Série D: Remo x Vilhena jogam na quarta-feira, 29

Em atenção a um pedido formulado pela Federação Paraense de Futebol e pelo Clube do Remo, a CBF anunciou na tarde desta quarta-feira a transferência da última rodada da fase inicial da Série D para quarta-feira, 29. Com isso, o jogo Remo x Vilhena será realizado nessa data, às 20h30, no estádio Mangueirão. Ao mesmo tempo, a partida atrasada entre Vilhena x Atlético-AC acontecerá domingo, 26, às 16h. Pela programação anterior, o jogo atrasado seria realizado depois da última rodada, ferindo o artigo 28 do regulamento da competição, que estabelece o mesmo dia e horário para jogos decisivos de fases e turnos da Série D.

8 comentários em “Série D: Remo x Vilhena jogam na quarta-feira, 29

  1. Sera que nossos dirigentes e/ou a federacao ganharam uma na CBF? ou foi o trabalho da imprensa que fez campanha alertando o fato e os imcompetentes se mexeram e fizeram alguma coisa? Nem Tudo esta perdido, so Espero que o meu Leao faca o dever de casa e nao tenha que depender de ninguem.

    Curtir

  2. Foi tremenda a gritaria na mídia paraense a respeito deste assunto, tudo fundado na pouca confiança inspirada pelo time remista. Tivesse vencido domingo passado e ninguém falaria neste jogo adiado. Ocorre que, com a goleada sofrida e a nenhuma confiança no time, era premente a alteração da tabela, não em nome de alguma “legalidade”, mas para que o Remo tivesse chances de se classificar.

    Curtir

  3. Acho um absurdo isso com o torcedor, se existe uma diretoria imcompetente a culpa não é nossa. Mais ainda o clube que quer subir e ser campeão não pode depender de outros times, ainda que o Leão depende apenas dele pra classificar.

    Curtir

  4. Um pouco fora do contexto:

    – Ainda tem gente da imprensa afirmando que a reposição do escudo do Remo no frontispício do Baenão é trabalho da diretoria.

    – Depois de 2 cacetadas ainda querem apostar em público???

    Curtir

  5. O que não fazem pelo reminho, hein? Só quero ver é se na hora do pega pra capar eles se ferrarem do mesmo jeito, ai vão arranjar um jogador inscrito irregularmente, vão comprar agora a vaga de quem para ir pra segunda fase, o time de merda esse gatinho!

    Curtir

Deixe uma resposta