Todo mundo fatura em cima do futebol

Ídolo da música sertaneja, o cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, decidiu investir no futebol e comprou 20% dos direitos econômicos da nova promessa santista, o atacante Victor Andrade, segundo o jornal ‘Lance!’. Segundo o diário, o Santos continua com 70% dos direitos do atleta, que tem os outros 10%. Os valores da negociação não foram revelados. Sorocaba estaria interessado não só em lucrar com uma possível venda de Victor, como em trabalhar a imagem do garoto e atrair patrocinadores.

Victor Andrade tem apenas 16 anos e já foi escalado como titular em várias partidas do Santos nesta temporada. Antes mesmo de estrear no profissional, já tinha status de craque na Vila Belmiro. Sua multa rescisória é altíssima, de cerca de R$ 130 milhões. Ainda segundo o ‘Lance!’, outra jovem revelação santista, o atacante Gabriel , o ‘Gabigol’, está próximo de assinar o primeiro contrato como jogador profissional do clube.

2 comentários em “Todo mundo fatura em cima do futebol

  1. JJ se ele ( Victor ) não sair antes do Neymar será o sucessor dele, já ví atuando e mostra q é diferenciádo.

    Já o ganso, mesmo ainda estando no clube, já não faz mais parte dele, aliás o paraense, pelo que ouço e leio está saindo de uma forma muito deselegante do peixe, infelizmente!

    Tinha um um outro paraense que acho que não vingou e era muito bom jogador, o Thiágo. Alguêm sabe se ainda está lá ou já foi negociádo? Se foi o remo teria direito em alguma coisa por ser o clube formador.

Deixe uma resposta