Remo x Atlético-AC (comentários on-line)

Campeonato Brasileiro da Série D – 4ª rodada.

Local/hora: estádio Evandro Almeida, Belém, 20h30.

Na Rádio Clube, Jones Tavares narra e Carlos Castilho comenta. Reportagem de Paulo Caxiado.

102 comentários em “Remo x Atlético-AC (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    REMO: Gustavo, Dida, Ávalos, Digo Barros e Paulinho. Jhonnatan, Edu Chiquita, Ratinho e Reis. Cassiano e Mendes.
    Técnico: Édson Gaúcho
    BANCO: Jamilton, Cametá, Igor, André, Léo Medeiros, Marcelo Maciel e Fábio Oliveira.

    ATLÉTICO-AC: Máximo, Jonas, Marquinhos Costa, Ceildo e Alfredo. Tragodara, Joel, Geovane e Jessé. Eduardo e Ailton. Técnico: Afonso Alves
    BANCO: Robson, Chumbo, Pé de Ferro, Sandro, Leandro e Lelão

    ÁRBITRO: Antônio Santos Nunes – PI

    Curtir

  2. Boa noite amigos, já estamos apostos sob o comando do amigo Claudio Columbia Santos.

    Te dizer o Remo tá mole mesmo, foi trocado pelo Pinduca, te dizer.

    E o Rato já informando que o time do Acre não trouxe médico, é que tá viarando moda contatar e contratar médico na cidade onde vão jogar fora.

    Bom jogo e que vença o melhor.

    Curtir

  3. 10 min – Gerson e amigos, o Remo, nesse início de jogo, se atrapalha sozinho. A marcação do Jhonatan, à frente da zaga, ao que parece, melhorou um pouco nesse momento do jogo, mas era falha, como era a marcação também dos outros 3 homens de marcação.

    12 min Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase Jessé Marca, que defeeeeeeeeeeeesa do Gustavooooooooooooooo.

    É, pensei que tivesse ajeitado.

    13 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool ééééééééééé do Atléticooooooooooooooooooooooooooooooo. Ailton. 1 x 0

    Curtir

  4. Claudio vc tem conhecimento se este time se reforçou com algum jogador do Rio Branco?

    Como já era de esperar torcida já começa a pegar no pé do Mendes, assim como pegaria no pé do magrão.
    Foi avisado contrataram porque são bestas, estes dirigentes.

    Curtir

  5. Cavalheiros do blog muito boa noite,

    Estou dando apenas uma passadinha para deixar um abraço do amigo Columbia. Afinal não sou torcedor do CR e também não aprecio secar. Bom jogo a todos e que vença quem tiver méritos

    Curtir

  6. Amigo Claudio tu já imaginou se o Remo não contrata o ratinho? O estrago podia ser maior.

    Ouví o Castilho dizer que o Remo está desprotegido no meio, não faz falta o André nesse time?

    Curtir

  7. Carlos castilhos foi perempitorio, “remo está com um buraco no meio de campo e só o gaucho que não vê isso, e vai tomar mais gol”.

    Curtir

  8. Não tive tempo de opinar sobre a tribuna do torcedor do amigo Diogo, mas a verdade é que nosso futebol perdeu a indetidade, e jogar em Curuzú e Baenão pode ser uma arma apontada pra cabeça.

    Ao final do 1° tempo ouviremos vaias e a torcida vai jogar porcaria no gramado, anotem!

    Curtir

  9. Fim de papo.
    O Caxíado deu uma bronca no Jhonatan e ele disse que isso é normal. É a tal indetidade que eu falo, onde já se viu perder pra um timinho desses e o cara dizer que é normal.

    Amigo Marciel se realmente este time é jovem, o Remo vai ter que jogar muito, pra virar este jogo.

    No banco tem pé de ferro

    Curtir

  10. Gerson e amigos, foi um jogo em que o Atlético não fez nada de mais. Se fechou lá atrás, fez uma marcação em cima do Dida e do Cassiano e, partiu em contra ataques, que só sutiram efeito, pelo meio que não deu o combate necessário. Penso que as saídas do Edu Chiquita e do Paulinho, para as entradas do Marcelo Maciel e do André, poderão melhorar o time, pois o Remo terá que abrir essa marcação do Atlético e reforçar a marcação em seu meio campo.
    Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

  11. Estou no baenao e vou dar opinião sege quem esta vendo o jogo. O remo ficou com a bola mas não sabia o que fazer com ela.como eu temia e falei com o cláudio santos sobre idso, sem o andré a defesa ficiu sobrecarregada. Se não mudar a marcação no meio vamos levar mais gols

    Curtir

  12. Será que deram tacacá pros cara no intervalo.

    Olha o Ratinho, parece que vai se tornando na melhor contratação azul marinho.

    Curtir

  13. Será que o Leão ganha essa? Vamos lá Leão, temos que ganhar parte terminar a primeira fase bem. Esse grupo está uma bagunça, enquanto os outros já chegaram a 4 jogos para cada time. O Remo pode não se classificar, tem que fazer o dever de casa “ganhar”.

    Curtir

  14. E aí, Cláudio, o que se pode dizer que deu de errado para que o CR não vencesse ? Pelo que acompanhei dos comentários, acho que faltou competência para fazer o gol da vitória, pois houve boas chances.

    Curtir

  15. Gerson e amigos, foi um jogo, até onde eu vi, de um Remo que me assustou, pela desorganização tática, principalmente no 1º tempo. Dizer que o André tinha que ter entrado de cara, por isso o Remo teve dificuldade no jogo, não é verdadeiro. O Remo não conseguiu ajustar a marcação no meio e nem o Jhonatan à frente da zaga. O problema do Remo, foi de desorganização tática, apesar de não entender o porque. Penso que o Édson precisa repetir e definir logo essa equipe e colocar pra ter uma sequência de jogo. O Remo tem todas as condições de ganhar lá dentro, mas terá que mudar de atitude e se organizar em campo. Fiquei assustado com o que eu vi do Remo, hoje, diante de um time que fez o básico: Se fechou, marcou o lado direito do Remo, com muita competência, no 1º tempo e, partiu em contra ataques, favorecido pela defensiva azulina e pela péssima proteção do seu meio campo. Como tem um bom técnico, espero que o Remo melhore, e muito.

    Melhores do jogo: Ratinho e Gustavo

    É a minha opinião.

    Renda: 116.772,00 para 8737(pagantes) 1014(caronas) = 9751 total

    Curtir

  16. Pelo que não jogou o Remo, resultado justíssimo, amigo Icca. Amigo Heleno, apesar do Remo possuir um bom técnico, o time está em formação, queira ou não. O Léo Medeiros foi contratado para ajeitar esse meio campo, mas não pode entrar de cara, pois está mal condicionado fisicamente, por terem contratado o Édson, com pouco tempo para trabalhar. Agora, essa desorganização tática, estou encucado. O Édson precisa colocar seus jogadores pra jogar, o mais rápido possível.

    Curtir

  17. Sei não, prezado Cláudio, mas este foi o quinto jogo do remo dirigido pelo EG e me parece que até agora esse bom técnico, como você o define, não conseguiu dar um padrão de jogo ao time. Ah, sem querer acertei o resultado do jogo.

    Curtir

  18. Jogando contra times amadores e tomando muitos gols. Time confirma a cada rodada como é fraco. Mais fraco que aquele que foi detonado pelo Vila Aurora…

    Curtir

Deixe uma resposta