151 comentários em “Série C: Paissandu x Águia (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Dalton, Marcus Vinícius, Fábio Sanches e T.Costa. Yago, Fabinho, Leandrinho, Thiago Potiguar, Robinho e Régis.Kiros
    Técnico: Roberval Davino

    BANCO: Ronaldo, Pablo, Vanderson, Harison, Alex Willian, Pantico e Rafael Oliveira

    ÁGUIA: Marcelo Cruz, Ivonaldo, Roberto, Carlão e Mocajuba. Diogo, Alexandre Carioca, Marabá e Flamel. Thiago Pereira e Wando.
    Técnico: João Galvão

    BANCO: Alan, Bernardo, Juliano, Branco, Estanley, Marquinhos e Peri.

    ÁRBITRO: Dewson Fernando Freitas

    Curtir

  2. Gerson pede para a equipe que vai narrar p jogo do papap mandar um abraco para marco sousa em pedra branca do amapari a 200 km de macapa na sky

    Curtir

  3. Boa noite amigos, ao nosso chefe Claudio e todos os demais amigos.

    Não é que eu fui “contemplado” com o tal do email do TSE, que é falso, e tem por objetivo recolher de forma criminosa os dados dos menos desinformados.

    Fica aí o alerta e cuidado aos amigos do Blog.

    Booooooooora papãoooooooooo.

    Fabinho vai sair, tem males que vem pra bem, será que vem o Neto, não será o Vanderson.

    Curtir

  4. Ei amigo Claudio não lamente não, o amigo já tava vacinado, não esqueça que somos bem informados, modestia a parte.

    Curtir

  5. Gerson e amigos, pelo que eu ouvi, o Paysandu mandou nesse 1º tempo e só não saiu vencedor por não concluir em gols as oportunidades que criou. Flamel não apareceu no jogo e, com os alas presos, o Águia não conseguiu impor seu jogo. Penso que, por ter “perdido” uma substituição no 1º tempo, talvez não queira arriscar, mas eu já viria com o Alex Willian e o Pantico, nos lugares do Robinho e do Thiago Costa.
    Quanto ao Águia, penso que a entrada do Juliano no lugar do A.Carioca ou do Marabá, deveria ser a mexida para o 2º tempo, para matar essa marcação sobre o Flamel.
    Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  6. E o Kiros será que tá pro papão como o Loco tava pro fogão, pelo menos no quesito dependencia das jogadas em seu favor?

    Eu já voltava com o Pantico.

    Curtir

  7. ERstou chegando agora e pelo que ouvi dos comentários o Kiros tem que ser substituído por alguém mais veloz, é hora de lançar o Pantico que é rápido e matador, pelo menos foi o que descobri aqui pelas bandas do nordeste.

    Curtir

  8. O Paysandu comete erros de temporadas passads ,que éperedr um caminhão de gols,além disso deveria tirar um dos três zagueiros,e por o Alex Willian,e claro,Por Rafael Oliveira ou Pantico ,no lugar do Kiros… O Paysandu tá se complicando. Já era para ter matado este jogo…

    Curtir

  9. Retificando : Perder um caminhão de gols… ÉGUA ,MEU !!!!!!!!! Não mexeu no time,desconjuro ! O Paysandu precisa de mais um jogador no meio para armar e dinamizar a equipe… O Davino tem de tirar um zagueiro… Tô P. da vida com esse técnico…

    Curtir

  10. Te dizer digo eu amigo Claudio.

    Caaaaaaaaaaalma que a gente chega lá.

    Égua o Helinto não está no banco, hum hum…

    Curtir

  11. Boa noite,Cláudio… Mas,penso que o Davino poderia ousar mais com a entrada de um meia,no caso,o Alex Willian,tirando um dos zagueiros,além disso,poderia colocar o Pantico que vem arrebentando nos treinos… Parece-me que entrará o Rafael Oliveira,tecnicamente muito melhor que o Kiros… O Papão está dando sopa oa azar,pois o Águia tem jogadores tarimbados e acoistumados a este tipo de jogo… O Paysandu pode até perder,mas tem de ir com tudo para o ataque…

    Curtir

  12. A mexida era o Pantico no lugar do Kiros, ahhhhhhhhhhhhh Davino.

    E o Alex Willian porquê não entra nesse time no lugar do Leandrinho. Nem presisa alterar o 3 5 2.

    Curtir

  13. Pelo visto,o Águia do João Galvão foi para o jogo com o propósito de arrancar o empate,e se der num contra-ataque vencer o jogo .. Perdeu o Rafagol !

    Curtir

  14. Começo a me preocupar, não adianta “dominar” ojogo e não converter em gol. Tá na cara que o Águia veio aqui só pra amarraro jogo!

    Curtir

  15. Pode até ser,Amigo Cláudio, mas o Meu pai tá bufando com Davino….kkkkkkkkkkkk Lá vem o Pantigol…kkkkk Ah,não… Mexeu errado… era pra tirar o T.Costa ou qualquer um da zaga… Mas,BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA ,PAPÃAAAAAAAAAAOOOOOO ! Ainda dá… Se passar um,passa a boiada…

    Curtir

  16. O empate nos deixa no G4, mas com esta fama de Jesus Cristo que o Paysandu tem, meu receio e ressuscitar o Treze, saco de pancada, do grupo! Da mesma forma que levantou o Fortaleza.
    Mas ainda confio no Papão, bora po….

    Curtir

  17. Acabou a paciência com esse treinador que não sabe mexer com o time e nem formar mal o banco.
    Desse jeito não vamos subir nem no viaduto.

    Curtir

  18. Um tecnico que não sabe formar seu banco e nem mexer no time, é o que temos.

    Precisando vencer ele mantém no time, Leandrinho, Robinho, Potiguar. Me coloca o Vanderson ( quando no banco era pra estar o Neto ), me coloca o festeiro, quando de imediato deveria ser o Pantico, Tira o Regis.

    Alija do banco nosso talismã, Hélinton e não faz uso do Alex.

    Sinceramente se ganhar do treze, tem que mudar de tecnico, pois se não o Paysandu vai ficar mais um ano nessa maldita série C.

    Curtir

  19. Gerson e amigos, o fato de o torcedor do Paysandu ter passado o que passou nas últimas participações na série C, faz com que seu torcedor, ao invés de ajudar, atrapalhe. O torcedor precisa ter paciência com esse time. Tem um bom técnico, tem um bom elenco e, completo, vai aprontar lá em Campina Grande, como vai aprontar em Marabá, também, pois lá o Águia vai ter que sair pro jogo. Em uma competição equilibradíssima, você jogar fora, as vezes, se torna mais fácil que jogar em casa e isso, vale pra todos os times dessa chave da série C. Vejam, Papão em casa, tem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota e, fora, tem 1 vitória e um empate, depois de estar ganhando por 3×1 o Santa.
    Uma coisa é certa, se quiserem desmontar tudo e continuar na série C, é só demitir o técnico(Falei a mesma coisa, quando o Paysandu perdeu a Copa Norte, quando pediram a demissão do Givanildo). O Torcedor não pode ser bobo. Há alguns dias atrás, falaram que o Roberto Fernandes, já estava no G-4 e que aqui não tinha dado certo. Estamos no início da série B e, ele já caiu pra 6º. O Campeonato vai começar a se definir, a partir da 10ª rodada e, estamos na metade disso, ou seja, na 5ª. Vamos com calma.
    Paysandu hoje, foi o dono do jogo, mas seus jogadores não souberam concluir em gols as chances criadas.
    Volto a dizer, o Paysandu está no caminho certo. Anotem

    Não me referi muito ao jogo, mas penso que a substituição forçada, deixou o Davino sem poder contar com o Alex Willian e isso atrapalhou seu trabalho hoje.

    10.515pagantes + 2360 não pagantes = 12875 torcedores presentes – Renda:R$ 195.520,00

    Curtir

  20. O Treinador do Paysandu teve culpa,sim,neste péssimo resultado ,diretamente… Escalou mal o time,mexeu erradamente,quando deveria tirar um dos zagueiros,aliás, sequer deveria começar no 3-5-2,pois enfrentou um time completamente retrancado,e assim deveria utilizar mais um homem no meio-campo,no caso,o Alex Willian,a fim de propiciar maior dinâmica ofensiva,mesmo que não suportasse os 90 minutos… Como ressaltou o Brenno Miranda,o Davino foi muito medroso hoje,sinceramente… O Paysandu tem de mudar de esquema tático,fora de casa até seria aceitável,mas dentro de Belém,não vem dando certo… O que temíamos aconteceu,o declínio técnico bicolor ocorreu antes que prevíamos… Ainda é possível,porém o Paysandu precisa melhorar DEVERAS,se quiser sonhar com este acesso…

    Curtir

  21. Tenho de considerar que esperava mais do Rafael Oliveira,porém não jogou nada,nesse caso o Davino não teve culpa,pois pedi a entrada do Rafael… O Paysandu poderia ser líder de forma folgada,mas não adianta chorar o leite derramado,aliás,agora é se vesitr de macho,e ganhar do Treze,pois somente a vitória nos interressa…

    Curtir

  22. O Davino agora tá dizendo que o Paysandu não tem dinheiro pra contratar goleiro.
    O time tem jogador que dav pra ganhar do Aguia, é mais um que adora dar desculpa, assumir seus erros que é bom nada.

    Curtir

  23. Acessei agora o blogue e e vi pelo site da clube o resultado. Estou agora sintonizado na Clube, aqui em Paraty-RJ, via net.

    Égua, Papão decepcionou !! Égua ! Ano passado era salário atrasado, agora, é O QUÊ ?! Vou ler os comentários, para me inteirar do quê foi o jogo.

    Curtir

  24. Agora sim,Boa noite… Pastor,Tavas sumido del Blog…kkkkk Esse jogo só não deu dor de dente em serrote,porque já estava com uma baita inflamação no meu próprio,e no terceiro molar…kkkkkk Piadas à parte,Estou preocupado com a situação do Papão… Fiquem com Deus,Amigos…

    Curtir

  25. Caro Cláudio, afirmastes 3 vezes, durante tua transmissão do jogo, rs, que o Davino sabe o que faz. Égua, SERÁ ? Égua, SÓ ele AINDA parece-me que não percebeu que o R. Oliveira tá em má fase. Deveria ter levado o Helinton para o jogo.

    Francamente, esse Kirós é uma ENGANAÇÃO !!! Prefiro que ele faça gols a ser bom taticamente ! Égua, ele não é matador; perde muitos gols ! Mas antes o Leandro Cearense e o R. Paty !

    Agora, se o Papão e o Davino não quiserem se complicar, que ganhem do 13.

    Cláudio, Davino precisa dar equilíbrio ao time !! Acho que isso é culpa dele também, não apenas de alguns jogadores. Mas ainda acredito que haverá evolução com Davino. Mas a cada partida ele
    só perde créditos.

    Curtir

  26. Sinceramente, amigos do blogue, pelo que aprendi a jogar nas peladas em Bragança, acho que posso dizer que faria mais gols do que esse kirós. Égua, acho que seria melhor que ele no ataque do Papão, nas finalizações e dribles também ! Égua, esse cara tem de pedir pra ir embora ! Mas antes o Bartola.

    Curtir

  27. O Papão no segundo tempo não existiu e mais uma vez, assim como toda torcida bicolor, saio do estádio decepcionado. O Davino mexeu mal ao colocar o Rafael Oliveira que não deveria fazer parte nem do banco. Simplesmente esse cara entra sem inspiração e muito menos transpiração e vibração. É uma indolência pura. O Pantico, meu Deus, é mais um para nos matar de raiva. Já disperdiçamos 5 pontos em casa. Sei não, mas começo a achar que esse nosso treinador dificilmente estará aqui na 9ª rodada.

    Curtir

  28. Estive presente no mangueirão e posso dizer que perdemos para técnico. Fiquei até empolgado com os treinos e esse Pantico prometia, nem posso culpá-lo se não teve tempo de mostrar bola, embora elogiado nos treinos Lembro o mesmo do Kiros quando aqui chegou. Davino tá complicando e agora porque está sendo cobrado vem com a desculpa de falta de dinheiro para contratar goleiro se o que faltou ontem no jogo foi atacante para empurrar a bola para o fundo da rede. As vezes reclamamos do rendimentos de alguns jogadores que já mostraram produtividade, mas temos que levar em consideração o treinador de momento.

    Essa é a minha opinião.

    Curtir

Deixe uma resposta