12 comentários em “Quem trepa melhor no telhado?

  1. Rapaz é complicado de escolher, afinal para ter certeza na afirmativa não basta apenas ver a novela e sim ter participado da novela e ter sido o ator principal na hora da trepada, na cena eu poderia comer um bife, uma rabada e ainda lambia a frigideira, mas nesmo assim vou opinar pela a atual.

  2. Depende do ângulo amigo GN, mas acredito que as duas mandaram bem nas trepadas…afinal de contas, as brasileiras são sábias nesta arte….

  3. A diferença é que a Gabriela de Sônia era mais inocente, enquanto que a da Juliana é sexualizada ao extremo.

  4. Olha amigo Gerson, e impossivel definir qual das duas e a melhor, so sei de uma coisa, elas fazem qualquer pipa, papagaio, rabiola, cangula, curica, etc… subir de qualquer jeito e sem vento. Egua, o pedaco de morena. Te dizer! Te contar! amigo.

  5. Mim parece que a Rejane falou com propriedade no assunto, faz porque sabe e não apenas porque gosta

  6. Eu assisti a primeira versão, esta agora não está dando pra assistir, já está passando na madruga, mas a Sonia Braga é melhor na minha opinião (em tudo).

  7. Acácio eu sei que são dois momentos distintos, na primeira versão foi até uma cena muito ousada para época, mas continuo com a versão atual, em que se mostra mais desenvoltura e uma maior expontanuidade na hora de trepar ( claro no telhado )

  8. A arte de trepar está no imaginario,no psicologico de toda a humanidade,especialmente nos países tropicais.E,nós brasileiros e brasileiras somos especialistas nesta categoria e/ou conceito.As sociedades historicamente,são movidas pelo SEXO/TREPIDANTE!!!,e pela mentira de que quando o/a parceiro/a responde ao outro/a; “FOI BOM PRA VOCÊ AMOR? -…SIM,MEU AMOR,FOI ÓTIMOOOOO…!!!”

Deixe uma resposta