O Paissandu anunciou nova contratação no final da tarde desta quinta-feira: trata-se do lateral-esquerdo Guina, 26 anos, ex-Monte Azul da Série A2 do Paulistão. Ele já está em Belém, mas só será apresentado depois de ser submetido a exames médicos. É uma indicação do técnico Roberval Davino (foto), que já trouxe Marcus Vinícius (zagueiro), Fabinho (meia) e Sidrailson (zagueiro). O departamento médico do clube revelou que Sidrailson chegou contundido e já começou tratamento, devendo ficar parado por pelo menos duas semanas. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)
manda embora o Douglas, em boa forma física e clínica, entrosado com Thiago Costa, e fica com um bichado. não dá pra entender.
Gerson e amigos, o Guina, ex Monte Azul da A2 de SP, foi o mais importante jogador desse time e, a mídia de lá o coloca como o principal jogador e responsável pelo não rebaixamento desse time. Foi titular do início ao fim da A2 Paulista. Indicado pelo Davino, acredito que seja muito bom jogador, mesmo.
É o que eu digo Gerson e amigos, se deixarem o Davino trabalhar e indicar reforços o papão sobe. hehehe… graaande Claudio!
Tomara que o amigo Cláudio esteja certo nesses vaticínios sobre o Davino. Essa do Sidra bichado já me cheirou mal.
Te dizer! Mais o jogador já chegou contundido e mesmo assim irá permanecer. O cara deve ser muito bom, para não levar o bilhete azul..
Hehehe. Te dizer o amigo Mauricio, amigo Gerson……
Nos 45 minutos do segundo tempo, eis que surge um mico pro papão, esse caso do Sidrailson.
Agora também falta um pouco de honestidade por parte do jogador.
É isso mesmo Mauricio, o Davino indica e a diretoria se esforça pra trazer e pra pagar também aí depois é só correr pra galera.
Claudio, ligado no Fluzão. Início do segundo tempo com um a menos, pressão danada do Boca. 0x0 difícil de segurar.
O Boca Jr com a torcida do lado, é muita pressão, amigo Mauricio. Não estou assistindo ao jogo, só minha filha que está. Pronto, gol do Boca. te contar…
Lembrei daquele Guina do Vasco dos anos 80. Se jogar 1/3 tá bom.
Gerson e amigos, ainda não ouvi o Davino sobre esse assunto. Uma coisa é certa, o Davino, é estilo Givanildo, não indicaria um jogador nessas condições, mas prefiro ouvir ele falar sobre essa situação. Roberval Davino é um técnico muito correto.
Acompanhando o Santos, Neymar até aqui nada. Precisa de afirmaçã no âmbito internacional. Particularmente acho que na Europa não mostraria muito.
Quando Davino treino o CR, estava residindo fora do PA, pois
só agora é que venho ouvindo sobre seu estilo de trabalho. Pelo que
o Cláudio fala, fico contente, pois temos um técnico profissional e
experiente. Mesmo com seu histórico recente indicando declínio, como li, estou com boa expectativa por seu trabalho, assim como
a expectativa de que dará certa a combinação dos que estavam com os que chegaram ao time.
Ouvi que o 1o jogo do PAPÃO será em casa, contra o Luverdense. Achei melhor estreiar em casa. E acho que o adversário não é nada
de mais. Ou seja, a possibilidade de estréia com vitória é grande, portanto.
Atenção o boiadeiro esta sendo dispensado pelo Bahia. Uma boa para o papão pq o pikachu n tem reserva.
Sem contar que o Boiadeiro também joga no meio-campo, ou seja, uma boa aquisição.
Boiadeiro, amigos Sebastião e Fernandes, foi contratado pelo América – MG, a pedido do técnico Givanildo Oliveira.
Neste caso desse Zagueiro que chegou, é um caso a pensar no Davino…é muito estranho ele indicar um jogador que desde fevereiro não joga por contusão ..e ele tá sabendo disso, era seu jogador. ???!!..
Leiam “A ELITIZAÇÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO”
Alex Ferreira tah com uma cara de sono…rs rs rs
O cara chega bichado! vai ter tudo na mão, vai comer churrasco todos os dias e vai sair daqui falando mal. Pode apostar! . . .rsrsr!
Não duvido nada, amigo Alberto. Você vai terminar tendo razão.
Calma Alberto…
hehehehehehehe
O contraponto dessa contratação desse tal Sidrailson, é que ele chegou para o Paysandu contundido, em compensação o Paysandu demitiu sumariamente o meia Cariri, que inclusive encontra-se contundido, além disso aproveitou e mandou o regular zagueiro Douglas. Coisa do Paysandu e não coisas do futebol!