A frase do dia

“Eu brincava de boneca com minhas primas. Penteava as bonecas. Eu botava tamanco, usava vestido. Normal, eu era criança, tinha 13, 14 anos. Meu tio dizia ‘Tu é homem, rapaz’. Muita gente acha que sou gay”.

De Anderson Spider Silva, campeão de MMA, assumindo que tinha hábitos femininos na infância e adolescência.  

16 comentários em “A frase do dia

      1. Pior Gerson, agora me deu foi medo! Mais como eu prefiro torcer para o nosso baiano/paraense Lyoto Machida, não me importa se o resto dos lutadores brasileiros, começarem a dar declarações de que costumavam a queimar porca quando crianças e adolescentes. heheheh

  1. Égua das línguas ! Vocês não perdoam nada. Doidos e ingênuos são os que contam segredos pra vocês,mas aqui pra nós,brincar de bonecas já com 13 ou 14 anos,aí fica difícil encobrir essa identidade, Eu hem…!

  2. André, foste mexer com a camisa rosa do Botafogo, olha aí…o Gerson não perdoou e pegou pesado com teu ídolo hehe. E ele de fato sempre fala que esse negócio de “macho” se agarrando não presta.

  3. É Gerson,como não existe o meio termo e partindo do princípio de que -onde há fumaça,há fogo – temos pelo menos que aplaudir a personalidade do moço em assumir sua verdadeira identidade !

    1. Não sobe nem empurrado, amigo Alberto. Elemento dos mais esquisitos, praticante do “esporte da agarração” hehe…

  4. Como hoje e o dia mundial do SEXO! Creio que depois da vitória de ontem do Botafogo e sabendo que a nova camisa do Fogão será cor-de-rosa, penso que muitos lutadores de MMA, encabeçados pelas declarações do Anderson “spider” Silva, irão querer vestir está “robusta e máscula” camisa rosa do glorioso. kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta