202 comentários em “Série C: Paissandu x Macaé (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: João Ricardo, Yago, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes. Vanderson, Ricardo Capanema, Harison e Alex Gaibú. Thiago Potiguar e Kiros.

    Técnico: Lecheva

    BANCO:Rubens, Pablo, Leandrinho, Líneker, Moisés, Héliton e Rafael Oliveira.

    MACAÉ: Luiz Henrique, Edson, Douglas Assis, Diego e Edu Pina. Wagner, Gedeil, Osmar e Norton. Zambi e Jones.

    Técnico: Toninho Andrade

    BANCO: Herison, Ramom, Vagner Eugênio, Willian, Ederson, Bruno e Ricardinho.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro:
    Edivaldo Elias da Silva – PR

    Auxiliares:
    Ivan Bohn – PR

    Pedro Christino – PR

    4º Árbitro – Mayron Novais – MA

    Curtir

  2. Columbiaaaaaaa! Cheguei para prestigiar seus comentários. Pelo que li o Macae é um bom time. Tens certeza que fizestes a melhor escolha? Assisti o jogo de ontem do Duque de Caxias e achei que passariamos por ele sem susto. Olha lá. E pelo jeito o LOP não atrapalhou dessa vez

    Curtir

  3. Confio do seu taco! Se esses jogadores não jogarem hoje não jogam nunca mais. O Pastor “profetizou” no twitter que selamos o acesso hoje. Ganhando por 2×0 e perdendo no Rio por 1×0, se perdemos.
    Vamos pra batalha!

    Curtir

    1. Time do Macaé marca muito, faz o gênero operário. E essa jogadinha pelo lado esquerdo do ataque é muito perigosa. Papão tem que reforçar marcação por ali.

      Curtir

  4. 12 min – Paysandu procura espaços para penetrar e não consegue. Harison é figura decorativa em campo e só aparece em bola parada. Alex Gaibú corre, se desloca, mas também não consegue espaço.. s jogadas do Papão, são com de bola parada e de bolas alçadas para a área.. Lecheva vai precisar mexer taticamente nesse time, pra fazer o Gaibú aparecer mas no jogo..

    Curtir

    1. Jogo de catimba que Harisson tanto gosta pode não ser o melhor caminho pro Paissandu.. Time precisa jogar bola e envolver o adversário. Confusão não ganha jogo.

      Curtir

    1. Amigo Cláudio, enquanto a saída for lenta desse jeito as coisas serão difíceis. Só quem tenta botar velocidade, por incrível que pareça, é o veterano Gaibu. Jogador importantíssimo para o esquema de Lecheva, Potiguar está sumido por enquanto.

      Curtir

  5. O jogo favorece o visitante, muita falta, muita catimba o juiz embarca no jogo truncado bola rolando mesmo quase 50%. Isso que tinha que acabar no futebol.

    Curtir

  6. Juiz muito fraquinho, até isso o Papão não tem sorte. Geralmente os árbitros são caseiros, mas no caso do Papão até agora está favorecendo o visitante.

    Curtir

  7. É o futebol está em um nível baixo O time da Prefeitura de Macaé no controle do jogo. Parando a todo instante, vamos ver qto o juiz vai dar de acréscimos?

    Curtir

  8. No mínimo eram 4 min, o time da Prefeitura só fez parar o jogo e ainda teve as melhores chances.. Agora concordo com o pessoal, esse Harrison só reclama, produtividade 0.

    Curtir

  9. O Harison tem que sair pois não está ajudando em nada. O Gaibú tem acertados passes precisos para o Pikachú. O Macaé joga apenas na brecha deixada pelo avanço do Pikachú e as bolas alçadas nesta zaga muito alta do Macaé não surtem efeito. O Lecheva vai ter que tirar um coelho da cartola pois os visitantes estão bem plantados dificultando o jogo do Papão.

    Curtir

  10. Está feio Columbia. Vamos ver se o Lechava conserta o time.
    Eu botaria o Hellinton no lugar do Harison e recuaria o Potigar que não está jogando nada.
    Melhor jogador do PSC no 1o tempo: Gaibu

    Curtir

  11. Gerson e amigos, o Paysandu, foi mais do mesmo, nesse 1º tempo.. O Macaé veio todo atrás, com Zambi e Jhones abertos e se movimentando o tempo todo, com o Zambi mais plantado nas costas do Yago, que está sem a cobertura dos volantes..

    Se o Paysandu jogasse um pouquinho melhor estaria ganhando esse jogo, mas conseguiu ser pior que o Macaé, que por pouco não saiu com a vitória nessa primeira metade do jogo.
    Harison não funcionou e Gaibú, um pouco melhor, não encontrou tantos espaços para penetrar, mas quando conseguia, mostrava todo seu valor. Acredito que o Paysandu precisará mexer e seu meio campo. Acredito que a entrada do Rafael Oliveira para a saída do Harison, com o recuo do Potyguar ao lado do Gaibú, poderão melhorar o Papão. Do meio pra trás, acredito que ou o Vanderson ou o Capanema terão que jogar à frente da zaga, caso contrário, é quase impossível, com o Yago abandonando a lateral, os zagueiros não jogarem em linha.

    É jogo para conseguir o acesso, Macaé não jogou nada, mas o Paysandu jogou menos ainda, aí, amigos….

    Vamos ao 2º tempo…

    Curtir

  12. Também estou sentindo o time muito penso, as jogadas são quase todas com o Pikachú e os lançamentos na área não vai dar muito certo pois eles estão bem postados na zaga.
    O time tem que ter mais habilidade para penetrar a zaga do Macaé, o Harison é um elemento neutro em campo, não marca e não cria só chia(reclama!).

    Curtir

  13. O Paysandú não está jogando mal, tem que voltar mais aplicado e com mais agilidade na troca de passes próximo a área do Macaé.
    Veja-se que eles estão jogando só no nosso erro e tem que ter cuidado com isso.
    Sou mais PAPÃO!!!

    Curtir

  14. O Macaé vai manter o mesmo estilo de jogo pois um está pouco. É ter cuidado e saber explorar os erros deles também!!!
    BOOOOORAAA PAPÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  15. Claudio se o Moisés entrar bem com certeza deixa a marcação pressa eo resultado de um gol apenas é facil de ser revertido no jogo de volta, por isso penso que o time tem que sufocar o Macae e tentar ampliar o placar

    Curtir

  16. Agora sim um resultado mais tranquilo, mas deve buscar mais para aumentar a tranquilidade do jogo de volta, até mesmo porque eles vão querer tentar diminuir o placar e é hora do PSC natar o jogo no contra ataque

    Curtir

  17. Estamos dominando mais não transformando em gol esse domínio tem que matar o jogo hoje, dá para sair classificado de Paragominas!!!BOOORAAA PAPÃOOOOO!!!!!1

    Curtir

  18. Miguel Angelo foi o arroz, isto acontece em todo o Brasil, o problema é que se o arroz fosse para a instituição seria bom, mas a maioria das vezes é para a pança dos que comamdam a instituição

    Curtir

  19. Eu pensava que o time da Prefeitura fosse melhor…, mas me enganei, vi um time marrento, catimbeiro e querendo ganhar no grito e um juiz meio que fraquinho no aspecto disciplinar. Agora eles irão precisar sair e jogarmos com estratégia e inteligência sem o Harrison, pois o time sem ele foi completamente diferente dominou o 2 tempo.

    Curtir

  20. Gerson e amigos, O Paysandu já era pra sair desse jogo, com o acesso mais que garantido… O Macaé era pra não existir o jogo inteiro, mas no 1º tempo, o sistema defensivo resolveu contribuir com o ataque do Leão do Rio..
    No 2º tempo, com a saída do Harison: O Thiago Potyguar apareceu no jogo, o Gaibú apareceu mais no jogo, mesmo cansado e o time cresceu de produção com a entrada do Rafael Oliveira no lugar dele..
    Com o Kiros bem marcado, se você colocar um outro de área, confunde a marcação e um dos dois vai aparecer sempre na sobra, como foi o Rafael na hora do gol.
    Paysandu estava muito bem no jogo, até a saída do Kiros. A partir daí, toda marcação que era dele foi para o Rafael e o Paysandu só apareceu em jogadas individuais do Potyguar..

    Papão jogou muito bem nesse 2º tempo, pegou um adversário, que já tinha alertado desde a semana passada, é muito novo e não aguentaria a pressão, muito diferente do Duque de Caxias, que tem muito mais time.

    Papão deu um grande passo para seu acesso à série B, mas Lecheva precisará tomar uma atitude quanto ao Harison e fazer o time jogar desde o início..

    Craque do jogo: Pela disposição em campo: Vanderson

    É ter calma, Papão, estamos quase lá…..E vamos estar lá, na próxima sexta.

    EU ACREDITO.. VAMOS SUBIR, PAPÃOOOOOOOOO

    Curtir

  21. Uma coisa é fato: HARISON não tem nada haver com o estilo de jogo do PAYSANDÚ.
    E GAIBÚ, mesmo cansado joga pacas e para o time e o Vanderson, quem eu tanto critiquei, reeditando os tempos de PTIBULL.
    Valeu PAPÃOOOO!!!!!!!

    Curtir

  22. O Arbitro foi bem na partida…seus auxiliares tambem e um impedimento do PSC foi mal marcado….todos os cartoes foram bem aplicados….

    Curtir

  23. O site erros de gol(chance de gol), já erraram dois prognósticos. Davam por certo a derrota do Paysandú e do Icasa. Como diz o amigo Cláudio, te dizer!!!!
    Vou começar os meus procedimentos etílicos também!
    Boa Noite a todos e até outro dia!
    Abraços!!!!

    Curtir

  24. Diga-se de passagem ,eu acertei o placar também,Icca .kkk O Paysandu,pelo segundo tempo, poderia ter feito,certamente, o terceiro gol,porém a classificação está bem encaminhada,e só uma péssima atuação,no Rio,tirará esta tão SOFRIDA,ALMEJADA E ESPERADA ASCENSÃO do Papão da Curuzu,pois aém de ter obtido esta boa diferença no saldo ,não sofreu gol,critério importantíssimo e decisivo ao desempate . Há de ressaltar-se,a EVASÃO VERGONHOSA de RENDA ocorrida o jogo de hoje,pois o estádio estava LOTADO !!!!!

    DIREÇÃO E PRESIDENTE TOMEM VERGONHA NA CARA E PAGUEM OS JOGADORES,PORQUE A TORCIDA TEM FEITO O SEU PAPEL NESTES JOGOS DECISIVOS !!!!!

    VAMOS SUBIR,PAPÃO !!!
    VAMOS SUBIR,PAPÃO !!!
    VAMOS SUBIR,PAPÃO !!! ÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO !!!!

    Uma ótima noite a todos ! Fiquem com JESUS !

    Curtir

  25. Prezados Bicolores e secadores, o Paysandu só perde essa vaga se houver entrega de jogo, o que tenho certeza que esses jogadores jamais farão isso, pois sâo antes de mais nada jogadores de fibra, de sangue e comprometidos com a causa. Papão, ninguém te segura!

    Curtir

  26. Cláudio e demais, assisti o jogo num bar. Acabei de ler todos comentários daqui do blog, sobre a partida.

    Égua, era para ser de 3 !!!!!! E se fosse de 4, já tava garantido na
    2a !!!

    PAPÃÃÃOOOOOOO, POOORRAAAAAA !!!!!!!!

    Ei JSS55, vai secar cabelo !!!!!!!

    Curtir

  27. Vi no site da Rádio Clube,que a direção e presidência ,pagaram um mês de salário aos jogadores. Até que enfim,uma boa atitude e ação dos dirigentes bicolores ! se puderem,aliás,devem por a folha de pagamento do plantel em dia,melhor ainda,visando o confronto mais importante dos últimos 6 ANOS a nós torcedores bicolores ,imprensa e ao próprio clube em si…

    Curtir

  28. O único pecado do Lecheva é insistir com Harison que dizem ser escalado por um diretor, coisa que eu não acredito. O 1º tempo foi horrível até porque além do Harison atrapalhando, Yago e pontiguar não rendiam o esperado. No 2º tempo o gol aos 2 minutos facilitou para o bicolor, pois não seria tão fácil se tardiamente isso acontecesse. O Macaé não é tudo aquilo que dizem, mas lá vai exirgir e muito do Papão que deve manter tranquilidade e saber matar na hora certa e disso o Lecheva saberá fazer. Todos nós bicolores estamos de parabéns e para aqueles que secam mais uma vez a Skol desceu quadrada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s