35 comentários em “Sob as bênçãos da padroeira

  1. No esporte cada atleta que tem seu credo deve exercitar, mas não espere que haverá relação ao resultado daquilo que se está disputando e sim tão somente esperar que haja proteção na sua parte fisica e mental, Deus é Deus de todos e pra todos que acreditam.

    E o Paysandu é um clube do povo, por isso achei democratico terem proibido esse rapaz, o Romário, de toda vez quando o papão adentrava ao campo ele ia junto com a santinha, pra quê? Puro exibicionismo da parte dele.

    O papão tem torcedores na sua minoria que são evangelicos como eu, que respeitava essa atitude mas pelo menos no meu caso, sem a miníma necessidade.

    Da-lhe papão rumo a segundona!!! E boas festas aos irmãos catolicos do Brasil.

    Curtir

  2. Valeu Cláudio. Isso é preocupante. Jogador sabe que a competição está prestes a se encerrar e passa a se preocupar mais com o salário do que com os jogos. O corpo mole é a principal e conhecida forma de protesto e retaliação. Bora ver…estou confiante para esse jogo. Cláudio, vc sabe se teremos Sta x Fortaleza na TV?

    Curtir

  3. Beleza amigo! Vou me associar a vc nessa corrente…empate tá de ótimo tamanho, não? O Papão perde no saldo hoje mas pode recuperar amanhã, e independente disso, só o empate já é uma tragédia pra cobra coral…E outra, o Fortaleza não vai abrir, vai querer esse primeiro lugar no grupo, não achas?

    Curtir

  4. Pô, mas os caras vão repetir aquela lambança do ano passado envolvendo o CRB? Lembra? Eles podem forçar cartão e escalar reservas, é verdade…esse negócio de depender dos outros não dá certo mesmo, tem que fazer a nossa parte e pronto.

    Curtir

  5. Verdade, amigo Mauricio. Agora, como joga o Luciano Henrique hein? Te dizer, quando a bola cai nos pés dele, a ligação é perfeita. Chicão, Éverton Sena e o técnico Sandro foram expulsos pelo Santa Cruz. Ciro Sena, Esley e o técnico Vica(quando terminou o 1º tempo, ele invadiu o gramado, mesmo motivo da expulsão do técnico Sandro) foram expulsos pelo Fortaleza.
    Acredito que o Fortaleza perdeu mais com as expulsões..

    Curtir

  6. Postei em outros tópicos q PAPÃO talvez nem precise vencer duas , basta empatar e vencer uma e se o Icasa não vencer em casa ,bastará empatar uma e vencer a outra.MAS CREIO QUE CHEGOU A hora de dar o troco (futebolisticamente falando) no Salgueiro e no icasa .Se vencer amanhã ,ninguém segurará o PAPÃO.Tomara que Fortaleza mantenha essa vitória de 2×1 são 40 minutos do seg. tempo e tricolor do Pici toca a bola no ataque.

    Curtir

  7. Valeu Fortaleza !Santa perderá mais pts ,Icasa tbm, Salgueiro idem, ou seja basta PAPÃO não bobear e fazer a parte dele.Creio e defendo q até com um empate e uma vitória se classifica.Principalmente se Fortaleza vencer Icasa e águia empatar com LEC.Engraçado não consigo furar essa moderação faz mais de uma hora q postei e nada rssrs.

    Curtir

  8. O resultado foi EXCELENTE para o Papão !!!

    FELIZ CÍRIO A TODOS ! Infelizmente, não me planejei para comprar a passagem de avião com antecedência e vou passar aqui por Santarém.

    Curtir

  9. Dá para o Papão vencer,amanhã.

    TÁ TUDO AJUDANDO O LOBO … INCRÍVEL !

    É mais fácil que o Pastor saia da moderação ou que ambos os paraenses se classifiquem à segunda fase sa série C,Quartas de Final ? kkkkk

    Na minha visão,se Classificarão : Paysandu e Icasa . Mas dá para o Águia,ainda mais com esta derrota do Santa ,hoje…

    Boa UFC,ops,NOITE !

    Fiquem com DEUS !

    Curtir

    1. Acácio, a arte foi feita por um bicolor incondicional, meu amigo Fernando Torres. Não creio que ele tenha visto promoção ou marketing pessoal na cena.

      Curtir

Deixe uma resposta