Campanha de peito aberto no Barça

No Barcelona, tudo é diferente. Antes do atual presidente Sandro Rosell, o clube era presidido por Joan Laporta, que fez história no clube com a série de títulos conquistados e o supertime montado em sua gestão, que foi até 2010. Para incentivar Laporta a disputar a presidência do clube, a atriz pornô Maria Lapiedra, que já teve um caso com o dirigente, gravou um vídeo com um jingle de apoio e publicou no Youtube. O clipe da música “Laporta, El Hombre” foi dedicado ao cartola “para animá-lo a voltar a disputar as eleições”. Usando a sugestiva camisa 69 do Barcelona, a sorridente loira canta versos lembrando das grandes contratações do cartola e também do caso que teve com ele. Tudo pelo Barça. Sempre associado às grandes causas humanitárias, o blog se associa à peituda campanha de Maria.

8 comentários em “Campanha de peito aberto no Barça

  1. Claudio conseguiu visualizar as fotos da Mari Paraiba, que são bem mais atrativas que o do post, só tome cuidado para não querer colocar para brigar cinco contra um

    Curtir

  2. Lá vai o Cláudio esquecer o Gaúcho e o Davino. Grande camarada baionense, antenado às lutas dos desvalidos e das deslavadas. De pé, ó vítimas da fome…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s