181 comentários em “Náutico-RR x Remo (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    REMO: Jamiton, Dida, Ávalos, Diego Barros e Aldivan. André, Edu Chiquita, Léo Medeiros e Reis. Mendes e Cassiano.
    Técnico: Édson Gaúcho

    BANCO: Lino, Thiago Cametá, Igor, Marcio Tinga, Jonatan, Ratinho e Joãozinho

    NÁUTICO: Stanley, Ari Marrento, Evandro, Thiago Brandão e Alberto. Cristiano Natal, Eduardo, Cacau e Vidinha. Djalma e Robemar.
    Técnico: Serginho Góis

    ÁRBITRO:Rogério José Bueno – DF

  2. Lembro que o time principal de Roraima era o Baré, derrepente surgiu esse Nautico, talvez seja isso.
    Cuidado Leão! Tem um urubú no teu caminho. ( apelido do nautico )

  3. Estou preocupado com a escalação do Ávalos, descrente com o posicionamento do Chiquita e esperançoso com o Medeiros. Creio em 1 x 1 no placar e em 2 volantes clássicos já no próximo jogo. Todavia, gostaria muito de me enganar e que o Remo conseguisse realizar o projeto que o EG acabou de revelar para o Caxiado agorinha quanto à criação e marcação no meio de campo e de quebra conseguisse um placar de 3×0.

  4. Valmir Rodrigues vai narrar pra 690 am, A Poderosa Rádio Clube.

    Capitão do Remo é o Ávalos, quem trouxe ele foi o Flávio né Claudio?

  5. Amigo Antonio o Remo só perde este jogo se esse nautico for uma grata surpresa ou Remo seja muito ruim mesmo, é grande a diferença de um para o outro.

  6. Será que o Mendes perdeu ou foi o zagueiro que salvou? SDS!
    E amigo Claudio o Fábio não tá nem no banco.

  7. Cacau faz pro urubú, falha do André. 1X0.
    Jamilton estava adiantado.
    Isso demonstra que o Remo já estava se achando no jogo.

  8. Claudio não ouço o nome do Chiquita, e o goleiro Stanlei parou de ser mencionado, será que o Remo sentiu o baque?

  9. Esta difícil de torcer para esse time do Remo. Se perder este jogo, vai ficar complicado alcançar 15 pts para se classificar.

  10. Harold pode ter certeza que o gaúcho vai colocar o Tinga, nem que seja pra sujar o uniforme.

  11. Claúdio nesse time do Nautico tinha um atleta que jogou aqui em Currais Novos o volante Técio e era titular deste time e joga de volante, quando soube que o time de Currais Novos iria disputar a segunda divisão do RN pediu sua liberação e veio parar em C. Novos

  12. Estou curioso pra saber quanto vai dá a renda e o público.

    Pobre futebol do Norte, ainda tem gente que fala mal de Remo e Paysandu que sustentam a nossa região.

  13. Gerson e amigos, pelo que ouvi, o Remo começou tomando conta do jogo, perdeu gols, mas sentiu por um determinado momento da partida, o gol do adversário. Penso que esse gol, como faou o Harold, foi de muita importância paa o Remo se ajustar e voltar para o 2º tempo, com as observações do bom técnico Édson Gaúcho. É a vantagem de você ter um bom técnico no comando.
    – Jhonatan vai entrar no Remo, segundo o repórter. Penso que no lugar do Edu Chiquita. A não ser que o André esteja muito mal no jogo.
    – O remo, queira ou não, é um time em formação pelo Gaúcho, mas poderá sair de Roraima com um bom resultado.

    Vamos ao 2º tempo.

  14. Égua o cara trocou a 4° divisão do Brasil pela 2° do nosso Rio Grande do Norte.
    Tá ruim mesmo . Se bem que está perto de Abc e América é uma boa vitrine.

  15. Só de orelha é difícil dizer. Mas, me parece que o Medeiros não produziu o que dele o EG esperava. Eu fiquei decepcionado. Pouquíssimo ouvi falar dele.

    1. Gaúcho foi perfeito também ao inventar a escalação com um volante cobrindo uma zaga anciã, amigo Cláudio?

  16. Vitória com uma camisa esquisita faz 1X0 no Paraná.

    Eu como todos sabem sou bicolor de coração, mas não me conformo com o Gaúcho fazer alteração pra marcar joagdor do nautico.

    Se é eu, colocava 3 atacantes pra ganhar o jogo.

    Eles vão avançar e tentar pegar o Remo mais em riba.

  17. BINGO, não deu pra esperar nem o próximo jogo… O Leão já está com os dois volantes clássicos. Agora, liberado um pouco mais o Xiquita quem sabe ainda dê tempo d’eu errar o placar. Tomara!!!

  18. Amigo Antonio ainda acho que o seu Remo vai levar fácil essa.

    Agora pra 2° fase tá ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui mano!

  19. Eles agora estão chupando picolé. Me lebrei do velho distrital lá no campo do Norte Brasileiro..n sei se pelo distanciamento dos grandes centros ou se por desleixo, mas essa parte do Brasil tem futebol autentico de peladas ,dentro e fora da relva.

  20. Égua chupando picolé Harold?

    Boa Esporte? Isso lá é nome de time?

    Amigos se o Mendes não fizer um gol antes dos 30 e continuar em campo, vou começar a secar.

  21. Edson, nem me importo que não seja fácil, o importante é que vença. Com dois volantes e o Xiquita mais à frente quem sabe as possibilidades aumentem…

  22. Amigo Gerson, todos falaram que o Léo Medeiros arrasou nos treinos, mas as vezes, acontece de, no jogo, o jogador sentir e não render. O Gaúcho reclamou dele estar muito atrás, logo, não foi orientação do técnico, pra ele marcar atrás. Isso, foi típico do jogador ter sentido o ritmo de jogo, mesmo. Mas certamente ele será o principal jogador do Remo, sim.

  23. Claudio o Fábio Oliveira não viajou por opção do gaúcho?

    Égua o Cacau fez o gol bichado, tá ruim!

  24. O Gol do Santos foi de pênalti e o juíz é o Andrei e o jogo é na casa do Santos. Minha orelha de paraense tá queimando, os maranhenses devem está prostitutos da vida.

  25. Sim Edson já que falou em ABC em um post anterior, o mesmo está de comandante novo o Ademir Fonseca e já indicou sete novos atletas pra um plantel já inchado e o presidente do ABC está oferecendo alguns atletas para os clubes que se interresar pelo empréstimo

  26. Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool ééééééééééé do Leãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  27. Se terminar 2X1 pro Remo, o futebol paraense vai fechar a rodada com 3 vitórias de virada por este placar.

  28. Só aqui Harold o Marlon não serve, é bom joagdor na minha opinião.
    Trouxeram o Guina que nem jogou e foi embora.

    1. Mas nunca foi valorizado por aqui, amigo Harold. Chuta muito bem de média e longa distância, por isso faz muitos gols.

  29. RF é bom treinador meu caro Gilvan, tá tirando leite de pedra aí, não é verdade?
    Égua do gol sem vergonha do Paraná. 1×1 com o Vitória no Barradão.

  30. Isso mesmo Gilvan, sem contar que tem o cabeça de navio , Givanildo Oliveira no mesquinha mineiro..ou seja , os homi que mandam no futebol paraense sao os verdadeiros culpados pela fase e ponto final.

  31. Edson eu acredito que foi a base do estadual, para a serie B o América fez uma ou duas contratações e até o momento vem cando certo, já o seu maior rival o ABC está passando por uma fase ruim no momento

  32. Mas Claúdio segundo o seu própio comentário só tinha trinta pessoas assistindo o espetaculo, então a galera cabe em um fusca

  33. Amigo Claudio não confiou na zaga do Remo, cravou 3X2, mas foi 2X1.

    Essa vitória do Remo não foi mais que sua obrigação.

    Que golaço do Zé Carlos do Criciuma, tem futuro o garoto.

    1. Árbitro do jogo do Vitória arranja uma encrenca dos diabos no final do jogo, ao encerrar a partida com a bola em movimento. Vitória 4 a 3.

  34. Fim de papo!! Vitória do leão de virada por 2×1. LEÃO LÍDER!!!
    e com braço solto kkkkkk esse Caxiado é o cara kkkkk

  35. Legal, todos times parenses ganharam por 2 a 1 e coincidência ou não, também com viradas. Será que isso quer dizer algo de bom que vem por ai?

  36. É, Edson, foi difícil, mas foi! Quanto ao EG o saldo foi positivo. Errou quanto aos volantes e quanto ao Mendes, mas ao que parece acertou quanto ao Ávalos e quanto ao Ratinho, sem contar que não teve pejo em admitir o erro alusivo aos volantes e consertá-lo a tempo. Foi muito bom ter errado o placar. Valeu Leão!!!

  37. Antonio Oliveira, justamente os jogadores q vc criticou fizeram os ”goals”..rsrsr…Gerson, ou Claudio, a lei eleitoral permite que o Adriano Paredão jogue normalmente ou nao ??? Parabens pela vitoria Claudio….

  38. Gerson e amigos, foi um jogo difícil, como serão todos os jogos dessa série D. Para um time da grandeza do Remo, é lógico que ele sempre vai sentir muito mais, pois seus adversários jogam contra ele, como se fossem o jogo da vida deles. Não foi a toa que o Fluminense(guardadas as devidas proporções) sentiu imensas dificuldades quando esteve na série C. Acredito que essa parada do Remo, de 15 dias, é tudo que o Gaúcho precisava para encaixar o Remo.
    Gostei da vitória, na raça e na disposição e, série D, é assim mesmo.
    Craque do Jogo, pelo que ouvi: Ávalos

    Valeu, pela liderança, Leão.

  39. Hehe. Amigo Édson, não é que não confiava na zaga, é que é um time em formação e, sem tempo para trabalhar, sempre iria haver esses altos e baixos. Agora, esses 15 dias cairão como uma luva para o Gaúcho, como caiu para o Davino, a parada na série C. Por isso, sempre falo: imagine, amigo você dando 3 meses para esses técnicos… Um abraço, amigo.

  40. Claudio além de tempo, tem que ter boa administração e principalmente unidade no plantel.

  41. Zé carlos já tem mais de 30, daqui de Criciúma só sai para time de Primeira Divisão. Ganha hoje 60 mil reais, fora as luvas.

  42. Verdade Gerson, se complicou a tôa.

    Eu pensei que ele era garoto, pois o seu gol foi alá Ronaldo Fenômeno.

  43. Edmundo, quisera eu experimentar sempre estas surpresas, pois como disse antes, em casos que tais é sempre bom errar.

    Mas, a bem da exatidão, não critiquei os jogadores. Sobre o Ratinho externei minha preocupação quanto à feição do time em campo dado que ele é meia e entraria no lugar do homem de referência no ataque. Se fosse crítica (e talvez até tenha sido mesmo) seria mais propriamente ao EG. Quanto ao Ávalos também era preocupação pelo que ele jogou (ou não jogou) na estreia. Mas, do exame do conjunto de minhas postagens sobre a escolha do Ávalos você verá que, como disse o Gerson, concedi-lhe o benefício da dúvida. Senão, examine o que escrevi na Coluna “Apostas de risco no Remo”:

    “De outra parte, nunca fui muito fã do Edinho, mas ele era quem vinha jogando e está em rítmo de competição. Daí fico pensando que talvez não seja mesmo aposta a iniciativa de lançá-lo de cara como faz o EG. O Ávalos deve ter tido uma evolução radical daquele, cujo estado físico-técnico só tem a verdadeira dimensão de como estava quem foi ao estádio quando ele estreou. E se evoluiu tanto assim mesmo ninguém melhor do que o EG para saber, e, em sabendo, mandá-lo para o jogo (será que sou eu quem está apostando?).”

    Mas, o fato, meu caro Edmundo, acredite, é que eu não faço a mínima questão de ter razão, o que eu quero é que o Remo suba, que o EG e os jogadores que ele escale tenham o melhor rendimento.

  44. O André que eu veja campeoanto europeu, prefiro ver a segundona, do Brasil.
    Que beleza hoje dois jogos terminados em 4X3. Agora essa zaga do Paraná é uma garapa.

  45. Gerson, acabei de ver o lance..na verdade ele pode encerrar com a bola em movimento, o problema foi que ele nao esperou a conclusao do lance..aí complicou para ele…inexperiencia…

  46. Difícil, Harold. Ele deve subir com o Criciúma e depois vai ganhar mais dinheiro ainda na Arábia. Aqui em SC os caras tem contatos com empresários. Para vc ter uma ideia, atuam aqui Eduardo Uram e o cara que hoje está por trás do Coritiba, o Luís Alberto da LA SPORTS. É só conversar com o Édson Gaúcho que ele confirma. E pensar que as torcidas aqui são bem menores.

  47. Égua fui enganado, deu 330 pagantes, pra 30 ainda deu muito. 4 mil p/ o Urubú.

    Faço graça, mais é triste! Até em Cuiarana dá mais gente e mais grana.

  48. Realmente Elton, aí tem grandes empresários e a La Sports conta com um plantel de bons jogadores que fazem parte de seu cartel…posso estar enganado mas eles também tem jogadores no Avai,Joinvile,Figuerense…
    Mas aí tem uma boa organização e isso conta bastante..

  49. Ah, um registro que não pode faltar: o Valmir Rodrigues é quase um vídeo. Com a sua narração e comentários o torcedor realmente vê o jogo. Parabéns ao cara.

    1. De fato, o nosso Valmireko é um locutor dos mais competentes. Repassarei sua observação a ele, meu caro Antonio.

  50. Estava ligado no jogo do Criciúma e quando aqui acesso fico surpreso com a vitória do Remo. Parabéns aos azuis pela inesperada vitória.

  51. Há times sem perspectivas que deveriam peitar a CBF para não participarem da competição, até por falta de torcedores. Esse Náutico´RR é um.

Deixe uma resposta