8 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 16

  1. Gerson, por falar em aquecer, como o Manoel Alves foi o unico da imprensa escrita q falou alguma coisa sobre o Trofeu Monica Rezende q acontece na Esef, eu aqui no blog gostaria de chamar atencao ao que escutei na sexta por ocasiao da abertura da competicao…o arbitro geral informou aos ”paitrocinadores” e espectadores em geral, q a piscina estava meia borda devido a bomba ter queimado a mais de uma semana e até ontem, ela nao tinha sido consertada..uma vergonha em meu ponto de vista..os atletas estao partindo de dentro da piscina, prejudicando mtos deles….hoje foi a mesma coisa…se no futebol profissional, o amadorismo impera, imaginem no esporte amador…..esse sofre…

    Curtir

    1. Infelizmente, amigo Edmundo, o esporte amador sobrevive de teimoso, pois falta apoio e é rotineira essa ausência de profissionalismo nos órgãos oficiais. A vitoriosa natação paraense, acima de tudo, merece respeito.

      Curtir

  2. Volto a cutucar a onça com vara curta defendendo a tese de que precisamos importar dirigentes para assumir nossas agremiações. Já estar provado que dirigente local é de procedência duvidosa.

    Curtir

  3. É verdade, Gerson…e olha que a nadadora que dá o nome ao troféu é de boa procedencia…rsrsrs…Obs : os tres dias de competição foram com a piscina incompleta….

    Curtir

  4. Amigo Edmundo aquele juíz que estava atrás do gol do jogo do Fla, e sinalizou que não foi pênalti, era o paraense?

    Curtir

  5. Ele mesmo…Dewson Fernando…e ele acertou em cheio, Edson…se o Central Francisco tivesse ido com ele, a nota do mesmo seria alta perante o observador…

    Curtir

Deixe uma resposta