22 comentários em “Escolha a sua Gabriela…

  1. Sei não, mas por que escolher??? A exuberância é a mesma seja em cores digitais, seja no preto e branco “das antigas”. Se como já disseram por aí falta testosterona nos coronéis da nova Gabriela, esta segue com o mesmíssimo sex appeal de antes. Prova disso o blog poderia fornecer publicando fotos daquela cena onde elas se refrescam naquela possa de água em pleno sertão.

    Enfim, no que se refere à morenice ou às morenaças, o Brasil continua batendo um bolão até hoje, um verdadeiro futebol arte.

  2. Olha eu não assisti na integra a primeira versão dessa interessante Novela. Mais eu fico assim mesmo, com a primeira versão! A Sônia Braga ate hoje, é considerada um simbolo sexual no mundo todo, principalmente nos estados unidos.

  3. Sônia Braga e Juliana Paes. Duas legítimas representantes da beleza brasileira em épocas distintas. A primeira já teve seus melhores momentos, a segunda os está tendo. Em 27.06.12, Marabá-PA.

    1. Votaria pela tradição na gloriosa La Braga, mas Juliana – tirando aqueles olhos de tralhoto – tem predicados e abundâncias respeitáveis. Fico na coluna do meio, camaradas.

  4. Gerson, você disse justamente o que eu não queria dizer! kkkkkkkkk

    Tirando os olhos de thundera que ela tem, realmente ela se sobressai encima da Sônia Braga, mais no conjunto da obra, a SB e muito mais completa, quer dizer, ela foi muito mais completa do que a Juliana Paes.

    1. Quando fazem aquelas imagens dela descabelada e surge aquele zoião entre os cabelos dá até medo, camarada… éguaa da mulher zoiuda, te dizer..

  5. Pô, mas vocês já imaginaram este “zoião” olhando vocês a menos de dois dedos de distância, num ângulo vertical… Tenho certeza que não sentiriam o mínimo de medo.

    A propósito, se é pra se ocupar de detalhes ínfimos, dizem que por volta de 1975, quando a SB fez esta foto ela tinha uma unha encravada no dedo mindinho do pé esquerdo da qual ela reclamava deveras.

  6. Será que na época a Sônia Braga já tinha um filho?
    A Juliana teve um recentemente.

    Isso conta muito, ceto ou errado?

  7. Duas mulheres lindas, cada qual ao seu tempo, assisti a versão em que Sonia, deu um show de sensualidade, não esqueço cenas em que nos mulheres, imitavámos para nossos Narcibs e agora a linda Juliana esculpida por Anjos e pintada por demonios, vem arrazando e tirando suspiros de coronéis que pensam que ainda mandam….

    Te dizer ….e ainda tem rapazes olhando os “zois” e unhas encravadas….rsrsrsrrs

  8. Gerson, realmente a escolha é muito dificil pois são dois belos exemplares da morenice brasileira. Mas, se é pra escolher uma, fico com Juliana Paes essa carióca lindissima.

Deixe uma resposta