Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Taí um bom mico da semana. Esse zagueiro veio bichado, se tratou e se mandou. Profissionalismo passou longe das duas partes.
CurtirCurtir
Magnum é um excelente reforço para o Remo, enquanto o Sidraílson foi uma grade perda, para o Paysandu. Agora o Dvino precisa correr atrás de um zagueiro tão experiente quanto ele, apesar de pensar que vão começar as especulações na mídia, em torno de Perema, Gil Cametá,… essas bombas caseiras, sem fundamentos e, que não é hora pra isso. Te dizer…
CurtirCurtir
Camarada Cláudio, com todo respeito, de onde você tirou a ideia de que o glorioso Sidra é uma grande perda para o Paissandu? Não chutou uma bola, não bateu um tiro de meta sequer, como saber que iria se encaixar no time? E que cracaço de bola é esse que ninguém tinha ouvido falar até vir pro Bicola?
CurtirCurtir
Ta difícil postar no blog… Te dizer…
CurtirCurtir
E agora, como fica a moral do DIVINO? O Sidrailson só veio fazer um tratamento no SPaysandu? Pô meu, até acabar esse imbroglio dessa famigerada série C estaremos sujeito a essas situações?
CurtirCurtir
égua o LOP levando na cara mais uma vez!!!
esse cara não sente vergonha? ele é o pior presidente que o clube já teve… anotem ainda vai deixar o clube sem sede social!
FORA LOP!!!!
CurtirCurtir
Agora que quero ver o prestígio de Hamilton Gualberto,com a presidência do Remo. Acho que esse cidadão, apesar de profundo conhecedor causídico na área jurídica,não tem tanto poder nem prestígio perante a diretoria do clube azulino. É só verificar a afirmativa do Mágno,sobre o problema de indisciplina relacionado com o desobedecimento do atleta.em relação ao retardamento em sua reapresentação. Imaginem se fosse um Neymar ?
CurtirCurtir
Pois é Marlo,aí que aparece o problema de dar total carta branca ao treinador.Pelo que sei esse Sidrailson foi indicação de Davino.Uma diretoria de futebol que se preze tem não somente o direito mas a obrigação de avaliar as condiçoes físicas e técnicas dos indicados pelo treinador.Penso que deve ser estabelecido um equilíbrio:a independência do trabalho do técnico tem de ser respeitada,mas a diretoria não deve avalizar as decisões desse profissional de forma cega e irresponsável.
CurtirCurtir
Égua amigo historiador Rafael, pegaste na veia!
CurtirCurtir
Gerson, nosso amigo Cláudio acredita piamente que por ter sido indicado por Roberval “Taylor” Davino, o beque fujão em questão possui muitos predicados. Será que a avaliação seria a mesma caso o referido beque fosse avalizado pelo Sinomar ou pelo Samuel Cândido? Com a palavra nosso amigo Cláudio.
CurtirCurtir
Égua, também acho que esse é fortissimo candidato a mico da semana.
O cara veio pra cá com passagem paga, ficou hospedado em hotel bacana pago pelo papão, fez o tratamento completo de graça no papão, e quando ficou bom, comprou a passagem e deu tchauzinho dizendo que tava chateado com o falatório.
Porra bicho, isso só pode ser brincadeira.
Por outro lado, vem chegando mais um marcador pro remo. dessa vez é um volantão.
Flávio Ferrolho tá se armando até os dentes hehehe
CurtirCurtir
Continua a Síndrome local no amigo Cláudio.Agora não é mais só técnico,se espalhou para jogadores.Tô preocupado,pensando até onde vai chegar esse mal. Cuidado baionense,diga pra ele que você é carioca,se não,será a bola da vez. Eu hem.!,Será que esse jogadorzinho mole que fugiu do pau,é grande perda para o Papão,como disse o amigo Cláudio ? Égua,o homem nem sequer treinou !
CurtirCurtir
Olhem o próximo time do remo para o brasileiro:
Faquí,Pororoca, Pau de sêbo, Angú, Peticó, Lingua de Nylon, Gurila morto a tapa, irmão caramazó, Corpo feio, Seniseri, e Fraqueza.. Esse deve conquistar dentro de campo,uma vaga para o brasileiro do próximo ano.
CurtirCurtir
Gerson e amigos, num programa pela manhã em uma Rádio, ouvi, tanto o Sidraílson, como o médico do Paysandu. O Médico do Paysandu, falou, pra todos ouvirem, que esse atleta NÃO chegou bichado, como falaram e, inclusive, o comparou com o caso Reinaldo, que veio para o Remo, que não quis, pelo mesmo motivo e, o Edson Gaúcho, mostrando o valor que é ser um bom técnico, pediu a contratação dele e, deu no que todos sabemos. O problema,ao que parece, de certos seguimentos da Mídia, é que enquanto não marcarem o Re x Pa, que ela tanto quer, para pegar no pé do técnico que perder e daquele jogador que está tirando a vaga de um atleta local, ela não vai parar de perseguir os dois técnicos, não percebendo que, mais uma vez, ela estará atrapalhando esses dois times.
– Sidraílson, falou que ele não ligava muito para o que a mídia falava, mas ele sentia no ambiente, que alguns diretores tínham o mesmo pensamento e, acabava não ficando a vontade.É como falei, faltou habilidade aos diretores. Numa dessas, você chega com o atleta e o técnico, fala a eles,que não interessa o que pensam lá fora, o que vale, é que nós diretores acreditamos no técnico e, no jogador. Aí, amigo, o atleta trabalha sossegado, mas não, como são torcedores de rádio, ouvem e repetem dentro do clube, por não entenderem de futebol.
– Pelas partidas que eu vi do Sidraílson, penso que o Papão saiu perdendo.
Te dizer….
CurtirCurtir
Claudio concordo com vc sobre esse Sidrailson.
Mas acho que ele no minímo não teve personalidade pra ficar e mostrar que ele tinha capacidade.
Acho que não se adaptou e proucurou bodes expiatórios, não poupando nem seu “amigo” Davino.
CurtirCurtir