Papão com escalação definida para estreia

O Paissandu está com o time definido para a estreia na Série C, que deve ficar para o dia 1º de julho, contra o Luverdense, na Curuzu. A esclaração mais provável é esta: Paulo Rafael; Marcus Vinícius, Fábio Sanches e Tiago Costa; Pikachu, Fabinho (Vânderson), Ricardo Capanema, Leandrinho, Tiago Potiguar (Héliton) e Régis; Kiros. O meia Alex William (acima) continua entregue ao departamento médico, recuperando-se de contusão. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

14 comentários em “Papão com escalação definida para estreia

  1. Acredito que você tendo um técnico como o Davino e, com esse tempo que ele teve, um abraço. No mais, é só dar a ele os jogadores que ele pedir e na hora que ele pedir. A saida do Sidraílson, acredito que tenha sido um baque pra ele, pois era seu homem de confiança dentro de campo e, isso, todo técnico precisa ter.
    Se o LOP não atrapalhar, dessa vez, vai.

  2. Égua Claúdio já está transferindo a responsabilidade, tudo bem que LOP é meio estabanado, mas culpalo antes de começar a competição

  3. Eu sei que ele age pela emoção e não pela razão, mas acredito que procurou ser bem intencionado, apesar do inferno está cheio de pessoas bem intencionadas

  4. Só espero que quando a série C iniciar, toda as arquibancadas estejam lavadas e pintadas. Quem vai doar a tinta?

  5. Estou deveras preocupado com essa demora toda atrapalhar o psicológico do time. Em seis anos, é o time que estou com mais confiança pra subir.

  6. É incrível como as pessoas perseguem o LOP.
    Ele não é 100 % mas também não é culpado de tudo de ruim que acontece no papão.

    Quando o remo trouxe o magno, sentaram o pau no LOP pq ele perdeu o magno. Pois é, a gente viu quem é o magno, mas ninguém apareceu pra elogiar o cara.

    Depois da vitória do RExPA ningué lembrou de novo do LOP. eram só os jogadores e o técnico que contavam. Mas se o papão perde. aí sim ia sobra só pro LOP.
    Porra, culparam o cara até pela saído do Sidrailson.

    Então hj o discurso é esse: se o papão ganha, é o técnico e o time que são bons. Se perde a culpa é do LOP.

    Mas assimmmm!!!!

  7. Caro Carlos Júnior, o aLOPrado é o culpado de tudo sim senhor! No caso do Magnum a quem você se referiu, sabe porque o mesmo não veio para o Paysandu? Porque, o mesmo e tido pelo próprio aLOPrado, como “pessoa não grata” pelo simples fato do mesmo, ter influenciado na saída do atacante “Moises” para o Santos, ele e os representantes do PH Ganso, o mesmo foi tachado de aliciador pelo aLOPrado.

    Tudo que der certo ou errado na gestão dele, e de responsabilidade dele, seja nos acertos e nos erros. Quando o Arthur Tourinho foi empossado presidente do Paysandu, o mesmo recebeu a responsabilidade total de realizar um bom trabalho a frente do Paysandu, o mesmo teve um bom desempenho, conquistou vários títulos, conquistou o título mais importante do estado do Pará, que foi a COPA DOS CAMPEÕES que culminou com a vaga na TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, mais nem por isso, eu retiro a culpa pelo fracasso do TOURINHO, o mesmo venceu, conquistou quase tudo em sua gestão, mais ao mesmo tempo em que ganhou quase tudo, deixou tudo escorrer por entre seus dedos, com várias derrotas vexatórias, para adversários tecnicamente inferiores, com rebaixamentos para divisões inferiores, com muitas dívidas trabalhistas, então o mesmo teve vários méritos, mais que não apagam as mazelas de sua gestão.

    No caso da gestão do LUIS OMAR, é ainda pior! Em seis anos a frente do clube, o clube conseguiu apenas UM título, o de campeão paraense de futebol, além de várias eliminações em jogos decisivos para conseguir o acesso para a segundona. A única coisa positiva que o presidente vem fazendo a frente do clube, é o saneamento das dívidas e olhe lá.

  8. Eu pelo menos sou um critico do aLOPirado mas, até agora vamos esperar os acontecimentos e deixar o trabalho evoluir, estou ansioso pela estréia da fera. VAMU QUE VAMU!!!!!!!!!!!!!!!

  9. O unico problema do lop e que ele nao sabe reconhecer os seus ERROS no final ele sempre joga pros outros a responsabilidades,resultado os mesmos erros todos os anos.e Andre o lop nao vem pagando as dividas nao ele deixou o papao ser condenado a revelia nos casos Arinelson e Jobson quase 6 milhoes.

  10. Sr. André (postagem 9)

    Acho que o senhor cometeu um pequeno engano. O título é o mais
    importante do Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul do Brasil.

    Quem mais tem esse título.

  11. Está escrito na coluna Bola pra frente, do Sr. Cláudio Guimarães:

    NEGATIVO: Senador convenceu 13 a desistir da ação na Justiça Comum.

    É torcedor, e dos bons, do Paysandu. Eu hein????

Deixe uma resposta