9 comentários em “Mr. Tite x Sr. Muricy

  1. Duas tranqueiras. Já andam falando em Tite na Seleção caso Mano fracasse na Olimpíada. Já imaginaram o Brasil atuando atrás contra o Zimbábue em pleno Maracanã em busca do 1 a 0?
    E a coletiva do Tite, que disse dois palavrões para externar todo o seu êxtase com a pelada de ontem, dizendo que o embate foi de muita “qualidade técnica”? Não há vida inteligente apenas na meia-cancha de nossas equipes, falta também nos bancos de reservas…

    Curtir

  2. Olá,caros amigos de blog. Desculpem-me o repentino sumiço,mas tive problemas particulares,mas DEUS é maior que tudo,isso é fato… Saudações Bicolores a todos,e boa vitória do Vilhena no Domingo,é claro.kkkkkk não pude postar de meu computador,Gérson… Fiquem com Deus !

    Curtir

  3. É Gerson devo dizer que ontem provei do próprio veneno em relação a Chelsea e Barcelona.

    Se bem que ontem foi uma vergonha histórica a postura tatica do Corinthians se fechou totalmente e ainda contou com uma arbitragem ridicula, o que falar daquele bandeirinha, que apitou o resto do jogo.

    O Santos tirando Neymar, Ganso e Arouca é um time muito limitado.
    Aquele Adriano meu Deus! E o Dimba?
    O problema é que os dois estavam mordidos com a imprensa e esqueceram de jogar futebol.

    O Santos precisa se reformular urgente, a dupla de zaga Edu/Durval, não tem mais combate.
    Nos poucos lances do Corinthians, se não fosse o Rafael tinha saido mais gol.

    Como na politica, agora me uno aos “inimigos” corintianos, pois torcer por argentino só contra a Inglaterra.

    Curtir

  4. Parabéns ao Tite pelo feito inédito de levar o Corinthians a final da libertadores e por ter peito e ir contra as mesmices da imprensa brasileira, mais uma vez deu um nó tático no antes time de estrelas do Santos, críticas vão continuar, mas siga seu trabalho que a nação tá contigo, estou muito preocupado c/ a seleção contar c/ Neymar e Ganso??? não dá, não são jogadores que pode contar, facilmente marcáveis, preferia um time coeso, enfim, só o tempo dirá, isso p/ quem não sabe e fica atrolados a esquemas ultrapassados, é futebol moderno. Nosso último título mundial foi c/ um retranquista de primeira e foi lindo e emocionante, ainda não senti firmeza na seleção do Mano, mas sinto muita firmeza no time do Tite.

    Curtir

Deixe uma resposta