Fifa define sedes da Copa das Confederações

A Fifa confirmou hoje que a Copa das Confederações terá seis sedes: Rio, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Fortaleza e Recife. Avisou também que não há plano B caso algum estádio não fique pronto. O torneio será entre os dias 15 e 30 de junho de 2013. O Rio receberá três partidas, incluindo a final. Belo Horizonte e Fortaleza terão duas partidas. Fonte Nova e Arena Pernambuco sediarão três confrontos cada. Brasília só terá a partida de abertura.

11 comentários em “Fifa define sedes da Copa das Confederações

  1. Não é bem assim, o Itaquerão não estará pronto e o Morumbi não atende ao padrão Fifa. Mudando de assunto, o Moacyrzão está ao vivo no Sportv. Estádio muito bom.

  2. em pernambuco vi uma mteria que estãop negociando com os grandes de recife, e esta bem proximo do nautico ficar com o estadio e demolir o deles.

  3. Guedes, realmente é verdade.

    O estádio do Náutico é muito pequeno comparado ao Arruda e a Ilha do Retiro. e já ouvi isso sobre o estádio ficar pro Náutico.

    E uma curiosidade: Pra se chegar na Ilha do Retiro vindo do Centro, obrigatoriamente vc tem que passar pela Paysandu!!! rsrsrsr!

  4. Pessoal, sonhei na madrugada de hoje, que o PAPÃO saia à frente do placar e eu pensava (ou dizia) “agora o Macaé entra em desespero” !!! rsrs Tomara que meu sonho realize-se, como foi no jogo contra o Avaí, em que ganhamos de 4 x 0. E eu estava lá na Curuzú. Nesse dia, voltei à pé para casa, perto da polícia federal. Um rapaz, torcedor, me pediu dinheiro para seu ônibus e dei e
    ele me deu um pedaço da rede do gol, o que eu guardei até certo tempo.

Deixe uma resposta