CBF confirma início da Série D; Remo estreia fora

O Campeonato Brasileiro da Série D finalmente vai começar neste fim de semana. A primeira partida (seguindo a tabela original) será realizada no sábado, 23, entre Mixto-MT e Sampaio Corrêa. O Remo estreia domingo contra o Vilhena, na cidade do mesmo nome, em Rondônia. O impasse provocado pelas liminares na Justiça Comum começa a ser resolvido. Na tarde desta quarta-feira (20), o presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Rubens Approbato, deferiu, parcialmente, o pedido do Santo André, que pediu a retirada das ações em que pedia a paralisação das duas últimas divisões do Brasileirão.

A Série C, porém, continua paralisada, já que o Treze-PB ainda tem uma liminar obrigando a CBF a colocá-lo na competição. “A Procuradoria estará adotando as medidas cabíveis com vista à responsabilização dos clubes que mantiverem ações judiciais em flagrante violação dos regulamentos dos eventos nacionais e estatutos da Fifa”, diz o parecer do procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt. O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio afirmou também que não existe mais qualquer impedimento técnico para o começo imediato do Campeonato Brasileiro da Série D. “De nossa parte temos a real possibilidade de começarmos a competição já no próximo domingo (24)”, afirmou. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

8 comentários em “CBF confirma início da Série D; Remo estreia fora

  1. Finalmente vai começar pelo menos a serie d,e digo amigos baluartes que o grupo do remo ta uma baba me arrisco a dizer que o remo ganha todas nesse grupo.

  2. Vá com calma amigo Breno.O VEC não é assim tão carne assada.O Estádio Portal da Amazônia vai estar lotado e o time vai dar trabalho.Conheço Vilhena,morei lá, fui pastor da Igreja Batista lá por quase um ano em 96.Minha Shabelle quase nasce lá,mudei-me para Porto Velho dois meses antes dela nascer.Uma cidade calma, sempre com temperaturas amenas,faz frio nessa época do ano lá,em torno de 14 a 18 graus.Muitas pessoas brancas e loiras como é comum no sul do estado .Sou VEC desde criancinha rsrsrsrsr

  3. E amigos o time mais forte e o penarol que contratou um treinador portugues em cima da hora e digo que ta uma baba sim atletico acreano,nautico e o vec sao clubes semi amador.

  4. É , a única alegria bicolor nesse final de semana será ver a primeira peia azulina na competição. Acredito que o remo perde todos os jogos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta