10 comentários em “Grêmio empata com o Bota e perde posição

  1. Desta vez a chama botafoguense queimou os neurôneos gremitas. Imaginem se o time carioca contasse com ajuda do apito amigo em suas jornadas, os sinistros seriam de maiores proporções. rsrsrs

    1. Não, amigo Edson, o Osvaldinho da Cuíca é pior. Sabe por que? Porque é um falso brilhante, um gênio de araque. Entre as piores pragas da humanidade está a pretensão, que é prima-irmã da arrogância. Quase sempre ambas significam burrice disfarçada. Graças a esse asno, o Botafogo ficou sem atacantes e sacrificou uma campanha que podia levar à conquista de uma das vagas à Libertadores.

  2. Que atacante é esse tal de Rafael Marques? Não queria ele nem de graça no Paysandu. Eu hein!

    Quanto ao nível do certame, o time do Grêmio, 3º colocado no Brasileirão, não deixa mentir: nosso campeonato nacional é recheado de times quando muito medianos, nada mais do que isso.

    1. Equipes limitadas e muito mal dirigidas, amigo Daniel. Não se consegue ver um grande time em ação. O Fluminense tem bons jogadores, mas é irregular e só consegue vencer por 1 a 0, 2 a 1. Mais ou menos como o São Paulo dos tempos do Muricy e o Corinthians do Tite.

Deixe uma resposta