O lançamento da camisa Gloriosa

O Botafogo, em parceria com a Puma, lança nesta quarta-feira a camisa dedicada exclusivamente às mulheres. A homenagem  se estenderá em um evento especial para as alvinegras. A partir das 17h, na Loja Oficial do Botafogo, na sede do Mourisco, no Rio, elas são as convidadas de honra do projeto “Você é Gloriosa”. No lançamento presencial da camisa Gloriosa, a Loja Oficial estará toda decorada, com iluminação temática e uma ilha exclusiva de produtos femininos. O “Espaço Glorioso” virará, por um dia, “Espaço Gloriosa”, com exposição de fotos de torcedoras botafoguenses, celebridades e ex-atletas. As 200 primeiras mulheres receberão uma rosa. E, o melhor, a flor será dada pelos jogadores Renato, Antônio Carlos e Lucas Zen. Modelo da campanha do uniforme, Fernandinha Maia também marcará presença. “A Camisa Gloriosa é uma declaração de amor às mulheres. O que vamos fazer é, presencialmente, declarar esse amor. A Fernanda representa o espírito, a doçura e a delicadeza das alvinegras. E os jogadores virão autografar e prestar essa homenagem”, afirmou o Diretor de Marketing, Marcelo Guimarães.

Agora sim, a história está melhor explicada. Na mulher botafoguense a camisa cor-de-rosa ficará elegante, gloriosa e graciosa. 

13 comentários em “O lançamento da camisa Gloriosa

  1. Sinceramente Gerson, a modelo e linda, mais a camisa não combina nem um pouco com o futebol masculino! Se fosse para disputar o cariocão feminino de futebol, ate entenderia, mais para os homens usar, isso vai dar problema. kkkkkkk

  2. showwwwwwwwwwww!!ficou linda a camisa pra mulherada do fogaooooooooooo!!!!!agora tem q mandar uma diferente pra o nosso uniforme ..putz um monte de times ai lançam camisas maneiras toda hora e o fogao nao manda uma camisa maneira diferente ..pra marcar !!!!

Deixe uma resposta