Vote no mico da semana

Escolha seu King Kong preferido e justifique o voto:

1) Gafe na entrevista convocada pela CBF na quinta-feira: o presidente José Maria Marin, o Zé das Medalhas, desconhecia o episódio da véspera na Vila Belmiro, com a demora no atendimento ao zagueiro Rafael Marques, que havia se chocado com um colega de zaga.

2) CBF decide diminuir o número de participantes da Série D 2013 para 32 clubes e a Federação Paraense de Futebol nem ao menos foi comunicada a respeito. Foi surpreendida pela novidade como todo o povo que acompanha o Círio.

3) Sistema ultrapassado de sorteio prevalece para definir semifinalistas da Segundinha. Santa Cruz de Cuiarana e PFC de Paragominas, favoritos à classificação, escapam do confronto direto. Pura sorte.   

23 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Número 1 , inadimissível um presidente da CBF ou de federação desconhecer um assunto de tão RELEVANTE importância.Estatuto do torcedor diz que a ambulancia DEVE ter acesso ao gramado de jogo e os órgãos competentes que liberaram o estádio até para a libertadores devem ou deveriam ser responsabilizados também.Ontem quebraram a mureta,farão rampa e vai ficar por isso mesmo!

  2. Acredito que a 2, Gerson e amigos. Aliás, a quando da contratação de Índio e Marcelinho Paraíba, o departamento jurídico pediu ajuda a FPF e ela deu o ok, para a contratação desses jogadores, não sabendo que já havia um aditivo(acredito que seja isso) ao art 49 do regulamento, coisa que o Guilherme Guerreiro da Rádio Clube, sabia. Pode? Está muito mal informada, a FPF, aqui pra nós.

    VOTO NA 02.

  3. Numero 2, esse Coronel faz o que lá todos esses anos mamando nesta vaca? Ei Leão te cuida!!

  4. Número 3, sem dúvidas Gerson Nogueira e amigos do blog, o “pura sorte” foi geniaL decisivo

  5. Os micos sao a 2 e 3 porque juntas mostram a imcompetencia da FPF, egua do coronelzinho parece ate que e filho do Marin, nao sabe nada, nao faz nada, nao conhece nada. Te dizer. Te contar.

  6. A 3. Preparem-se vem ai a Série E. Esta nos moldes da antiga série D, sem ajuda da CBF, sem patrocínio e sem direito a nada. Somente para os quatro primeiros o direito de disputar a série D.
    Os times do Pará tem que se cuidar principalmente o sem divisão pois cair na E, (égua, pra lá…) será pior que o limbo!
    Aguardem!

  7. A 3 foi ótima, e o Romano ainda faz beicinho quando alguém comenta a respeito. Aqui mesmo no blog tudo mundo falou do resultado antes do sorteio, estava óbvio demais.

    RRamos

  8. O LOP só pode estar amarrado e amordaçado, pois acho que é a primeira vez que uma ou duas de suas lambanças não fazem parte deste tópico. Graças a DEUS e que permaneça assim até o fim de seu mandato. Vamos lá PAPÃOOOOOOO!

  9. pois é esse é um dos poucos se não for o unico em que a nossa tão querida por todos dupla Re X Pa, não estão envolvidos no mico da semana.

  10. Eu voto no mico do ano que é o Sérgio Cabeça querer se reeleger sem conseguir ganhar ABSOLUTAMENTE NADA no futebol durante todo o seu mandato.

  11. Constatamos que é a imprensa que torna bom ou mau o ambiente dos clubes. Quando quer, esta faz chover notícias ruins, desestabilizando o clima e instalando o caos. Mas quando deseja acalmar os ânimos – como agora – vemos como as notícias ruins por milagre desaparecem do noticiário. Fabrica-se um ambiente quase paradisíaco onde os jogadores do Paysandu mostram-se numa alegria esfuziante. Como que por encanto, já não estão mais insatisfeitos com os atrasos salariais cada vez maiores. Lecheva é o técnico ideal, LOP parou de fazer besteiras… Diz-se ao torcedor tudo o que ele quer ouvir. Essas “realidades alternativas” já se tornaram lugar comum na mídia, principalmente por aqui. Recordo o jogo fatídico de dois anos atrás. A falsa realidade passada ao torcedor era exatamente esta. Depois da partida, no entanto, fomos saber que o clima vivido na Curuzu não era de festa, mas de ebulição e descontentamento, que acabou custando a vaga ao Paysandu.

  12. Número 2, motivo: a FPF não é uma entidade esportiva. Funciona apenas como uma agência de viagens particular do Coronel.

  13. Gerson e amigos com o intuito até de ver os nossos dirigentes se esforçarem pra começar a fazer a coisa certa. Que tal na contra do Mico da semana ser criádo aqui no Blog do Gerson, uma espécie de Nota 10 da semana, sabemos que é dificil, mas seria bom reconhecer também por algo positivo que eles venham fazer.

    Esta semana por exemplo os comandantes do papão, colocaram os ingressos na terça pra vender antecipadamente, não deixa de ser uma boa noticia, ainda que seja a obrigação deles e um favor pra nós.

    Fica aí a sugestão.

Deixe uma resposta