147 comentários em “Luverdense x Paissandu (comentários on-line)

  1. Pela escalação da equipe, o Paysandu vai jogar na base dos contra-ataques, esquema que pode funcionar, mas não me agrada, tendo em vista que o time pode recuar excessivamente, e como a zaga e o goleiro não são lá muito confiáveis. Mas vamos torcer, que o Papão traga os três pontos.

  2. Boa tarde aos amigos … Estamos cá novamente e teimosamente torcendo ,apesar de tudo… Os resultados tem sido favoráveis,só que o papão da Amazônia tem de fazer por onde e vencer hoje…

  3. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Dalton, Yago, Fábio Sanches, Thiago Costa e Pablo. Vanderson, Leandrinho, Harison e Thiago Potiguar. Héliton e Rafael Oliveira.
    Técnico: Givanildo Oliveira

    BANCO: João Ricardo, Djalma, Neto, Alex Willian, Robinho, Pantico e Kiros

    LUVERDENSE: William Alves, Régis, Janilson, Zé Roberto e Rafael Pedro. Júlio Terceiro, Gilson, Rubinho e Rafael tavares. Fio e Tatu.
    Técnico: Dado Cavalcanti

    BANCO: Lucas, Thiago Garça, adriano, Dê, Paulista, Tchelé e Matheus

    ÁRBITRO: Janio Pires Gonçalves – TO

  4. pra cima deles papão eu acredito na vitoria hoje ta na hora do papao trazer esses tres pontos pra belém santa cruz ta perdendo se o bicola ganha vai pra terceiro

  5. Cláudio,O Paysandu tem que vencer,se fizer seu papel hoje,será espetacular… O time do Papão é muito instável… BOOOORA,PAPÃO DA CURUZU !!!

  6. Vou secar o PSC até as 19:00 amigos, depois vou ouvir o jogo do Clube do Remo. Hehehe, brincadeiras a parte penso que um empate seria um bom resultado para o PSC. Jogo movimentado até agora, Dalton trabalhou já

  7. GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO LEC, Gilson, depois de cruzamento empurrou de cabeça para o fundo das redes bicolores

  8. Hiran, vou ficar por aqui até as 19:00 horas, depois vou pro jogo do leão hehe. Um empate está bom para o PSC depois de uma rodada favorável

  9. Égua, o PAPÃO TEM DE VIRAR ESSE JOGO !! Vou te contar, hein, Cláudio, ficar dependendo do dia em que os jogadores funcionam ou estão inspirados !!! Égua, sem condições ! Não consigo “engulir”
    isso.

  10. Gerson e amigos, pelo que escutei, o Paysandu, foi um antes da entrada do A.Willian e outro, após a entrada dele. Após a entrada do A. Willian, o Papão mandou no jogo e por pouco não chegou ao empate. Acredito que a entrada do Kiros ou do Pantico, no lugar do R. Oliveira, seria a mexida desse 2º tempo.
    Acredito no Papão.

    Vamos ao 2º tempo, em dose dupla. Aqui e lá, amigo Édson..

  11. Resultado merecido,o Paysandu entrou dormindo em campo,se espertou a partir de uns 25 minutos,mas produziu pouco… Tomara que eles consigam pelo menos um empate no segundo tempo… Ainda dá pra vencer,mas desse jeito…

  12. Boa noite, Charles. Pois é, esse time do Papão é de nos fazer sofrer… Tem de contratar, senão acho que será mais um ano na C.

  13. Caro Columbiaaaaaaaaaaaaaa!!! Em Macapá cobrindo o eleitoral. O Papão perde? Depois vem a virada. Concordo com o Heleno. Depender de inspiração é cruel. Abraços ao amigos, em especial ao Charles…

  14. Boa noite,amigo Icca… Como vai? Pois é,nosso Papão tá pegando peia,mas ainda dá pra correr atrás do prejuízo…

  15. O pastor eu não sei mas, eu, com certeza estou. Gozado que estou
    “dentro dos conformes”, sem palavrões ou chulos, sem ofensas.

    Só comentei que uma concorrente anunciou o empate do Paysandu.

    Vamos ver se agora vai….

  16. IIhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! A vaca foi para o brejo ! Ainda perde a quarta posição com esta diferença de gols,que fase !!!!

    1. Grande reação do Paissandu neste finalzinho, Cláudio e demais baluartes. Com um pouco mais de esforço e sorte, consegue virar.

  17. Cláudio,o Papão tem de se atirar ao ataque,não interessa este resultado… O Paysandu precisaria de velocidade,não de um atacante pesado na frente… Deveria ter entrado o Pantico,concordo…

  18. GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO PAPÃO DA AMZÔNIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BORA QUE DÁ PRA VIRARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BORA,BORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Pois é, caro Icca, tá REALMENTE devendo ! Hoje, p. ex, eu já preferir ler do que ouvir o 1o tempo do jogo e quase ia caminhar, ao invés de ouvir o 2o tempo. rs

  20. Icca,o Heleno fica com o coração na mão no blog e muito bravo também…kkk Se bem ,que apesar das circunstâncias,está sendo um bom resultado…

  21. Empate com sabor de vitória. O Paysandu freou um dos líderes da competição que não havia empatado ainda, e perdeu apenas dois jogos, uma para o próprio Paysandu e mais uma outra partida. Acho que Givanildo vai tem totais condições de classificar o Papão para a próxima faze, pois o empate de hoje provou que as equipes, embora distantes na tábua de classificação, são razoavelmente niveladas, como as demais equipes do grupo, exceto o Treze, o Cuiabá e o Guarany de Sobral.

  22. Esta rodada foi extremamente positiva ao Paysandu,mas agora tem a obrigação de vencer,nem que seja por 1 x 0 o próximo jogo…

  23. Gerson e amigos, foi um jogo em que, após a entrada do Alex Willian, o papão tomou conta da partida, mas não soube matar. Levou o 2º gol, quando era melhor no jogo. Com a entrada do Robinho, o time cresceu mais ainda, conseguiu o empate e poderia ter saido hoje, com a vitória. Um empate e ter entrado no G-4, faz õ Paysandu ressurgir das cinzas e mostra, nesse momento que o Paysandu está mais vivo do que nunca na competição. Só não pode é vacilar mais em casa e procurar sempre buscar pontos fora.

    Melhores do jogo: Alex Willian, Dalton e Fábio Sanches.

    Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura que o Papão, voltooooooooooooooooou

  24. Ao amigo Édson ,Também..kkk Se prestarem atenção, os gols do Paysandu foram marcados por atletas da base,e temos jogadores como Bartola,Leandro,Neto ,até mesmo o Billy(machucado),dentre outros, que poderiam ser melhor aproveitados,mas é óbvio que não são a salvação da lavoura,porém são melhores que muitos desses jogadores que estão aí,sem dúvida…

  25. Beleza, Charles ! É, Cláudio, agora só espero que o Papão siga o roteiro: ganhar dentro de casa e ganhar e empatar fora. Só empatar fora, mesmo ganhando todas dentro, pode ser que dê também.

    1. Saída do Ratinho só se for por contusão, pois é o melhor atacante do Remo na competição. Marcelo Veiga pisou na bola.

  26. Gérson bote aqui no blog os gols do jogo PSC. Assim, nós que estamos fora teremos oportunidade de ver os melhores momentos. Abraços

Deixe uma resposta