A face mais bonita do vôlei vem da Paraíba

A jogadora de vôlei Mari Paraíba, 25, postou nesta sexta-feira no Twitter a primeira foto do ensaio que vai ser publicado na edição de julho da revista “Playboy”. Atualmente sem clube, a atleta que defendeu o Minas na última Superliga aproveitou a noite desta sexta para escrever em sua conta no microblog e revelar que passou os últimos três dias posando para a revista masculina. A jogadora, porém, não revelou onde foram feitas as fotos. No Twitter, apenas escreveu que estava “no mato selvagem”. Em outras mensagens, ela agradeceu aos profissionais da revista e aos fãs. “Produção maravilhosa, profissionais de tamanho maior… Obrigada, revista vai estar linda;)”, escreveu Mari. “Só confirmando, vou ser capa da Playboy de julho!!! Esses 3 dias só foram pra fotografar… Foi muito bacana, experiência única!”. Mari chegou a posar para a seção “Happy Hour” na edição de maio da “Playboy”, mas sem estar completamente nua. Natural de Campina Grande, ela tem 67 kg e 1,81m. (Com informações do Folhaonline)

9 comentários em “A face mais bonita do vôlei vem da Paraíba

  1. Macho que é macho, não chama mulher de “troncha”. Dá-lhe Paraíba. Sei não, quem faz um coimentário desse não sobe a rampa de Baião! Rs.

  2. É amigo Luiz vc precisa retficar seu comentário.
    Não sei o que é troncha, mas boa coisa não deve ser, e a moça no caso é muito bela.

    Né Cassio? Falta a opinião do amigo Claudio Santos.

    1. Há gosto pra tudo, hein amigo Edson. E, francamente, tem uns camaradas capazes de mamar em onça e ainda avacalham moça tão prendada como essa paraibana.

Deixe uma resposta