CBF mantém Remo x Náutico no Baenão

A CBF não aceitou a transferência do jogo Remo x Náutico para o estádio Mangueirão, como queria a diretoria remista, e o jogo será mesmo realizado no estádio Baenão, domingo, às 16h. Com a decisão, os ingressos passarão a custar R$ 20,00. Com a vitória sobre o Atlético Acreano por 3 a 2, no domingo passado, em Rio Branco, com grande atuação do meia-atacante Reis (foto), o Remo reassumiu a liderança do grupo A1 do Brasileiro da Série D. O resultado empolgou a torcida, que deve lotar as dependências do Baenão. De qualquer forma, a decisão da CBF faz com que o Remo deixe de arrecadar em torno de R$ 350 mil a mais, caso o jogo fosse no Mangueirão. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

10 comentários em “CBF mantém Remo x Náutico no Baenão

  1. Essa da CBF vou te contar, é o mico do Ano.

    Remo joga em cada biboca e os mesmos fazem onda para transferir um jogo para o Mangueirão, meu Deus.

  2. Rodrigo, estou de acordo que a CBF, de fato, foi e é madrasta. Mas, vamos combinar, que mico, mancada, incompetência ou coisa que o valha, é mesmo da diretoria azulina que não adotou as providências necessárias em tempo hábil para conseguir a transferência pretendida e acabou impondo ao Clube prejuízo deste enorme montante. Agora mesmo é que o EG vai faturar o nome dele próprio na mídia…

  3. O Gaúcho depois da vitória azulina no Acre fez uma declaração, que me levou a pensar que ele está na profissão errada.
    Um dia se ele puder e quiser ser um diretor ou presidente de um clube, será um ótimo dirigente.

    Então meu caro Antonio o homem se chiar dessa vez terá toda razão, pois ele deu toda a dica, e até falou em fazer em promoção pro dia dos pais.

    Agora não terão 40 mil, talvez só 15. Coisa de quem não está focado na causa.

  4. Lendo o blog achei que tinha sido a CBF.

    Mais depois lendo o caderno o bola do Diário do Pará, vi que tinha sido a diretoria do Remo, é por essa e outras que o Clube está onde está.

    1. Não é bem assim. Rodrigo, quem oficializa o local é a CBF, não o clube. Este faz o pedido e a entidade aprova ou não.

  5. De fato, Edson, pisou na bola a diretoria. Foi por isso mesmo que eu disse que agora o EG vai faturar na mídia. Bom, mas, agora, ao Baenão … é o jeito.

  6. Acontece que a diretoria nãotinha plena confiança que o remo venceria la no Acre,se não ela teria pedido com bem antecedência a transferência.

  7. porque a CBF não deixou o jogo no mangueirão que dá mais renda do que o baenão é dia dos pais domingo 12 de agosto e a melhor coisa dos dia dos pais é ver o remo jogando no mangueirão e fazer mais uma vitória contra o nautico de RR

  8. OK Gerson, mais a CBF não autorizou porque o pedido tem que ser 10 dias antes da partida.

    Eu não entendo que uma entidade como a CBF sinônimo de desogarnização, não acatou considerando que é um jogo de Série D.

Deixe uma resposta