Lecheva faz treino tático e estuda o Macaé

O mais importante treinamento feito pelo Paissandu em Paragominas foi o exercício de posicionamento ministrado por Lecheva na manhã desta quinta-feira, na Arena Verde. Observado por um bom número de torcedores, Lecheva orientou os jogadores, treinou inversão de funções e parou várias vezes a prática para conversar com os atletas. Pelo observado, o técnico ainda não definiu se escala Harisson na armação ou se recua Tiago Potiguar para o meio-de-campo e lança Rafael Oliveira no ataque, ao lado do centroavante Kiros.

Depois do treino tático, os jogadores fizeram um treino recreativo de 30 minutos, com goleiros no ataque e atacantes como defensores. Em clima descontraído, Tiago Potiguar voltou a aparecer no gol e Pikachu também experimentou a posição. No hotel, no fim da tarde, Lecheva mostrou ao elenco vídeos das últimas partidas do Macaé no Brasileiro da Série C, procurando estudar seus pontos fortes e fracos. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

7 comentários em “Lecheva faz treino tático e estuda o Macaé

  1. Siceramente estou mais tranquilo sendo Lecheva o técnico bicolor para estes confrontos e assim desde que assumiu de vez o time. Tem mostrado conhecimento e isso já notava desde que assumia o clube em momentos de transição de técnicos que aqui chegam para importar jogadores, escalar e colocar em campo. Assim era o Davino e assim já fazia o cansado Giva que já deveria está no banco da praça dando milho aos pombos. Nova mentalidade oxigena um grupo, ainda mais quando é bem quisto por todos. Lecheva deve procurar sempre se aprimorar, pois tem tudo para ascender na profissão. Essa é a minha opinião.

    Curtir

  2. Calma Cláudio. rsrsrs o que eu descrevo do Lecheva é comprovado pela imprensa e todos que acompanham o Papão, o que não ocorreu sobre seus descritos em relação a Davino. Giva já perdeu o prazo de validade, mas foi um bom técnico. Eterno só Deus.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s