O grande sucesso de Mari Paraíba na Playboy estimulou outra jogadora de vôlei a fazer um ensaio sensual. A oposto Sheilla, bicampeã olímpica com a seleção brasileira, será a capa de outubro da revista VIP. A edição será lançada em 28 de setembro. A jogadora assinou o contrato e até já fez as fotos. A produção foi em São Paulo durante a folga de Sheilla após os Jogos de Londres. As duas medalhas de ouro conquistadas pela atleta – campeã olímpica em Pequim-2008 e Londres-2012 – e uma bola de vôlei dourada ajudaram a compor o cenário do ensaio.
Há algum tempo a VIP tenta contar com uma atleta em sua capa. Após o bi olímpico do vôlei feminino, a publicação se movimentou para ter uma das campeãs. Considerada uma das mais bonitas da equipe brasileira, Sheilla foi a escolhida. As negociações começaram logo após a oposto desembarcar no Brasil. Antes de aceitar a proposta, a jogadora do Sollys/Nestlé consultou seus familiares, que não se opuseram ao ensaio. Ela, então, deu o ok para a revista. Durante o período de folga, fotografou e mostrou-se à vontade, deixando de lado sua conhecida timidez.
O blog, como de praxe, dá total apoio à decisão de Sheilla. Nosso lema é: tudo pela transparência.
Bem que a capa de Dezembro(fim de ano,…) poderia ser o time inteiro do Voley feminino do Brasil..srs
O problema é que o time inteiro contém alguns jaburus monumentais, amigo Cláudio. Assim a olho nu (epa) podemos dizer que a Sheilla é a mais bem apanhada.
a levantadora dani lins tbm é só o creme….
A Fernanda Garay também é uma morena que tem lá seus atributos…
Pronto, amigo Gerson, com a colaboração dos amigos Gustavo e Daniel, já temos 3…rsrs
Achei deselegante o amigo Gerson tratar as moças do vôlei como jaburus. Não esqueça que beleza também não é o seu forte, e posso dizer, nem o meu. Essas moças, ao meu lado, ficariam ainda mais belas. Elas merecem todo o meu respeito.
É só o milho da pipoca e eu estou só com o sabugo
PIADA DO DIA; AS LOIRAS E O CARRO
No estacionamento, a loira nota um puta amassado na porta.
Chateada, ela perguntou para um fulano o que ela deveria fazer. O sujeito, querendo tirar sarro da loira, responde:
– Sopre com força pelo cano de escapamento. A loira não percebe que é trote. Abaixa-se, enfia a boca no cano do escapamento e começa a soprar.
Uma outra loira que está passando por ali pergunta o que a primeira está fazendo. Ao ouvir a explicação, ela cai na gargalhada.
A primeira loira, ofendida, pergunta o motivo de tanto riso:
– Não vai funcionar nunca! Os vidros estão abertos!
KKKKK… Muito boa, camarada Gilvan. Loiras são maravilhosas, até por nos permitirem tantas piadas..
Rsrsr… Boa, amigo Gilvan… Vá mandando..