Vote no mico da semana

Escolha à vontade seu King Kong favorito:

1) Atacante Mendes, que marcou 2 gols pelo Remo, arranca R$ 81 mil na Justiça do Trabalho, alegando não ter recebido salários prometidos. Mais uma lambança da gestão Sérgio Cabeça.

2) Problemas intestinais derrubam 10 jogadores do Paissandu na manhã do jogo contra o Treze-PB. Para completar o desarranjo, presidente diz – depois da vitória – que iria dispensar atletas em caso de derrota.  

3) Mano Menezes, falando sério, destaca vitória brasileira por 6 a 0 sobre o semi-amador time do Iraque. Técnico está certo de que a Seleção está em franca evolução. 

20 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Caro GN e amigos,

    Eu não voto no LOP nunca. Acho que ele é hors concours e imbatível.
    Voto no item 03 – está feito nossa Seleção

  2. Eu nem reclamo mais amigo Columbia,postei faz umas 4 horas e até agora nada.Melhor desistir de postar no blog de uma vez por todas , não entenderei jamais essa atitude do nobre escriba em não mudar o método de moderação, termina facilitando para clones e dificultando para quem é identificado com foto real e posta civilizadamente.Te dizer ,isso tbm é mico e dos grandes rsrsrsrs

    1. Pastor, o sistema de moderação é determinado e controlado pelo WordPress. Já encaminhei pedidos de mudança, mas não obtive sucesso. O que estava ao meu alcance fazer, já fiz, mexendo nas configurações do blog.

  3. Terceira,pois a Seleção está muito mal,e com birra do Mano contra o Fred,coisa errada,pois deveria por o profissionalismo ,acima de tudo…

    Tomara que a Seleção melhore mas ,sinceramente,tá difícil !

  4. Não é de hoje que o mico, ou melhor, king kong tem sido as sucessivas gestões do clube do remo. nada que o LOP tenha feito supera o que fizeram Klautau e agora, Cabeça. LOP é mais visado porque é aloprado e língua solta. Quando quer dizer, diz na cara, não manda recado. E isso só faz tumultuar o ambiente com a imprensa, diretoria e jogadores. Mas isso é pinto se comparado à vergonha clamorosa que os gestores do remo estão fazendo a torcida passar.

  5. Realmente xará a vergonha que passam os micos leões da sofrenômeno é dolorido. Sem divisão alternadas vezes é micaço.

Deixe uma resposta