20 comentários em “Timão a um empate da final da Libertadores

  1. Dormi muito cedo, ontem e não assisti aos jogos. Fiquei surpreso, principalmente com a derrota do Grêmio dentro de casa e, por 2 gols de diferença. Agora, não se pode esquecer que são jogos que são decididos em 180 minutos, portanto, vamos aguardar os outros 90 min. Quanto a esse jogo do Santos x Corinthians, penso que o placar poderá ser revertido.

  2. Meu pai do céu, como é que um time que dá um chute a gol no jogo todo consegue ganhar?

    É o chelsea fazendo escola.

    Mas ainda acredito que no final a arte do bom futebol vai vencer a correria.

  3. O Santos não jogou nada ontem e, o Ganso com aquela chuteira azul celeste andou em campo!

  4. Deve ter sido duro em Gerson pra vc por este video no teu blog? os secadores de plantao dormiram frustados kkkkk, ei Carlos Junior tu deve ter assistido outro jogo pois no primeiro tempo o timao deu uma aula de futebol, no segundo tempo com a ajuda do juiz, o Santos fez mais pressao pois era o dever deles pois estavam perdendo e com um jogador a mais..

  5. Será que os mosqueteiros derrotarão o Boca na final? (acho que pro Santos já era, Neymar caiu muito de produção e Ganso não tem preparo físico).

  6. Quem disse JJss555, que o Boca vai a final o time do Chile e muito superior ao Boca escreve isso. Time jovem, rapido, e bem entrosado.

  7. Já era pro Santos. Resta secar o Corinthians na final. Neymar abatido emocionalmente. Sabe q já não é mais uma revelação. Precisa comprovar q é craque mas não consegue e justamente quando o Santos e o Brasil precisam ele se apaga. Ganso? Pode até tirar um coelho da cartola com sua visão e passes extraordinários, mas é pouco pra um time em franco declínio. E a Copa vem aí. E Dunga errou ao não chamá-los? Eu sempre disse que em 2010 não eram indispensáveis. E continuam não sendo a meu ver, principalmente o mascarado.

  8. Realmente o corinthians é o Chelsea brasileiro, joga com duas linha defensivam uma de 04 e outra de 05 saindo no contra-ataque. Depois que faz um gol, pouco vai ao ataque além de fazer muita catimba. É só consultar as estatísticas do jogo.
    Com o resultado de ontem, o corinthians já garantiu a classificação à final, pois o Santos não tem mais forças, o Neymar já está esgotado e o Ganso já era, ou seja, o Santos não tem poder de reação. Penso que este ano o corinthians vai sair da fila.
    Triste futebol brasileiro, está fadado a ser igual ao futebol inglês, que não ganha uma copa do mundo a mais de 40 anos.

  9. As vitórias do Timão está pirando com os antis com esse argumentos sem lógica, agora os antis tão querendo goleada num classico pela semifinal da liberta jogando fora rsrsrsrs te dizer

    campanha do peixe ano passado na liberta
    oitavas – santos 1×0 america / america 0x0 santos
    quartas – once caldas 0x1 santos / santos 1×1 once caldas
    semi – santos 1×0 cerro / cerro 3×3 santos
    final – penarol 0x0 santos / santos 2×1 penarol

    SÓ GOLEADAS SENSACIONAIS NÉ GERSON
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Verdade Carlos Junior, o pior e que se a porcaria do Corinthians for campeão da libertadores, enfrentará o seu criador, que e o clube Inglês na final do mundial interclubes. Só temo pelo placar de quase impossível jogo, com dois times extremamente retranqueiros em campo, o placar não devera sair do zero ate o próximo mundial do ano seguinte.

  11. André, mais respeito com o clube inglês… se o Corinthians for sua criação, o alvi-negro seria um bastardo… rsrsrsr.

  12. Verdade Daniel, essa minha comparação foi bastante bizarra, mais em tempo reconheço o meu erro é e melhor compara-los com times treinados pelo Carlos Alberto Parreira, o professor dos retranqueiros.

Deixe uma resposta