Jogo no Mangueirão teve público superior a 17 mil

O jogo Remo 2 x 1 Vilhena teve renda de R$ 165.670,00, com público pagante de 17.792. Com os credenciados, 3.245, público total foi de 21.037 torcedores presentes ao Mangueirão na quarta-feira à noite. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola) 

16 comentários em “Jogo no Mangueirão teve público superior a 17 mil

  1. Tem um repórter do outro lado que hoje no GE falou que o Mangueirão estava lotado, egua meu ou ele é torcedor/repórter desinformado ou é mal informado mesmo. pô meu não vamos exagerar.

    Curtir

  2. O Fenômeno azul quase sempre faz sua parte. Estive ontem lá e pude observar coisas negativas e positivas do time. Negativamente, posso apontar a apatia do Edu Chiquita, que nao tinha ânimo pra dividir uma só bola. Outro ridículo em campo foi ooLaionel. Este, totalmente atrapalhado com a bola. Chegava a doer ver certos lances. A deficiencia técnica se evidenciou de forma gritante. A zaga que parecia não saber a sua funcão dentro do campo, efim, muitos pontos a serem reparados. De
    bom, teve a garra de Fabio Oliveira, Ratinho e, da única boa contratacão entre os recentes, o lateral Andrezinho que mostrou ter técnica e habilidade para vestir a camisa do mais querido. O medo permanece, mas continua a esperanca pela sobrevivencia em Mato Grosso contra o Misto para, posteriormente, suplantá-lo no Mangueirão.

    Curtir

  3. Verdade, os remistas têm o que comemorar. Apesar de não ser um público grandioso, pelo menos fez bonito para ver um time tão ruim. Ruim só essa renda. Fico pensando, cá com meus teclados, Se tivessem times vibrantes, que empolgassem, Remo e Paysandu colocariam fácil, cada um em seu jogo, 40 mil pagantes. Ou seja, uma renda de meio milhão em cada jogo. Já pensou? Perto de dois milhões por mês, só de renda. Com absoluta certeza, estaríamos todo final de semana na grande mídia futebolística. Teríamos dinheiro para investir em estrutura e base. Desculpa, pessoal, foi só um sonho de sonhador, como dizia algum poeta por ai.

    Curtir

  4. Parabéns Fenômeno Azul, Ontem com certeza tinha quase 30 mil! Que venha o Mixto, amburg, antis, e o q vier vai levar peia! Leão rumo a série C!

    Curtir

  5. Eu sempre tive o Caxiado em boa conta e, mesmo sendo torcedor alviazul nunca deixei de registrar minha admiração por seu trabalho.

    Infelizmente ontem ele deitou tudo por água abaixo, ao anunciar a plenos pulmões que o jogo não seria transmitido pela televisão.

    Acho que um profissional pode usar de artimanhas para conseguir seu objetivo menos a mentira, especialmente quando é intencional.

    Caxiado, talvez isso não lhe interesse nem um pouco mas você perdeu um admirador do seu trabalho.

    Não lhe mandei e-mail direto por não ter o seu.

    Curtir

  6. Verdade o que o Sr. diz, Denis

    Mas não se iluda. Se os clubes colocassem fácil perto de 40 mil no estádio, o máximo de renda que cada um conseguiria seria aproximadamente 150, 200 mil, e olhe lá.

    Curtir

  7. O fenômeno azul só confirmando quem é maior do Estado, não precisa de pesquisa, nos comprovamos no estádio, parece que teve time que no fds colocou 8 mil teimosos no Mangueirão p/ ver um empate.

    Curtir

  8. Como diz o Paulo Caxiado, os números não mentem jamais e a torcida do Remo não precisa provar mais nada pra ninguém que é a maior, mais presente e mais apaixonada do Brasil!

    Curtir

  9. Os torcedores azuis na verdade são romeiros unidos pelo fé que só vemos em romaria. Essa romaria, já antiga, é movida a esperança de ver o clube ganhar títulos de expressão, mas antes tem que sair do ponto de largada onde se encontra inerte. Vamos Papão que a poeira esta subindo.

    Curtir

  10. Agora pronto, a borçalidade azulina voltou a reinar! Bastou vencer uma, já são campeões mundiais…Só para lembrar aos navegantes, no site da DOL, existe uma pesquisa de torcidas a nível nacional que aponta a torcida do Paysandu como a 14° em renda e público em 2012, já a torcida azulina ocupa a modesta 29° posição. E então, quem quiser tirar a prova, acessem este link e confiram….

    http://www.diarioonline.com.br/noticia-216969-papao-tem-a-torcida-que-mais-comparece-no-para.html

    Curtir

  11. Que pesquisinha mais chula essa, o fenômeno botou esse torcidinha no bolso e no site da Uol, esse sim é nível nacional, kkkkk, olha o cara de Diario on-line, com essa vou durmir.

    Curtir

  12. André,
    Essa pesquisa têm por base os números dos borderos das federações nos jogos dos campeonatos brasileiros em todas as divisões, sendo que ela mostra que o paysandú possui 5 jogos, com a maioria disputado no mangueirão, com média de 11.600 por jogo.
    O Remo possui 3 jogos pela pesquisa sendo que todos no Baenão com média de 6.771. Não está incluído o jogo de ontem, que foi no mangueirão, então vou atualizar pra você. Com o jogo de ontem a média do Leão subiu para 9526. Não é preciso ser mágico nem vidente para afirmar que a média do Remo já deve ultrapassar a de vocês nos próximos jogos de Remo e Paysandú pois continuaremos a jogar no mangueirão e com mais público a cada etapa que passarmos, já que é sabido por todos que temos a maior torcida do estado e uma marca invejável, a maior média de público de todos os campeonatos brasileiros. Ou seja, o Fenômeno Azul vai voltar a lotar o mangueirão!

    Curtir

  13. Fuem fuem fuem 5 jogos contra3 vai ter listradinho q vai ficar com vergonha de mostrar essa pesquisa depois q o Remo fizer o jogo de volta contra o mixto!

    Curtir

  14. O Remo deve fazer mais um jogo no Mangueirão e ai sai do cenário e da pesquisas. André o Coringão como sempre na liderança.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s