8 comentários em “Flu avança, com sorte e apito camarada

  1. Hehehe esse sim foi apito amigo, o penal foi bola na Mao, e a falta do segundo gol esse sim e que e roubo, o jogador do fluminense quase arranca a gola da camisa o jogador da ponte, e o arbitro hehehe Marcou contra a Ponte. Te dizer.

  2. Gerson

    Sou torcedor do Flu e não acredito nessa de apito amigo,penalti ou não é a competência do time carioca que faz com que ele seja lider.Não acho que o campeonato esta decidido,mais acho exagero pensar que flu esta sendo ajudado pela arbitragem para ser campeão,nessa campanha do time tricolor existe uma mistura de dois fatores,time competente e uma pitada de sorte.

    1. Concordo, amigo Marcelo, quanto à justiça da liderança do Flu. Todos aqui no blog sabem que me manifestei ainda no primeiro turno quanto ao título do Flu, quando o Galo tinha uma folga razoável na classificação. Observo apenas, com temor, a sucessão de falhas capitais da arbitragem. O lance do penal foi claramente não-intencional, a bola resvala na perna do beque e muda de trajetória. Na falta que originou o segundo gol o erro foi mais acintoso, pois o auxiliar assinalou a falta de ataque e o árbitro incompetente inverteu. Pelo que vi do jogo, não houve má fé na arbitragem, apenas erros técnicos graves.

  3. Também acho que a liderança do Flu não pode ser contestada, mas não fossem os erros da arbitragem ela estaria bem mais fácil de ser alcançada. Aquele penalti clamoroso do Gun no atacante do Náutico e o penalti inexistente e a falta invertida no jogo de ontem já diminuiriam a vantagem em pelo menos 4 pontos.

  4. É isso mesmo Claudio….equivoco gravissimo do Nielson Dias que jah havia cometido lambanças no galo e Raposa…

Deixe uma resposta