Troféu Camisa-13 para os melhores do esporte

Aconteceu nesta segunda-feira à noite, na Usina 265, a grande festa de premiação dos vencedores do Troféu Camisa 13, promovido anualmente pelo grupo RBA. Eleita pelos torcedores, a seleção do campeonato ficou assim escalada: Paulo Rafael (PSC); Pikachu (PSC), Diego Barros (CR), Tiago Costa (PSC) e Aldivan (CR); Billy (PSC), Analdo (Águia), Flamel (Águia) e Ratinho (CAM); Rafael Paty (CAM) e Fábio Oliveira (Remo). Flamel foi o craque do campeonato. Os artilheiros foram Branco (Águia), Fábio Oliveira (CR) e Paty (CAM), todos com 11 gols. Dewson Freitas foi o melhor árbitro.

O técnico é Flávio Lopes, do Remo, e a revelação é o lateral-direito Pikachu, do Paissandu. O craque foi o meia Flamel, do Águia de Marabá. Os troféus foram entregues por desportistas, cronistas esportivos e empresários, com apresentação de Zaire Filho, coordenador do C-13.

O governador Simão Jatene foi escolhido Personalidade Esportiva do ano, pela contribuição aos clubes paraenses e promoção de grandes eventos esportivos, como o GP de Atletismo e o amistoso Brasil x Argentina. Ele recebeu o troféu Camisa 13 das mãos do diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Barbalho Filho. (Fotos: MARCO SANTOS/Bola)

3 comentários em “Troféu Camisa-13 para os melhores do esporte

Deixe uma resposta