Leão prepara barca do adeus

O Remo deve oficializar nesta quinta-feira a dispensa de pelo menos oito jogadores. Do time que disputou a final de domingo e terminou como vice-campeão paraense, na foto acima, só devem permanecer no Baenão o goleiro Adriano, o zagueiro Edinho, o volante André, o meia Betinho e os atacantes Marciano e Fábio Oliveira. Magnum, Edu Chiquita, Reis e Jamilton também serão mantidos para a Série D. Por outro lado, Dida, Panda, Jean e Cássio são nomes praticamente certos na lista de afastados. Diego Barros, Joãozinho, Aldivan, Juan Sosa, Adenísio e Cassiano ainda dependem da decisão do técnico Flávio Lopes. Os jogadores que estão em Belém se reapresentam ao clube nesta sexta-feira, às 16h, no Baenão. Lopes tem chegada prevista para domingo. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

9 comentários em “Leão prepara barca do adeus

  1. Penso, Gerson e amigos que o grande problema nessas demissões, é não perder a estrutura da equipe, para não ter que começar do zero. Perceba, que os 6 últimos jogadores que a Diretoria trouxe, todos irão embora, apesar de um dirigente ainda querer segurar o Edu Chiquita, talvez pra poder dizer que não contratou tão ruim assim…Pode? Acredito que o Marciano não dá mais, agora é o técnico que conhece melhor os jogadores que tem e saberá demitir e, certamente trará bons jogadores, como o André e o Edinho, por exemplo, para o Remo.

  2. Acredito que no atual momento o mercado está mais favoravel a contratação, pois os regionais acabaram e muitos atletas estão desempregados, principalmente no Nordeste onde a maioria das equipes são sazonais, com isto menos propicio ao erro de contratações

  3. Apesar de achar que isso será impossível de acontecer, penso que o Paysandu poderia ir atrás do MAGNUM, para revezar com o Harisson no meio de campo bicolor. Já que a contratação do Junior Xuxa está complicadíssima, vejo que o ex-meia bicolor ainda poderia dar um caldinho no Papão.

  4. Deve liberar: Cássio, Panda, Betinho, Alan Peterson, Cassiano, Magnum, Marciano, D Barros, Sérgio Cabeça e Hamilton Gualberto;
    Deve contratar:
    – Marcelo Maciel;
    – Ricardinho (S Fran);
    – 01 zagueiro;
    – 02 laterais (direito e esquerdo);
    – 04 meio-campista;
    – 01 atacante.

  5. E contratar imediatamente o Sinomar Naves para pedir-lhe desculpa e reconhecer a burrice que fizeram dispensando-o,Afinal ele é Tricampeão paraense por três times distintos,dando-se ao lucho de dois serem do interior. Isso sim que é façanha. Cadê o tão badalado Flávio Campos? Cadê a vaga conseguida por ele,dentro de campo ?

Deixe uma resposta