116 comentários em “Paissandu 2 x 0 Luverdense (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Paulo Rafael, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Thiago Costa. Yago, Ricardo Capanema, Fabinho, Leandrinho, Regis e Thiago Potiguar. Kiros.
    Técnico: Roberval Davino
    BANCO: Dalton, Pablo, Vanderson, Robinho, Harison, Helinton e Rafael Oliveira.

    LUVERDENSE:Fernando Wellington, Dão, Janílson, Anderson e Raul Prata. Júlio Terceiro, Gílson, Rafael Tavares e Rubinho. Pablo e Valdir Papel
    Técnico: Dado Cavalcanti
    BANCO:

    ÁRBITRO: Antônio Trindade de Sousa

    Curtir

  2. Boa noite, Cláudio e demais. Estou aqui em Santarém, acompanhado pela Clube, na net. Papão tem OBRIGAÇÃO de ganhar e jogando bem ! E tem de golear para fazer saldo de gols ! rs

    Curtir

  3. Pelo que ouvi pelo rádio, parece que o Kiros não tava esperando essa bola e não deu pra fazer…

    Curuzú lotada. Deve ter dado pelo menos 10 mil, como eu previa.

    Curtir

  4. Pelo rádio, tenho a impressão que a ligação meio-ataque não flui, mas o Papão tem maior posse de bola. Como disse o Cláudio, falta o A. Williams, talvez.

    Curtir

  5. Dois jogadores do Luverd com amarelo. Se ficarem com 1 a menos, não terá como seguarem a porteira, principalmente se já tiver 1 a zero, para o Papão.

    Curtir

  6. É isso aí, Cláudio. Mas o Papão parece que não tá conseguindo furar a zaga deles. Caramba, quase o LEC fez !!! Foi exatamente o que disse o Cláudio. Potygar apagadíssimo, como acabaram de dizer… Eu ia comentar exatamente sobre isso, que o Poty tá sumido do jogo…

    Curtir

    1. Penso que Davino terá que lançar mão de Héliton ou Rafael Oliveira no segundo tempo. Kiros, apesar da vantagem da estatura, é um jogador que tem dificuldade para fugir da marcação.

      Curtir

  7. Pois é… Se tivessem marcado, iriam se fechar ainda mais… Papão tem de reforçar o cuidado para não ser pego em contra-ataque. Cláudio, o Potyguar tá um fiasco !

    Curtir

  8. Penso, por tudo que ouvi nesse 1º tempo, que o Paysandu mandou no jogo. o problema é que a melhor chance de gol, foi do Luverdense. Isso, passa a imprensão que é um time que veio pra jogar nos erros do Papão e, isso, para um time de massa e que joga em casa, pode ser perigoso demais, se você demorar a abrir o placar, para facilitar mais as coisas.
    Acredito, pelo que ouvi, que o Paysandu precise mais de um meia de ligação que um atacante. Penso que a saída do Régis, para a entrada do Robinho ou do Harison, deveria ser a mexida do Papão. É só um palpite, até porque não estou vendo o jogo, me baseando pelo que ouvi.

    Papão mandou no jogo, mas tem que traduzir em gols esse domínio, para facilitar as coisas.
    Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

  9. Cláudio, o Papão tá jogando com apenas 1 atacante, de fato, ao meu entender. Como escalarias para que fossem 2 atacantes, como Héllignton (ou Kiros, o qual não foi tão bem) e R. Oliveira.

    Curtir

  10. O problema, amigo Heleno, é vc chegar de trás com qualidade e, Alex Willian para o Leandrinho, não tem comparação. Por isso o Potyguar não encontra espaços, pois um time que vem pra jogar nos erros, a tendência é que ele diminua os espaços e, é justamente por isso que o Potyguar não joga. Agora o Papão tem um bom técnico que poderá mexer taticamente na equipe.

    Papão não mexeu pra esse 2º tempo.

    Curtir

  11. Beleza… Agora, é golear, para dar moral e fazer saldo. Desisti de tentar sintonizar as rádios. A droga é até consegui, mas é uma FM que não tá transmitindo.

    Curtir

  12. Como todos empataram na 1° rodada, papão vai assumindo a liderança e o próximo jogo é contra o Guaraní em Sobral.
    Mas ainda falta 20 minutos, dar pra fazer pelo menos mais 1.

    A saída do Kiros é pra que ele receba aquele aplauso da galera.

    Davino sabe das coisas.

    Curtir

  13. Estou em Pedra Branca do Amapari a 200 Km da capital Amapa acompanhando a vitoria do meu papão, manda um abraço para Marco Sousa na narração que vou esta escutando

    Curtir

  14. Estou em Pedra Branca do Amapari a 200 Km da capital Macapá acompanhando a vitoria do meu papão, manda um abraço para Marco Sousa na narração que vou esta escutando.

    Curtir

  15. No interior rádio é tv em alta definição.
    Tanto papão como o vizinho fazem um éco quando estão jogando.

    Narração com gol do papão na voz do Claudio é D +.

    Curtir

  16. Gerson e amigos, fica difícil faer uma análise, sem ver o jogo. Pelo que ouvi, penso que o Papão mandou no jogo, os 90 minutos. O Paysandu ganhou esse jogo, na mexida tática do técnico. Davino mostrou o quanto é importante um clube de massa ter um bom técnico no banco. Mexeu taticamente no time e, fez com que o Potyguar, mudasse de posição, vindo mais de trás e, ele cresceu no jogo e ajudou o Papão a conseguir a vitória.
    Fazer o dever de casa, é o mais importante, nessa série C e, o Papão começa muito bem essa competição.

    Pelo que ouvi, Yago, Fábio Sanches, Potyguar(2º tempo), Fabinho e Leandrinho, jogaram muito bem, com destaque para o Fábio Sanches.

    Parabéns também ao competente técnico Davino

    Parabéns pra mim que acertei o placar…hehehe..te dizer..

    Valeu, Papão.

    Curtir

  17. Só agora a rádio voltou a sintonizar. Rui Guimarães analisando na Clube. Estou achando bem coerente seus comentários. Acho que o Papão NÃO JOGOU BEM, como poderia.

    Curtir

  18. Acho que poderia ter jogado MELHOR. Ficou abaixo da expectativa, disse o R. Guimarães. Concordo plenamente. A coisa não funcionou tão bem do meio para frente ! Acho que o Davino vai querer insistir com o Kiros. Acho que o ataque tem de ser R. Oliveira e mais o Helinton ou Kiros. Quando será que voltará o A. Williams ?

    Curtir

  19. Cláudio, deve-se levar em conta que o LEC foi bem fraco. Contra um time como águia e Sta Cruz, a ligação meio-ataque não pode funcionar mal como foi no jogo de jogo, principalmente no 1o tempo, ao qual ouvi todo.

    Curtir

  20. Cláudio, agora me diz porque ele demorou tanto para pôr o
    Hélinton ? Pô, já tava 2 x 0 bem antes, mas ele só pôs o Hélinton no último minuto de jogo. Outra coisa: como bem chamou atenção o R. Guimarães, Kiros saiu muito da área, para “buscar o jogo”. Reflexo do meio que não funcionou bem. Resumindo, não gostei da armação do time, do meio pra frente.

    Pagantes: 10. 722

    Público total = 12000 e tal

    Curtir

  21. Minha preocupação era entrar por entrar, antes de o jogo terminar, e sim que o Helinton pudesse entrar a tempo de fazer o 3o gol, pois saldo importa.

    Curtir

  22. Pequeno público para o tamanho da nação bicolor.

    Público Pagante: 10.722, Público Não Pagante: 1.461, Total: 12.183

    Renda: R$ 202.400,00

    Curtir

  23. Amigo Cláudio analisou muito bem. Parabéns.

    Destaques bicolores: Fábio Sanches, Régis, Yago, Capanema e Thiago Potiguar. Time pareceu bem preparado fisicamente. Luverdense tentou marcar usando a tática defensiva que está em voga hoje, com duas linhas de quatro. Kiros é meio pesado, mas é brigador e parece bem mais lúcido que o antigo 9 bicolor, Adriano Magrão. Davino consertou mesmo o posicionamento de Potiguar que buscou o jogo mais atrás, dando mais fluência e dinâmica ao jogo ofensivo bicolor.

    Curtir

    1. Amigo Daniel, acho que teremos novas contratações no Papão, pois Davino sinalizou que o elenco é reduzido. Nem acho que seja uma questão de quantidade, observo mais um problema de qualidade.

      Curtir

  24. Rapaz não sei porque mais minha intuição diz que um atleta que daria certo no futebol Paraense é o desconhecido DIDI POTIGUAR, atua de meia , meia atacante e atacante

    Curtir

  25. Gerson o DIDI está em Currais Novos jogando pelo Potyguar, que vai disputar a segunda divisão do RN, no primeiro semestre ele atuou no Baraúnas de Mossoró e foi vice campeão estadual no ano passado ele foi vice pelo Santa Cruz do RN

    Curtir

  26. Sim Gerson uma abelha zuou no meu ouvido que um garoto aqui de C. Novos que irá disputar a segunda divisão do RN pelo Currais Novos Esporte Clube e não o Potyguar, estaria quase certa a sua ida para Belém no final do ano, um acordo entre Mérica que faz parte da diretoria do Currais Novos, ex presidente do Potyguar e o LOP, o garoto tem o apelidio de uma cor

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s