Águia, de virada, bate Guarani em Marabá

Em partida realizada na tarde deste sábado em Marabá, o Águia se reabilitou na Série C derrotando o Guarani de Sobral (CE) por 2 a 1, de virada. O gol de abertura da partida foi de Alex Paraíba para o time cearense, logo aos 3 minutos. O gol desnorteou um pouco a onzena de João Galvão, mas, apoiada pela pequena torcida no estádio Zinho Oliveira, o Águia conseguiu o empate cinco minutos depois, em cabeceio certeiro de Tiago Pereira. Depois de perder várias oportunidades, o Azulão marabaense finalmente chegou ao gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo, através do atacante Wando.

10 comentários em “Águia, de virada, bate Guarani em Marabá

  1. Parabéns ao Aguia.

    Paysandu precisa vencer essa Aguia desgraçada, como diria o Valdo Souza.

    Segundo o Campos Filho o Aguia jogou mal no 1°tempo e no segundo jogou pior.
    Já o Galvão disse que o importante foi vencer.

    Eu fico com o bocudo, vencer é bem melhor.

    Curtir

  2. O que importa é vencer,se jogar bem ,melhor…O Próximo jogo será imprescindível uma vitória bicolor,sem dúvida… Creio que o Potiguar esteja suspenso,só não tenho absoluta certeza…

    Curtir

  3. Acho que o Potiguar está suspenso, pois ele havia pegado cartão contra Fortaleza, Luverdense e ontem. Por sinal ele jogou muito e é sempre assim contra os times pernambucanos.

    Curtir

  4. É que os times pernambucanos são ruins, vide o papelão que os três clubes de lá fizeram na Copa do Brasil. Quando deixam o Potiguar livre, ele mostra alguma coisa. Mas quando marcado, como se viu diante do Fortaleza, ele nada produz. Aliás, até no Parazão, os times sabem como marcá-lo. Esse é outro de nossos falsos craques.

    Curtir

  5. Como diria o Barata, o mais longevo técnico brasileiro segue na infindável batalha marabaense rumo à série B. O dia em que conseguirem um patrocinador forte, certamente subirão.

    Curtir

  6. Amigo Carlos, penso que, contra o Fortaleza, Potyguar jogou só, na ligação, pois o faz de conta Harison, não apareceu no jogo. Falei aqui que o Robinho, por ser rápido e habilidoso, está mais próximo ao Alex Willian e, não deu outra. Kiros, levava os 2 zagueiros, Robinho e Potyguar se mexiam o tempo todo e, quando um ía o outro armava, como foi no gol do Potyguar, num belo lançamento do Robinho e, ainda tinha o Régis em diagonal. Penso que faltou qualidade individual ao time, para que o Paysandu vencesse esse jogo. e o Capanema e o Leandrinho estivessem nesse jogo, o Paysandu não teria perdido.

    Será que já não disseram: Olha, se o Harison tá nesse jogo, pela experiência, segurava mais a bola,….. hehehe… Te dizer….

    Quem tem Davino, tem tudo. 2 jogos fora, uma vitória e um empate. Hoje, quando o Papão joga fora, já se fala: Será empate ou vitória do Paysandu? Há muito não se via isso…

    Curtir

  7. Previsão confirmada. O Águia exigirá muito do Papão aqui e este jogo passou a ter maior importância para o bicolor, se caso continue a cometer erros básicos pode começar a se distância das primeiras colocações, mas espero que o Davino venha mais esperto para este jogo até porque acredito naquela máxima de que se aprende com os erros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s