Remo elege novo presidente no dia 5 de dezembro

Eleição no Remo foi confirmada para o dia 5 de dezembro. Por ora, só há uma chapa oficialmente apresentada: a do benemérito Roberto Macedo. No próximo dia 19, o Conselho Deliberativo vai publicar o edital para inscrição das chapas.

28 comentários em “Remo elege novo presidente no dia 5 de dezembro

  1. Roberto Macedo é mais do mesmo. Aliás, ainda não vi um nome que possa inspirar alguma solução em médio prazo pro Remo. Convém lembrar que o festejado Raphael Levy deixou um rombo com adiantamento de patrocínio de 600mil reais pro Raimundo Ribeiro e este com a sua incrível competência ao invés de poupar, arrombou os cofres azulinos e daí começou a derrocada. Não confio em nenhum…

  2. Sem projetos, transparência e credibilidade (mudanças estruturais), BOICOTO a todos. Vai continuar o mesmo “me engana que eu gosto”. So volto aos campos de futebol, quando os itens acima descritos forem inseridos no cotidiano do Clube. Principalmente no futebol (amador e profissional).

  3. Com esses nomes a ultima coisa que ira ocorrer e renovação, estamos nas mãos de um passado que se recusa a sair de cena e vem afundando o clube do Remo.

  4. Repito: o CR está FALIDO !!! Acho que não tem como montar equipe para ganhar o estadual e, portanto, provavelmente, nem irá disputar a série D, ficando sem calendário em Junho, ou mesmo antes disto. Somente quando a coisa piorar ainda mais é que vão tomar providências. Só vão lagar o clube quando este estiver fechando.

    1. O Paissandu tem que entrar amanhã com essa determinação defensiva da Chapecoense, amigo Cláudio. Os caras marcaram muito e praticamente não deram chances, a não ser no lance do penal.

  5. Jogo morno praticado pelo Luverdense que parecia não acreditar na possibilidade de reverter a situação. O Chapecoense administrou a vantagem exagera que alcançou em SC por culpa do próprio Luverdense que merecia melhor sorte. Torcida presente também muita acomodada não buscando inflamar os jogadores. O time catarinense tem que reforçar seu elenco para ter boa participação na B 2013, senão volta no mesmo ano a C.

    1. Acho que teremos mais ou menos uma repetição desse clima amanhã em Macaé, amigo Diogo. Não creio que o time local esteja assim tão confiante em suas possibilidades, a partir do próprio semblante do técnico Toninho Andrade nas entrevistas.

  6. Aqui as notícias são abertas a todos amigo remista , e papão já subiu, desde sábado que eu digo que já havia subido.Seu clube deveria se espelhar no PAPÃO.
    O futebol paraense precisa voltar a ser forte e com a torcida enorme que temos dos dois titãs , poderíamos nunca estar em uma situação dessas.Um ( estava )na C e outro sem divisão.Tenho fé que as coisas mudarão, com organização e seriedade em ambos os clubes.Um abraço.

Deixe uma resposta