Papão lança novos uniformes

Aconteceu na noite desta segunda-feira, na Estação das Docas, o lançamento dos novos uniformes do Paissandu, fabricados pela Lotto. Modelos e jogadores – Pikachu, Ronaldo, Tiago Costa – e até o auxiliar técnico Lecheva participaram da apresentação. (Fotos: MARCO SANTOS/Bola) 

39 comentários em “Papão lança novos uniformes

  1. Olha só, além do pijama básico, tem o vermelho rubinho barrichello, tudo a ver…Deviam ter levado este filme incolor pro cine ópera pra ser preliminar de filme porno…Pelo menos ia ter alguem pra assitir rsrsrs

  2. Não seja modesto, em termos de compra o teu clube é campeão dos campeões…Ainda tenho guardado a entrevista do Pinho que comprou o Serapião, Tardelli entre outros pra conquistar títulos…Porque o Tourinho SUDAM não está no filme? rsrsrsrsrs

  3. Incrivel produzem um file sobre a vitoria contra o BOCA e o presidente à epoca Arthur Tourinho é omitido e não aparece na pelicula. Isso só pode ser inveja do LOP , incompetente que em 05 anos de clube so ganhou um paraense e na base do apito amigo.

  4. Por que o filme foi bancado pela gestão do Luíz Omar, é evidente. Respeite também a memória do velho Pinho, ele já não sabia mais o que dizia… Meu clube é sim, Campeão dos Campeões. Ainda bem que você sabe… rssrsrs.

  5. É Sérgio, foi como eu disse ao amigo Alfredo. Inclusive a festa na Curuzú pelos 10 anos da conquista com os ex-jogadores não teve a presença dos membros da diretoria atual e foi, salvo engano, uma iniciativa de um grupo dentro do clube fazer a homenagem. Como se vê, esses caras não torcem pelo clube, mas torcem por eles mesmo. E LOP, além de um medíocre presidente, se mostra também um cartola extremamente mesquinho.

  6. O motivo talvez seja porque se colocar no mesmo ambiente, Tourinho SUDAM, Robgol ALEPA e os bicheiros que sustentam o teu clube, vão pensar que é elenco para um novo filme…CACHOEIRA NO TUCUPI, A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

  7. Alfredo,

    E no teu clube só tem gente idônea não? Sérgio Cabeça era um frade da antiga escola técnica não é mesmo. Preocupe-se com a sua Série D e esqueça o mais vitorioso clube destas bandas de cá.

  8. Em todo lugar tem a maçã podre, mas no caso do teu clube, parece que é a regra…E eu te poupei em não incluir o Rabelo no elenco do filme

  9. Para um time, que não sabe ao certo qual é a sua própria cor, até que o novo uniforme, ficou engraçadinho kkkkk. Engraçadinho é como os antigos por educação, tratavam os garotos ou garotas, que tinha sidos esquecidos pela beleza. E ai quando os mesmos ou as mesmas colocavam uma roupa nova, lá vinha aquela velha chata dizendo: Olha como ele ficou engraçadinho.

  10. Ao abrir o site do Boca Junior, descobri que o clube argentino, estará lançando o filme, o mangueirão é nosso. Agora o que me chateia, é saber que os bicolores, deram de mão beijada o mangueirão para os argentinos. Melhor dizer que trocaram, aquele acanhado estádio argentino pelo nosso colossal mangeurão. è o fim da picada. O pior, é que pelo menos a la bonboneira era do Boca, e ele poderia dar,emprestar enfim fazer o que quiser. Agora o mangueirão, era do mais querido, e o bicolor não tinha permissão, para fazer qualquer transação com o nosso mangueira. Espero que as autoridades locais tomem as devidas providencias, e retomem de volta para o povo paraense, mui especialmente ao fenômeno azul, aquilo que de direito nos pertence.

  11. O Papão é e sempre será o eterno campeão dos campeões, quanto a isto não adianta se descabelarem que nada mudará, como certo, também é que o Remo só tem série e disputa a D por conta de negociação (Venda de vaga). Certo?

  12. Isso é o que voces querem e precisam acreditar, a primeira vez em que o Remo tinha o direito de disputar a série D, este direito foi tirado pelo coronel bicolor da federação e dado ao S. Raimundo, este erro só foi corrigido agora…Outra mentira que os incolores queriam tornar verdade, é aquela que o futebol do Remo tem dez anos a mais que os incolores, já que todo mundo sabe que o Remo foi fundado em 1905 como clube de remo, o futebol só surgiu em 1913 e a coisinha já foi criada como clube de futebol um ano depois, em 1914…A gente não tem culpa se de 1913 até 1919 o LEÃO AZUL foi hepta campeão e a coisinha só ficou assistindo…Mas continuem tentando…Quem sabe repetindo a mesma mentira várias vezes ela se torna realidade

  13. Cadê a NIKE????
    Cadê os invejosos que quando souberam que o Remo seria patrocinado pela Umbro (de propriedade da NIKE) disseram aos quatros ventos que o paysandú seria patrocinado pela NIKE?

  14. SEU GERSON NOGUEIRA ESSE TAL DE ALFREDO É TEU PARENTE?
    O CARA TIROU SARRO DA CAMISA DO PAYSANDU E EU FALEI QUE NÃO PODE COMPARAR O MANTO SAGRADO DO PAYSANDU COM AQUELE PANO DE VELÓRIO E O SENHOR ATÉ AGORA NÃO POSTOU A MINHA MENSAGEM.
    QUER DIZER QUE TIRAR SARRO DA CAMISA DO PAYSANDU PODE JÁ DO “QUERIDO CLUBE DO REMO” NÃO PODE TIRAR SARRO DA CAMISA???

    1. Quem acompanha o blog, sabe que não costumo responder a esse tipo de desvario, mas quero lhe deixar claro que nepotismo não é comigo. As opiniões são livres, o sarro é bem-vindo e só interfiro quando o abuso e a ofensa pessoal entram em campo. Comporte-se e terá vida longa aqui também, camarada, seja qual for o seu nome verdadeiro.

  15. Alfredro,
    Esqueceste de colocar o título que eles tentaram tirar da Tuna em 1988, e o do Castanhal, que foi tirado dentro de campo. O Miguel Pinho sabia muito bem o que dizia, e apenas confirmou aquilo que todo o Norte sabia mas não tinha como provar, a prova veio com a confirmação de um ex-presidente que estava decepcionado com seu clube e expos toda aquela sujeira. Quanto a serie D, é verdade, o coronel havia tirado a vaga do Remo por direito e deu ao S. Raimundo, ele apenas consertou seu erro.

  16. Achei feios os novos uniformes, pois as listras verticais são muito finas; teriam de ser mais espessas. E o calção deveria ser o tradicional, de cor branca… Eu não gastaria meu dinheiro comprando esses uniformes feios. O uniforme em modelo retrô, lançado ano retrasado ou passado, deu de dez a zero nesse uniforme.

  17. Seu Gerson eu não falo nada de mais,não ofendo ninguém,só acho que tenho direito de resposta quando alguém fala mal do Paysandu (ainda mais um bando de sem moral pra falar algo),mas parece que toda vez tenho que apelar pro senhor pra colocarem as minhas mensagens aqui.O meu nome é Anderson Oscar e apelido de Superpapão não tenho nada que esconder de ninguém.

    1. Camarada, você não precisa apelar para que suas mensagens sejam postadas, elas serão naturalmente, como a de todos os demais comentaristas. Para isso, não precisa agredir ou insinuar. Respeito é fundamental.

  18. Porque não colocaram no filme o jogo de volta no mangueirão, afinal esse jogo entrou pro livro dos recordes como o maior estacionamento do mundo: Seis gols e cinquenta mil bestas, kkkkkkk.

  19. Porque o Clube das Renas não faz um filme chamado a vergonha do norte,Título perdido da copa norte em pleno Mangueirão pro “gigante Rio Branco”
    Título perdido da série b pro “gigante Uberlandia”
    Voces lembram disso.kkkkkkkkkkk…

  20. Quando é que os despeitados azulinos (nem todos é claro, muitos são civilizados, diferentemente de certos camaradas) terão um dvd contando um feito de responsa, de proporções nacionais e internacionais? Ah sim, é só uma mísera Série C… melhor não fazer nada mesmo… kkk.

  21. Cara, na moral, se for para contar história manchadas por corrupção e roubo de jogos decisivos, prefiro não ter DVD nenhum.

  22. Maior feito da história “SEMtenária” dos camisas sujas: Tereceira divisão de 2005. Só para lembrar aos invejosos encardidos: A Tuna Luso Brasileira é a segunda maior vencedora de títulos nacionais no Pará, pois venceu uma série C e uma série B. Tomara que os encardidos tenham, pelo menos, mais “SEM” anos, quem sabe não ganham outra tereceirona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  23. Esse papo de tudo quanto é título que o Maioral ganha,ser roubado,é desculpa de incapacitado, para expandir suas mágoas.É despeito e inveja por saberem que nunca chegarão ao cume,como o grande Campeão chegou. Mas não adianta chorar ou criticar,pois nada conseguirá tirar o brilho desses feitos.Morram invejosos ou então tentem imitar esse clube de glórias e histórias.Engulam seus próprios venenos,pois esses tipos de façanhas,não são para qualquer pé rapado. E exijo: Respeitem esse maior campeão da história do norte. Já esqueceram tão rápido os 3X0,?
    l

  24. Os remistas, inconformados com sua própria incompetência, dizem até que a Copa dos Campeões foi comprada, assim como todas as vitórias do Papão na Libertadores. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Remista nasceu para admirar os feitos do rival e assim segue 101 anos de história do clube meia lua cujo sua maior façanha foi comemorar uma série C mas por dá direito a uma vaga a B 2006. Parabéns aos conformados e juízo aos incomodados torcedores azuis.

  26. esse tal de geo araujo,e principalmente esse jones tavares,vcs tem que se mas profissionais,nao torcedores desse reminho,vcs sempre falam mal do paysandu,

  27. NÃO GOSTEI! MUITO PATRIOCINO PARA UMA CAMISA SÓ , EU ACHO QUE O PAYSANDU DEVER FAZER UM UNIFORME MODERNO MODIFICADO.QUE INCENTIVE O TORCEDOR A COMPRA .. AQUI VAI UMA DICA ..VEJAM A CAMISA DO ZENIT AZUM E BRANCA… E TEM AS MESMAS CORES PRATICAMENTES.ESSA CAMISA DO ZENIT ESTAVAM ENTRAS AS MAIS BONITAS ,,DAI VCS TIRAM UMA IDEIA FICARIA MUITO BONITA …VALEU ,FALO COMO TORCEDOR DE CORAÇÃO……

Deixe uma resposta