167 comentários em “Série C: Paissandu x Santa Cruz (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÃO DO PAYSANDU:

    – Dalton, Yago, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes. Vanderson, Leandrinho, Harison e Alex Gaibú. Moisés e Thiago Potyguar.

    Técnico: Givanildo Oliveira

    BANCO: João Ricardo, Pablo, Júnior Maranhão, Robinho, Héliton, Rafael Oliveira e Pantico

    Nota: Ricardo Capanema e Alex Willian foram cortados da relação..
    Deixe uma resposta

  2. Fale, Cláudio ! Vou sair para ver pela TV, com amigos. Vou preparado para o pior, pois não há animo que resista a essa campanha ridícula do PSC. Vou te contar… Infelizmente, a luta
    acho que é bem mais contra o rebaixamento, do que para se classificar.

  3. Claudio, estamos ligados hoje..Marcelo me abandonou indo a ”bucolica” com a familia…he he he …sendo assim, fiquei no canal campeao…

  4. 10 min – Santa Cruz pressiona o Paysandu, marca seus homens de saída, como Alex Gaibú e Harison e o Papão fica dependendo das jogadas do Yago, para chegar na frente. Penso que uma inversão do Alex com o Potyguar, poderia resolver.. Santa inverte a toda hora o jogo, joga nas costas dos alas do Paysandu a todo instante e vai levando muito perigo a zaga bicolor. Jogo aberto, até aqui, com o Santa, um pouco melhor..

  5. Égua Cláudio ,Luciano henrique vc e um brincalhão amigo, esse foi um dos maiores sangu sugas que passou por aqui.prefiro o kiros.

  6. Vendo pela tv percebemos situações q não vemos no estadio, agora pouco o Harrison foi chamar atenção do potiguar e o msm o virou a costa pro companheiro

  7. Dá-lhe Columbiaaaaaaaaaaaaa

    Jogo aberto. Zaga do Santa aparentemente pior que a nossa.

    Eu também acredito!

    Vamos à luta e à vitória!

    Precisamos ajustar o passe. Ligar o contraataque. Pelo jeito é jogo Helliton

    1. Jogo muito aberto, bom de ver, mas um martírio para o torcedor. Equipes tiveram boas chances no primeiro tempo. Santa teve duas chances, com Denis Marques e Leozinho. Paissandu desperdiçou outra tantas e ainda meteu uma na trave. O problema é o excesso de passes errados, de lado a lado.

    1. Cláudio, Paissandu podia estar vencendo se tivesse um ataque mais operante. Moisés sumido, Potiguar é o mais produtivo, mas erra muito nas finalizações. Tem que acertar o pé.

    1. Fico sempre com a impressão de que o Harison exagera nas broncas em cima do árbitro. Leva um amarelo de graça agora.

    2. Tou falando… acertar o pé é fundamental. Moisés perde o gol mais feito da tarde. Assim fica difícil, torcida arranca os cabelos…

  8. Amigos ta faltando o definidor, o cara que bote a bola pra dentro, esta claro que o paissandu ta carente de homem gol.agora vem o 2 tempo evaquela agonia, time cansa, leva sufoco e gol no final, vamos ver se mudamos esse enredo.

    1. De pleno acordo, amigo Sérgio. Falta o organizador e o homem-gol. São peças fundamentais num time de futebol. Sem eles,vira correria apenas.

  9. E o fair play concedido pelo arbitro foi FAIR PLAY mesmmo…a bola estava com o Santa q acabou devolvendo para o PSC no reinicio do jogo…rsrsrs

  10. Gerson e amigos, foi um primeiro tempo, onde o Santa teve a melhor e mais clara oportunidade de gol, mas, num todo, o Paysandu foi melhor e perdeu boas oportunidades na partida.
    Paysandu peca por não conseguir fazer o Moisés e o Potyguar aparecerem mais no jogo, recebendo essas bolas, para concluir e, os dois tem que, em jogadas individuais, procurar aparecer na partida, o que penso ser muito pouco.
    Os dois times se recentem de um meia ligador, com qualidade. Acredito que no Paysandu, a saída do Harison ou do Alex(quem estiver mais desgastado), para a entrada do Robinho e no Santa, a saída de um meia, para a entrada do Luciano Henrique deverão ser as mexidas nesse intervalo, na minha opinião.
    Giva acertou em cheio ao colocar Vanderson na frente da zaga e acabar com a marcação em linha dos dois zagueiros, o que fazia com que os atacantes do Santa levassem muito perigo à zaga bicolor.

    Apesar dos passes errados em grande quantidade, o Papão, foi melhor nesse 1º tempo.

    Vamos ao 2º tempo.

    1. Incrível como os nossos clubes desperdiçam grana à tona. Gaibú é tão comum quanto qualquer outro meia disponível na Curuzu, se bobear é pior que o Alex William.

  11. Concordo com o Sérgio. Não temos definidor e o meio está sem criatividade. Gaibú apático. Pântico seria boa opção. Tem bom chute de média distância. PSC definiu muito pouco

  12. Cláudio o hauridos. Já ta andando em campo e hora de mudança. Põe o Rafael e recua o potiguar, e calca de veludo ou bundinha de fora, tem que ter coragem.o rabugento tem que mexer.

  13. Cláudio de velocidade já tem demais ta faltando e o decidir dentro da área , estlilo robgol, wandik , cação e outros de boas lembranças.

  14. Deficiencia tecnica …é essa a palavra…rssrrs..nao escapa um….e o cara prefere se atirar a tentar continuar a jogada….

  15. Heliton e mais correria, será que ta proibido centroavante das antigas no paissandu , daqueles que fazem gol, com esse perfil com muita boa vontade eu só vejo o Rafael Oliveira.

  16. Amigo Cláudio me desculpa mais o ataque do paissandu com esses seus velocistas ta igual dançar com irmã vc sabe nunca terá o que deseja, no caso gol.

    1. Fred agora pegou duas bolas com endereço certo para o Papão. Chute inicial de Potiguar e depois um tiro forte de Robinho.

    1. Leandrinho, o homem que adora ajoelhar em campo, dá um rapa no jogador do Santa e leva o vermelho. Ainda bem que falta só 1 minuto.

  17. Para o Columbia e amigos avaliarem….

    O time do PSC que acabou o jogo (com Pantico – Hellinto – Robinho) foi bem melhor daquele que iniciou a partida. Então porque não começar com os melhores???

  18. Meus amigos a lição que fica, se tivéssemos um atacante definidor, artilheiro, efetivo na finalização estaríamos em uma posição bem melhor na tabela.por isso que o baixinho marrento Romário era tido como o rei da grande area , ali onde se decide o jogo ele era rei.

    1. Putaquiospariu, o Pantico diz que é pouco tempo pra ele mostrar suas qualidades. Te dizer, meu irmão. Cara teve duas bolas de frente e mandou nas nuvens.

  19. O PSC esta precisando de um finalizador. O Rafael caiu em desgraça. O Kiros apagou. O Moisés não é centroavante e sim de jogar pela beira do campo. Assim fica difícil. Mas antes pegar o paneleiro do Fábio Oliveira. Ele já está aqui mesmo. Pelo menos faz gols

  20. Gerson e amigos, foi um jogo, aberto, de estratégias dos dois técnicos, que inteligentemente resolveram jogar abertos, já que os 2 times tinham um volante à frente da zaga. Papão perdeu muitos gols, teve um gol certo nos pés do Moisés que chutou pra fora. Paysandu precisa urgente de um Matador, pois não tem. O santa tinha Dênis Marques, mas o colocava aberto, longe de ser fixado na área9fez isso, num momento de mudança tática, no jogo), pela marcação dos dois times. Agora uma coisa é você jogar com um matador como o D.Marques, aberto e outra é você jogar com 2 homens abertos, sem serem matadores natos, é diferente..
    Papão tem, ainda, amplas chances de classificação, dependendo dos resultados de amanhã, mas terá que colocar os salários em dia, para dar tranquilidade aos jogadores e, contratar esse matador.
    Robinho, Héliton e Pantico, não entraram bem e, com isso, as modificações não surtiram o efeito desejado. Não é culpa do Giva..

    Gostei de alguns jogadores nesse jogo: Fábio Sanches(sempre ele), Dalton e Alex Gaibú.

    Continuo acreditando….

  21. Amigo Sérgio, esqueça “matador” na série C. Isso não existe! Matadores, goleadores, atacantes de verdade estão na série A e B. Todos recebendo salários em dia e com contratos assinados!
    Goleadores na série C não existe. Existe sim, jogadores com vontade de crescer. Mas nenhum desses estão no Paysandu ou no Santa Cruz! Nesses dois times só tem bicho ruim que, esporadicamente, são chamados de atletas!

  22. Situação dramática,desesperadora,e não há Givanildo que dê jeito nessa ruindade de time…

    Torçamos para que Icasa e Cuiabá não vençam !!!

    Bom final de semana a todos !!!

    Meu pai e eu quase tivemos um ataque cardíaco ,por causa desse ataque de risos do Paysandu !!!

    O Fábio Sanches joga muito,tens razão,Cláudio…

    Deus abençoe a todos !!!

  23. Amigo Claudio já que você está sempre em contato com Garrincha do terradaxelita pelo Facebook, pergunte a ele sobre o Quirino (Quiqui de Vivi) o rapaz é um matador nato e barato acredito que se oferecer dois mil a ele eu estou falando dois mil é um investimento barato e tenho quase certeza que ele resolve o problema chamado fazer gol, o Garrincha é muito amigo do mesmo e está sempre em contato com ele

  24. Égua, foi escroto de ver esse jogo: haja passe errado e finalizações ruins e horríveis. Muito escroto ! Porra, acho que tem gente em times da segundinha do Parazão que são melhores finalizadores.

  25. Sou de opinião contrária a qualquer contratação agora. Nem estas duas últimas foram adequadas. O que poderia ser feito de melhor ficou para trás. Classificação a próxima fase já não acredito e estou receoso de rebaixamento. O que o meu Papão vive hoje é fruto da falta de responsabilidade de todos que fazem o Paissandú nestes 4 últimos anos.

  26. Minha opinião é que todos os times são ruins, o que menos errar daqui para frente conquista uma das duas vagas para o mata-mata, eu ainda acredito no Papão, ainda somos o time da virada e ela vai acontecer!

  27. Apesar de não ter sido um resultado ideal para as nossas pretensões ainda acho que não foi de todo o pior!
    Depende só do Paysandú a classificação, o jogo contra o Águia é fundamental para nós, uma vitória em Marabá reacende as chamas para uma virada que deve ser iniciada na próxima rodada!
    De onde menos se espera, vem! E acredito que será em Marabá o início da reação bicolor!
    Bora PAPÃO!

  28. Mesmo vendo as bisonhas apresentações do time, temos sempre que acreditar, quem sabe de uma hora para outra o vento sopre a favor, mas ganhar do Águia jogando essa pelada fica difícil, ainda mais que o jogo é lá.

Deixe uma resposta