Vote no mico da semana

Escolha uma das opções abaixo:

1) Gestos de provocação do atacante Rafael Paty para a torcida do Remo, na segunda-feira, reproduzindo com as mãos o símbolo de uma torcida organizada do Paissandu.

2) Pênalti perdido pelo atacante Marciano contra o Cametá. Chances desse tipo não podem ser desperdiçadas em decisão de campeonato.

3) Paissandu anuncia dispensa do jogador Leleu, mas é obrigado a desautorizar o afastamento porque o jogador – que nunca passou de reserva – tem contrato até 2013.

21 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Cravo a opção 3 sem pestanejar. Meu Papão é um clube “profissional” administrado por dirigentes “competentíssimos” e que atuam em “perfeita sintonia”.

  2. Hoje, inspirado no nº1, indico uma opção alternativa, qual seja, o radialista paranaense ter vestido o manto sagrado do Leão para provocar a torcida do rival. Micaço, inclusive porque este tipo de encarnação é exclusiva do Fenômeno.

  3. Nenhuma das três. A piada da semana foi o “anúncio” de que o Pikachu seria convocado para a seleção sub-20! Foi a piada não só da semana, mas da década e provavelmente do século. Onde o “divino” estava com a cabeça pra falar tamanho disparate?

  4. Quanto ao Leleu, mico foi redigirem um contrato desse pra um jogador comum. Isso é o tipo de contrato pra amarrar um craque. Ainda fico com a 1.

  5. Voto na 1ª opção. Este jogador em diversos jogos já demonstrou que não tem uma boa conduta. Até tem um bom futebol, mas a cabeça não é muito boa.

    No jogo do Baenão, tentou provocar briga depois do acidente com o zagueiro do Cametá – que acabou quebrando a perna.

    Espero, com fé em Deus, que domingo ele não possa mais comemorar nada. Não precisará fazer estes gestos de torcidas proscritas.

  6. Nº 2. Falha de goleiro, igual naquele 4 a 2 do Remo sobre o Águia no primeiro turno, e penal perdido em jogo de decisão, é coisa que não se pode fazer.
    As 1 e 3, prefiro não comentar.

  7. Number 3, só o aLOPrado pra fazer mais esta lambança, assim o PAPÃO é que vai pro beLELEU!

  8. A opção 1 não é mico ….a 3 é kong e nao é a primeira vez que nossos ”titas” fazem isso…teve um do Clube do Remo, esqueço o nome agora, que ainda tah na justiça o caso…mto parecido..clausula absurda ….

  9. Com certeza e sem dúvida nenhuma a opção número um NÃO é mico.É um comportamento anti-ético e anti-desportivo.Provocação rasa e que incita à violência, mas não é mico.Poderia ser analisada pelo TJD e passível de punição disciplinar, mas não é mico.
    Mico é algo nonsense, quase tolo ou ingênuo.Mico é a número 3, de tão tola e incompetente ação para “segurar” o craque.
    Um bom dia a todos,hoje desde 5 hs na ativa e sem hora´rio para almoço,desejo a todos um bom final de semana e até domingo nos comentários da decisão com o ilustre escriba e os demais amigos.Jesus nos abençoe.

  10. Vou de número 3.

    E o pior é que dentro do assunto, o LOP está ameaçando colocar uma faixa com o nome da pessoa que seria o responsável pela questão Jobson/Arinelson, que pode levar a leilão a sede bicolor.

    Só aí ele comete um monte de micos.
    Arruma mais inimizades.
    Expõe o clube ao ridiculo.
    E não resolve nenhum problema.

    Essa do Leleu é pra mostrar que na sua administração existe vários casos como do Jobson e Arinelson.

  11. A número 2 pra mim não é mico, mas uma situação que pode acontecer no jogo. aconteceu com o zico e com o messi pq não pode acontecer com o marciano? lance normal.

    agora entre a 1 e a 3 com certeza eu vou de 3. mais uma trapalhada da administração bicolor.

Deixe uma resposta