Qual a maior torcida da internet?

Remo e Paissandu, os dois titãs paraenses, estão se alternando na liderança da enquete nacional UOL para saber qual é a maior torcida da internet. Desde que a pesquisa foi lançada, os dois clubes têm se destacado, mas assumiram a ponta desde a manhã desta quinta-feira. Quando este post foi escrito, o Remo liderava com 50.984 votos e o Paissandu vinha em segundo, com 50.879. Em terceiro, o todo-poderoso Corinthians, campeão brasileiro, com 32.185. O Palmeiras está em quarto, com 25.558. O Flamengo, clube mais popular do país, é apenas o sétimo, com 14.747. http://esporte.uol.com.br/infografico/2012/05/18/qual-e-a-maior-torcida-do-brasil.htm

5 comentários em “Qual a maior torcida da internet?

  1. Daniel,

    Na verdade quem dirige nossos clubes são pessoas retrógradas, escolhidas por verdadeiras múmias vivas que insistem em não sair de cena e dar a vez a novas idéias e formas de gestão que realmente modernizem Remo e Paysandú. Temos dois estádios totalmente ultrapassados, não temos CTs e nem um marketing que realmente capte novos investimentos. Ainda vivemos como na década de 80. Por isso já escrevi aqui(depois de tomado algumas, rsrs) que Remo e Paysandú só iriam melhorar quando vendessem seus respectivos estádios e construindo um único CT e apenas um estádio que servisse aos dois clubes dividindo as despesas com o funcionamento.

    Curtir

  2. O que você fala amigo Daniel, e a mais pura verdade e com certeza e a melhor saída para ambos os clubes, no que diz respeito a parte financeira. Mais só tem um problema, de que adiantaria vender seus bens, em busca de construir um novo estádio e um CT, se os dirigentes que estão no comando das duas agremiações não passam de vigaristas, que são capazes de pegar a bufunfa e se mandarem e deixar os dois clubes sem teto.

    Curtir

  3. Não dá pra esses caras.
    Numa semana dessas era pra pegar o embalo disso e fazer um Re-Pa amistoso domingo, só que o medo de ambos não deixa.

    Enquanto isso Santa Cruz e Izabelense humilham o Remo, preferindo jogarem entre sí do que jogarem com ele.

    Curtir

Deixe uma resposta