Estatuto é reformado e Papão terá eleições diretas

Apesar dos problemas envolvendo o futebol profissional, a grande notícia do dia foi a aprovação da reforma de estatuto do Paissandu, que passa a permitir eleições diretas para a presidência do clube. Depois de homologada pelo Conselho Deliberativo, a nova orientação será aplicada já na eleição deste ano.

Sem dúvida, um grande avanço para democratizar a gestão.

11 comentários em “Estatuto é reformado e Papão terá eleições diretas

  1. Alias das possíveis candidaturas do Remo, somente a do Barra é a boa o resto é a continuação da mesmice.

  2. Com certeza essa foi a segunda melhor noticia que fiquei sabendo sobre o meu querido Paysandu nesta semana! A primeira eu ouvi da boca do LOP, que disse que não iria lançar candidatura para as eleições bicolores que se aproximam. Em compensação, fica a dúvida de quem será o candidato da situação, pois o mesmo deve pensar da mesma forma que o atual presidente, e com certeza seria a permanência da incompetência no Paysandu.

  3. Notícia espetacular e faz com que o candidato que apresentar o melhor projeto de soerguimento para o Paysandu em médio e longo prazos ,vença as eleições,pois o voto será direto,aberto,e não haverá barganha,penso eu,que atrapalhe ou influencie quem irá votar…

  4. Deixem de ilusões. Estão esquecendo dos cabritos? Continuará sendo a mesma pantomima de sempre. Ganha quem os cabriteiros quiserem que ganhe!

  5. Concordo quanto aos cabritos, mas se o torcedor se associar em massa, podera votar e a maioria prevalece. Espero que os azuis adotem a mesma postura.

Deixe uma resposta