A sede social do Paissandu pode ir a leilão no próximo dia 5 de novembro. A 6ª Vara do Trabalho de Belém publicou em edital, no dia 8 de outubro, previsão de venda da sede para quitar dívida com o ex-jogador Arinelson, com valor estimado em R$ 4,5 milhões. O diretor jurídico do clube, Hermon Pimentel, confirmou o leilão, mas disse que a diretoria vai tentar de todas as formas impedir a realização. “Já estávamos cientes da publicação do edital. Nem sei como isso vazou para a imprensa. Vamos fazer uma reunião nesta terça-feira (16) para definir as medidas que tomaremos para evitar que a nossa sede vá a leilão”, disse o advogado. Hermon acrescentou que a sede social bicolor está avaliada pela Justiça do Trabalho em R$ 11.227.139, 30. (Com informações do DOL)
Não acreito mais nesse tipo de ameças.
Se o RM entrar na jogada, eu acredito.
Se não tem jeito tem que acordar e assinar. A questão é que sempre vão empurrando vai chegar um momento que o TRT vai bloquear tudo.
RRamos
A venda pode não acontecer, adiada por algum acordo de última hora. Ocorre que esses acordos jamais são cumpridos, acarretando multas e juros, o que elevará ainda mais os débitos. Os bloqueios de patrocínio que o clube sofre hoje já estão sendo insuficientes para pagar as dívidas. O que esperar do futuro?
Pra mim esta sede tinha que ser vendida e no lugar comprar um terreno na BR e construir uma sede campestre para atrair sócios e servir de centro de treinamento pro Clube.
O círio já passou, dizem que é só pra isso que ela serve, pra velharada ver a santinha passar.
Não tenho nenhum sentimento por aquilo alí, aliás boa pergunta, qual é a serventia daquele predio? Só pra dizer que tem uma sede social.
O Paysandu é um clube do povo, tem atrair povo e com aquilo alí só atrai dividas e ameaças de leilão.
Até que tinha umas gatinhas domingo passado por lá.
O problema não é a utilização ou venda da sede, mas a não apuração de responsabilidade das pessoas que colaboraram e permitiram que essa demanda trabalhista chegasse ao ponto que chegou. Uma vergonha, é muita gente ganhando com isso e ninguém se manifesta. Como é que pode um pereba desse que não vestiu e suou a camisa do Papão nem por uma hora vir “receber” essa fábula toda.
É verdade Fernandes. E essa farra continua.