Segundinha define ordem dos jogos finais

Um acordo na sede da FPF, no começo desta tarde, definiu a ordem dos jogos finais da Segundinha: na quinta-feira, às 20h15,em Paragominas, PFC x Santa Cruz, e no domingo, às 15h30, em Cuiarana, a partida de volta.

5 comentários em “Segundinha define ordem dos jogos finais

  1. Não bastassem os outros times do interior, agora ainda surgem mais dois concorrentes fortíssimos à dupla da capital. Creio que o título paraense do ano que vem ficará novamente no interior.

  2. Paragobala e principalmente o Cuiagrana são realidade. O time salinense será inexoravelmente campeão paraense, enquanto o senador injetar recursos no clube, repetidndo o caso Brasiliense, que só não está na série A por causa dos problemas do outro senador. Quando tiver um bom técnico, o Santa vai longe, porque elenco em nível regional já tem e enfrentou time maranhense com êxito.

  3. hehehehehehehehehehehehehehehe
    O parazão vai ser o campeonato mais milionário do Brasil para o time pequeno que for vencedor em 2013. Acredito que o REMO deverá premiar com 600 mil reais o campeão parense de 2013 se for um time pequeno e que desista de disputar a quarta divisão. Acredito que o PEIXOTADA ja esteva aguniado, com a mão coçando para botar a mão nessa grana remista novamente. Porém ele não sabe se será pelo MaparaDO ou pelo AGUA ou outro timinho pequeno. heheheheheh

Deixe uma resposta