da minha querida terra natal, Bragança.

    “Azul e Branco da cor do Ceú,
    Minha paixão favorita,
    Torcida igual e esta fiel,
    nunca vi mais bonita!
    Paysandu, Curuzú, vou falar,
    de Bené e Quarentinha, Tavares,
    Omar, … Bacuri, melhor fruta não no Pará !!”

    rs Trecho inical de uma bela música em homenagem ao
    PSC !!! Não me lembro quem é o autor da letra. Mas é daquele CD oficial de músicas do PSC.

    Curtir

  59. Heleno,como disse antes do Paysandu subir,e a partir de agora,com o acesso consumado,será festa até ano que vem.kkk

    Icca , agora é rumo ao título,pois são 200 pontos no ranking ao campeão,além do mais,o amigo Maurício citou que as perdas de mando podem ser sanadas para o próximo ano,por isso é importante ir à final e ser campeão,óbvio…

    Curtir

  60. Mais do que exaltar o notável trabalho do Lecheva, é preciso também falar do Nad e da garotada que teve a responsabilidade de vestir a camisa do Paissandu em momento tão delicado. Paulo Rafael, Pikachu, Thiago Costa, Pablo, Neto, Djalma, Bartola e mais a ‘prata da casa’ que não é oriunda das categorias de base, mais uma vez, demonstraram que não é preciso importar quantidade , mas qualidade para formar um time equilibrado e competitivo. Que esse exemplo frutifique.

    Curtir

  61. Eu aposto no Papão campeão. Passamos pelo Icasa, e a decisão será Paysandú x Fortaleza, vitória do Papão em Belém e lá em Fortaleza!
    Acredito que ninguém segura o Papão!!!!!!

    Curtir

  62. Papão EU TE AMO,que alegria e emoção o meu amado clube me trouxe hoje.agora acho que o papão deveria fazer oficio para a cbf pedindo para abandonar este resto de série c.sinceramente o titulo da 3 divisão não vale de nada,o que nós queriamos já conseguimos que era o acesso para a série b.

    Curtir

  63. Além disso indo até a final restará apenas um jogo a ser cumprido devido a atitude de anti-bicolores que jogaram aqueles objetos nos jogos contra o Icasa e Guarani de Sobral.

    Curtir

  64. É Verdade amigo amigo Miguel,então vou torcer para o papão vencer o icasa e ai na final claro irei torcer para o meu AMADO E GLORIOSO TIME perca a final para não ficar a mancha deste titulo de 3 divisão que NÃO VALE PARA ABSOLUTAMENTE NADA.

    Curtir

  65. Um dia após o jogo do acesso e extensas comemorações, friamente posso expressar que o Paissandú jogou bem e não merecia perder, o que pouco importou por ter o escore permitido o objetivo maior que era voltar a série B.
    Foi infeliz em dois lances que transformaram em gols ao Macaé, que não mostrou capacidade para chegar ao gol por criação de jogadas, embora tenha tido lampejos de lances perigosos, muito pouco para as chances criadas pelo time paraense, que mais uma vez pecou nas finalizações. A tensão prejudicou, mas o Papão teve no todo uma postura aguerrida e convicente de que é time de chegada e agora mais aliviado, pode render mais. O Icasa vai encontrar um time muito mais potente que o último enfrentamento e certamente terá maiores dificuldades, inclusive no jogo de volta, lá no sertão nordestino. O que faltou ontem foi ofensivamente o time melhor se posicionar, mas tudo ficaria mais fácil se a abertura do placar fosse a nós favorável, não quis o destino. No mais é parabenizar a todos pela garra, comprometimento e lamentar que o próximo jogo não seja em Belém por motivo disciplinar, pois uma grande festa predominaria.

    Todos nós bicolores estamos em estado de graça e que assim persista. Somos merecedores.

    Curtir

  66. É Potiguar! É Pikachu! É o Parà! É Paysandu!É Potiguar! É Pikachu! É o Parà! É Paysandu!É Potiguar! É Pikachu! É o Parà! É Paysandu!
    Até o Claudio virou Bicolor.

    Curtir

  67. PAPÃOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!

    Como disse, nem me importaria ter esse título da C, mas alguém bem chamou a atenção de que vale pontos para a classificação da CBF. Então, que venho o título !!

    Será o próximo jogo em Paragominas, mesmo ?! Nova invasão ?!

    Curtir

  68. É isso aí gente o primeiro objetivo foi alcançado, agora é tentar o título para ganharmos mais 200 pontos no ranking que como tem peso 5 valerá 1000 no total!
    SOU MAIS PAPÃO!!!!!!

    Curtir

  69. Vamos, sinceramente, torcer para que, em 2013, o amigo Cláudio tenha a sua felicidade duplicada, com o acesso do seu CR e com o Papão indo para a primeira divisão !

    Torço para que vejamos um clássico Re x PA, na 1a divisão ! Seria
    espetacular !

    Curtir

  70. Caro Gerson, sugiro que para hoje no Bola na Torre (que, aliás, deveria ganhar iluminação em azul e branco ! Ah, se eu pudesse
    e o meu dinheiro desse, como dizia minha avó ! rs) sejam reprisados os gols da partida em Paragominas, pois foram fundamentais e que
    reprisem pelos menos 3 vezes os gols de ontem !

    Um abraço com muita alegria !!!

    Curtir

  71. Também estou achando que o Gerson tomou umas ontem ! Nada mais justo, afinal imprensa, torcida e até os secadores de plantão, merecem tomar umas para alegria geral ! rs

    Curtir

  72. Faço minhas as suas palavras amigo Diogo. Estou extasiado, rouco e com as emoções a exalar dos poros. Contudo, embora ainda inebriado por mais essa conquista do futebol paraense, recolocando-o no mapa do futebol brasileiro, minha análise não é turvada pela passionalidade. Jogamos melhor mesmo; dois gols foram decorrentes da desatenção/tensão da equipe; o Macaé valorizou nossa conquista pois é um time aplicado, com bons valores, forte fisicamente e com uma boa jogada aérea. Mas com a bola no chão, rolando rente ao gramado, o Papão mostrou ter mais recursos. Agora, cá pra nós, a partida mudou a nosso favor quando o garoto Lineker entrou. Garoto este que sequer era relacionado por Davino e mesmo por Givanildo. Será que Lecheva é só um ótimo “técnico bombeiro” mesmo? Saudações bicolores a todos!!!!!

    Curtir

  73. Sim, Daniel, era o que eu iria comentar, depois, que a mudança providencial, que mudou os rumos da partida foi a entrada do Lineker ! Égua, embora, é claro, quando estava 2 x 0, eu temesse
    pelo 3 do Macaé, eu ACREDITAVA que o PAPÃO faria 1, e que isto só iria acontecer se o Lecheva providenciasse mudanças ! E foi
    com o Lineker que tudo mudou ! Ele deveria ter entrado desde o início do 2o tempo !!

    Já disse e vou repetir: LECHEVA tem que ser MANTIDO para a série B e, é claro, que a base tem que ser mantida. Agora, tudo
    indica que a PORCARIA do Lop já vendeu o Pikachú ! Acho que
    foi a última grande lambança desse estúpido presidente. Bartola também não deveria ter sido vendido ! Precisaria amadurecer. Acho que ele é melhor que Moysés e Kiros e em pouco tempo iria
    ser o melhor atacante…. Mas agora está sendo preparado pelo e para o Coritiba…

    Curtir

  74. Ontem rememorei certos acontecimentos recentes e outros já um tanto distante. Vi uma cidade mobilizada, homens feitos chorando feito crianças e durante a semana imagens que correram o mundo de um roqueiro dos velhos tempos (Rod Stewart) aos prantos feito um bebê por presenciar o seu time vencer o melhor time do mundo, o Barcelona. E cheguei a conclusão que o futebol é uma das mais fantásticas invenções da humanidade.

    Curtir

  75. BOMBA: o sumiço do Cláudio é que ele será o novo técnico das categorias de base do PSC ! kkk Ou é isso, ou ele está mesmo lá
    no aeroporto, esperando para pegar o autográfo do Lecheva ! kkk

    Curtir

  76. Amigo Daniel, percebi que o Pará há muito tempo passou a ser a rota dos técnicos aventureiros e quando Davino foi contratado fiquei preocuppado. Foi lembrado por LOP pela conquista da série C em 2005 quando o Remo foi baforado pela sorte, pois Ipatinga e América de Natal morreram abraçados num empate e imagino que o Novo Hamburgo abriu para o Remo. A compra da vaga do Cametá é outra afirmação do que digo. Giva foi prejudicado pelo estrago deixado pelo Davino que teve tempo de montar um bom time, pelo contrário, desfez uma estrutura encontrada. Quanto a Lecheva eu já cantava a pedra muito antes que era a solução de momento e graças a Deus, Giva recomendou e assim chegamos aonde estamos. Ainda é uma aprediz pois não era técnico, mas é inteligente e coerente e se derem condições vai mais longe.

    Curtir

  77. rsrsrs… Te dizer, vocês…

    Amigos, fui levar e agora apanhar minha filha que fez a prova da UNAMA. Acabei de passar, com muita dificuldade, pela Júlio César, próximo ao Aeroporto, que está tomado de bicolores.. É carro pra tudo que é lado, hino do Papão tocando e tudo que tem direito o torcedor bicolor.. Parabéns pela bonita festa, e olha que está só começando…

    Papãooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  78. Beleza, Cláudio ! Se eu estivesse em Belém, também iria ao aeroporto ! Mas irei, com certeza, quando for o desembarque para
    a série-A !!!

    Alguém já perguntou, ontem, e vou repetir: cadê o JSSS555 ?! Será
    que JSSS = João Só Sei Secar ?! kkkk

    Continuo ouvindo a Clube: tá uma “loucura” no aeroporto !

    Curtir

  79. Boa tarde amigos Charles, dr.Icca, Malcher, André,edson, Gilvan, Paulo,Diogo, Claudio columbia… enfim bicolores mais uma vez parabéns pela alegria proporcionada pelo PAPÃO o gigantesco clube do Norte , da Amazõnia que eleva o nome dessa região tão esquecida pelo sul-maravilha e pelo governo federal!Daniel Malcher suas palavras foram certeiras como flechas que acertam o alvo .

    Curtir

  80. Sobre a comemoração com choro e risos do torcedor , seja bicolor ou de outros times:
    São Crianças com corpo e responsabilidades de adultos , chorando e rindo pelo futebol , pela emoção da conquista de sobrepujar obstáculos, o time alí em campo é uma extensão de nós de nossas vidas, de nossa dor, de nossas vontades e desejos.Ao nos representar em um palco de batalha esportiva nosso time nos representa , somos nós lutando, errando, acertando ,perdendo e vencendo na vida real e alí como em um teatro enxergamos a nós mesmos nessa batalha eterna pela conquista de uma felicidade , mesmo que efêmera, mas com intensidade e um significado ETERNO.”( Pastor Carlos Rodrigues).

    Curtir

  81. Boa tarde de um domingo plenamente alvi-celeste amigo Pastor Carlos. Égua Pastor… seu pequeno texto sobre o futebol como projeção de nossas vidas é tocante. É isso mesmo. Viva uma das mais fantásticas invenções da humanidade!

    Curtir

  82. Boa tarde a todos os amigos .

    Estou meio ressaqueado e eufórico com este acesso bicolor .

    Será que o Cláudio desviou caminho no trajeto ,para conseguir o autógrafo do Lecheva,mesmo ?kkkkk

    Pastor,palavras profundas e emocionantes ditas acima por ti .

    Daniel , todos os milhões de bicolores extravasaram loucamente,ontem,e milhares continuam a festejar,pois tanto tempo de sofrimento chegou ao fim,mas ,ao mesmo tempo,se houver consciência,planejamento,organização,sensatez,profissionalização na gestão no futebol do norte,poderemos ir longe,pois temos um IMENSO pontencial e uma torcida apaixonada tanto Remo quanto Papão,enfim,que nosso futebol se fortaleça a partir de agora,e ,quem sabe,as duas torcidas possam festejar grandes conquistas futuramente.

    Agora é : VAMOS SUBIR PAPÃO !!!! PARA A SÉRIE A,COM VANDICK NA PRESIDÊNCIA !

    O Luiz Omar Pinheiro merece os elogios por ter conseguido o acesso à série B,independente de todas as lambanças que cometeu,porém, cumpriu seu papel ao galgar o bicolor à série B,e agora,deverá sair da presidência ,a fim de que com uma nova mentalidade,o Paysandu cresça e retome seu espaço,de vez,no cenário nacional ,e ,quem sabe,intenacional !

    Curtir

  83. Prezados, como torci ano passado para que o Lecheva assumisse quando o Edson Gaúcho foi dispensado. Mas o EG saiu detonando o Lecheva e acabaram contratando aquela égua do Andrade e deu no que deu, mesmo jogando pelo empate, não conseguimos chegar.

    Curtir

  84. Agora é esquecer as picuinhas e negociar mais esse jogo para Paragominas. Levar o jogo para Santarém ou Macapá? É caro demais. A torcida não vai agüentar.

    Sr. Charles Rezende (postagem 403). O LOP não tem nada a ver com isso.

    Os méritos são exclusivos do Lecheva e seu grupo de jogadores.

    O LOP só estava lá porque foi receber 50% da venda do Pikachu.

    Vamos esperar que ele preste contas direitinho disso, o que duvido muito

    Curtir

  85. Cláudio, essa derrota do Fortaleza está me lembrando a derrota bicolor para o Salgueiro em 2010. O clima no PV deve estar como o de um velório. Problema é deles… o Papão já está na B.

    Curtir

  86. Esse Oeste Amigo Malcher se mostrou perigosos e preocupa em uma possível Final contra Papão.E Malcher querido esqueça o Salgueiro , foi devidamente expurgado e exorcisado.Papão fará a Final contra Oeste , desde que vença o Icasa em casa de 2 ou mais gols de preferencia sem tomar gol, isso é diferencial em decisão de dois jogos.Parabéns aos tricolores do Blog.Fluminense campeão brasileiro.

    Curtir

  87. Em 3 anos dois titulos brasileiros.Fluminense se organizou, trabalha sério e mantém mesmo técnico desde 2010.Copia isso PAPÃO e estará sempre na vitrine do futebol nacional.

    Curtir

  88. Caramba !!! Que desgraça que se abateu sobre metada da querida capital cearense e pelo restante desse Estado… Eu estava torcendo para o Fortaleza, por ser do NE. Também torci para o Luverdense,
    por ser do Norte.

    Concordo com o Pastor: é só o PAPÃO fazer novamente o resultado, de não tomar gol e fazer ao menos 2.

    Curtir

  89. Cláudio , e não é que os Paulistas do Oeste de Itápolis,venceram categoricamente e quebraram a invencibilidade do Fortaleza (sob o comando do Vica) de 17 jogos,até então,incrível !

    Classificaram-se 2 times de cada grupo às Semi-Finais,e além disso,acertei 3 dos 4 classificados. Errei apenas quanto à Chapecoense. E o curioso,é que ascederam à série B,os terceiros(Icasa e Chapecoense) e os quartos(Paysandu e Oeste) .

    Meu palpite à Final : Paysandu x Chapecoense;

    Curtir

  90. Planejaento para a série B já deve começar com a atenção voltada para deixar o Mangueirão em condições de receber jogos e evitar o suspense de laudos e outras exigências da CBF.

    Curtir

  91. O Leão do Pici perdeu justo no momento em que não podia. Como eu comentei por diversas vezes o mata-mata é outro campeonato onde as posições em cada grupo só servem para definir a ordem dos jogos.
    Veja os poderoso Fortaleza e Macaé, e também o Luverdense e Duque de Caxias, ficaram pelo caminho porque a excelente campanha da primeira fase pode ter mascarado falhas que pelo menos no Fortaleza foram visíveis mas não foram contornadas.
    E o Papão engrenou a marcha na hora certa!
    Agora é manter o foco no título, jogar bem e ganhar com 2 ou mais de diferença, e não tomar gol. Detalhe: o ferrolho do time do Icasa é chata pacas!
    Apesar de ter colocado Papão e Fortaleza na final, eu sentia que eles estavam demais auto-confiantes, o que certamente deve ter atrapalhado!
    Meu palpite para final: Paysandú x Chapecoense! e Papão campeão!!!!

    Curtir

  92. Vica disse que apesar do bom trabalho não continuará no Fortaleza. “Não adianta olhar para trás e ver os 40 pontos alcançados na competição se não conseguimos o nosso objetivo”.

    Curtir

  93. Amigo Miguel, Heleno e demais comentaristas boa tarde.É a mesma lógica do jogo contra o Macaé .Vencendo de 2 x 0 ou mais JÁ ESTARÁ NA Final,e cá entre nós embalado do jeito que está e se jogar no Mangueirão vai ser uns 3 fácil depois é só administrar lá em Juazeiro e empatar ou perder por escore minimo de diferença!

    Curtir

Deixe uma resposta