Uma gandula de sucesso

Loco Abreu marcou dois gols. Maicosuel fechou a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. Fellype Gabriel teve grande atuação. Os heróis do título da Taça Rio conquistado pelo Botafogo no último domingo são muitos. Mas na segunda-feira, uma mulher dividiu os holofotes. Fernanda Maia, a gandula que “iniciou” a jogada do primeiro gol alvinegro curtiu a fama repentina sob a marcação do namorado Jonatan. E, no dia seguinte do seu grande momento desde que passou a trabalhar na beira do campo, ela revelou que não conseguiu acompanhar o prosseguimento da jogada.

Assim que lançou a bola para Maicosuel cobrar o lateral, Fernanda saiu correndo para buscar a bola que tinha sido rebatida por Fagner. Ela só foi perceber que Loco Abreu tinha aberto o placar quando viu a reação dos torcedores. Aí escancarou o sorriso. “Foi tudo muito rápido. Eu não entendi nada. A gente tem essa preocupação de repor a bola rapidamente para os dois lados. Nunca tinha acontecido comigo de sair um gol após eu devolver a bola. Mas o Maicosuel foi esperto e calhou de ser com o meu Botafogo. E eu nem pude ver. Só pela televisão mesmo (risos)”, afirmou Fernanda, sem ter a real dimensão de que uma reposição de bola fosse dar tanto estardalhaço.

Bonita, simpática e com o sorriso aberto, a professora de educação física de 23 anos tirou inúmeras fotos com admiradores. E acompanhando tudo de longe estava o seu marcador mais implacável: Jonatan Peixoto. Namorado de Fernanda há sete anos, o também botafoguense se mostrou surpreso com tanto assédio. Mas, seguro, garante que não sente ciúme algum. O sentimento só vem na cabeça quando ele relembra as duas vezes em que a namorada se candidatou ao posto de musa do Botafogo. As fotos de biquíni que correram pela internet geraram muitas brincadeiras e algumas provocações. Jonatan brinca e lembra que se conseguiu suportar aquela pressão, o que vem acontecendo nas últimas horas é bem tranquilo.

A sintonia do casal não poderia ser maior. Os dois são fãs de futebol e torcedores do Botafogo. Mas o próprio Jonatan admite que a paixão pelo Glorioso ficou muito maior depois que começou o namoro. Antes frequentava pouco os estádios, coisa que Fernanda faz desde pequena. (Com informações do Globoesporte.com)

15 comentários em “Uma gandula de sucesso

  1. Realmente sua participação no gol foi fundamental. Merece uma estátua, de corpo inteiro e não apenas o busto. Linda botafoguense!

    Curtir

  2. O Botafogo e suas gandulas… No passado foi a gandula Sonja que ganhou notoriedade vinculada ao Clube da Estrela solitária. Suas lágrimas pelo seu Botafogo cada vez mais apagado comoveram o Brasil e o Mundo. Esta, a Fernanda, pelo menos ganhou notoriedade num momento mais feliz. Aliás, ela até contribui significativamente para tal felicidade. Naquele momento foi um 12º jogador Botafoguense.

    Enfim, mas como eu torço apenas pelo Clube do Remo, só me resta parabenizar o Jonatan Peixoto.

    Curtir

  3. Estou vendo o futuro: nua na Playboy com a camisa do Botafogo e repondo bolas. Depois, uma ponta em programas trash de humor. É a vida…

    Curtir

  4. Muito bonita a moça em questão no estãdio parecia uma adolescente porém nas fotos acima podemos perceber se tratar de um mulherão. Como disse o Cássio é playboy na certa.

    Curtir

  5. Antes que os vascaínos reclamem da reposição de bola a Federação carioca deixou claro que tanto para o Vasco quanto para o Fogão as reposições eram feitas de forma acelerada.Ao contrário do que o inter faz no Beira-Rio,reposição rápida só para o Colorado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s