Papão anuncia reforços, mas Xuxa ainda é incerto

Sidrailson (zagueiro), Fabinho (meia-atacante) e Junior Xuxa (meia) são os reforços anunciados pelo Paissandu, mas a liberação de Xuxa pelo América-RN não está garantida. O jogador prefere ficar em Natal, a diretoria também, mas o técnico Roberto Fernandes teria manifestado sua insatisfação com o atleta. Roberval Davino é fã do futebol de Xuxa e recomendou sua contratação ao Paissandu. Já o volante Ricardo Capanema, ex-Cametá, também em negociação com o clube, será primeiro avaliado por Davino. Capanema tem proposta do Santa Cruz de Cuiarana (Salinas) para disputar a Segundinha do Parazão. Por outro lado, na tarde de segunda-feira, o Paissandu anunciou a liberação do meia Cariri e do zagueiro Douglas. Ambos estão fora dos planos de Davino para a Série C. Questionado por parte da torcida e jogador mais caro do atual elenco, o centroavante Adriano Magrão (foto) ainda será melhor avaliado pelo treinador. Contratado para resolver o problema de gols do time, Magrão marcou apenas duas vezes em 17 jogos. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

16 comentários em “Papão anuncia reforços, mas Xuxa ainda é incerto

  1. Me surpreende a não renovação do zagueiro Douglas. Ele foi muito regular. Acho que poderia ser mantido. No mais adiro ao comentário do Columbia. Quanto ao Xuxa se for para vir de má vontade é melhor ficar com o RF. Tem que trazer jogador com tesão de ser campeão, comprometido com a causa

  2. Icca sobre o Xuxa vc disse tudo. Até porque ele não é essa coca toda.

  3. Caros, peço licença para repetir comentário que postei ontem, tarde da noite, o penúltimo comentário no tópico sobre a briga do CR com Cametá, sobre renda e série D, pois acabei me lembrando
    de um episódio de um torcedor remista, ex-vizinho meu aí em Belém. E também deixei uma questão para o Cláudio opinar.

    Saudações.
    ================================================

    Estive analisando o desempenho do CR nos 2 jogos da final. Jogou muito mal no 1o tempo do 1o jogo (acho que ali basicamente cavou sua sepultura!), poderia ter empatado no 2o, não fosse o pênalti perdido. Jogou mal o 1o tempo do 2o jogo. Melhorou no 2o tempo do 2o jogo, mas seus atacantes desperdiçaram 2 chances claríssimas de gol (Marciano e Joãozinho). O CR teve a chance de fazer 3 x 0, o que acho que teria derrubado o Cametá. Lamentei o Remo ter ficado sem calendário profissional neste ano. Mas fiquei contente pelo Cametá também. Alguém aí, noutro texto do blog, relembrou o período de vacas magras do Papão, na época do famigerado tabu. Ontem, depois de ver o CR no cadafalço, lembrei-me do sarro que um ex-vizinho aí em Belém tirava sempre que voltava do Mangueirão: ele chegava na rua gritando forte tabu, tabu, tabu… Eu ficava mordido. Mas agora ia ser engraçado ver algum gozador chegar gritando: SEM DIVISÃO, SEM DIVISÃO !!! kkk
    Mas falando seriamente, Cláudio, acho que este ano o Papão terá
    um elenco e técnico mais qualificados e confiáveis que no ano passado. Se ainda fosse com o antigo esquema de disputa, era praticamente certa a subida, mas agora a coisa será mais difícil. Mas acho que o Papão é um dos candidatos sérios pela briga a uma das 4 vagas. Tomará que suba, pois, égua, não dá mais pra agüentar ficar na série C.

  4. E o Magrão, hein, pessoal ? Acho que é provável que ele fique. Mas terá de estufar as redes com freqüência, senão vai sair. Tem de marcar logo nos 1os 2 jogos. Ou ele faz ou ele rasga. Sinceramente, não tenho palpite para o que vai acontecer com ele.

  5. Eles vem ganhando quanto? Acho que a Nação bicolor, que é quem de fato paga o salário desse pessoal, tem o direito de saber quanto esses caras vão vir ganhando.

  6. Jóbson e Arinélson são o pretexto que LOP esperava. Venda da sede é para ressarcir a ele próprio, que alardeia já ter gasto mais um milhão com o clube.

  7. Dirigentes bicolores, deixem o Davino indicar os jogadores, com os quais deseja trabalhar, contratem-nos e acompanhem os resultados; dessa forma, terão condições de cobrar resultados.

  8. Tenho dois comentários a respeito: Primeiro, quanto ao post 12 do Rodrigo, é por isso que essa história de que só endinheirado pode presidir ou ser dirigente dos grandes da capital, é a mais pura conversa fiada. Eles colocam mas tiram depois basta ter oportunidade. E no caos é melhor. Está tudo devidamente anotado no caderno. Pobre Paysandu!
    Quanto ao segundo, quero afirmar uma máxima que li recentemente: ” Clube que forma um time a cada início de competição não vai a lugar nenhum.” Novamente pobre Paysandu. É daí pra pior.

  9. O Cariri me falou que além dele e do Douglas, mais outros jogadores serão mandados embora do Paysandu! Adivinhem quem está por trás dessas demissões??????????? D-A-V-I-N-O…

  10. Já ouvi falar do Sidraílson,mas o Paysandu poderia buscar melhores reforços,com certeza… Toda a vez é essa mesma história em relação a este Júnior Xuxa,TE DIZER ! Tomara que Este zagueiro contratado dê certo no Papão… Não gostei tanto do desempenho do Douglas contra o Coritiba,porém poderia ser mantido no grupo,pela experiência que possui,já o Kariri declinou tecnicamente… Na minha visão,o Papão necessita de 2 zagueiros(como já trouxe o Sidraílson,então de mais 1,apenas),1 lateral esquerdo,1 volante,1 meia e 1 atacante,mas desde que sejam reforços ,realmente…

Deixe uma resposta